Ver Versão Completa : Suposta Re-abertura do Moonlight
Drakar
16-11-2010, 03:06 PM
Andei conversando com o Slet do Moonlight e eu e ele estamos vendo uma suposta re-abertura do moonlight na versao dk2 que o austin tem.
Conversei com o Austin e o Slet e estamos vendo se issu é possivel acontecer.
Quem tiver a favor da re-abertura do moonlight versao dk2 diga abaixo: "sim eu aceito e aprovo a re-abertura do moonlight"
Issu é coisa seria e to levando a serio issu, eu e o Slet!
CCV_SkrilleX
16-11-2010, 03:11 PM
sim eu aceito e aprovo a re-abertura do moonlight (Y)
Abraços
LuxurioN
IgorFooiZ
16-11-2010, 03:14 PM
sim eu aceito e aprovo a re-abertura do moonlight" (Y)
CCV_Boroka
16-11-2010, 03:32 PM
Versão dk2 ?
Se for isso mesmo qual a diferença pro antigo ?
Agora se for versão Oficial tipo Perfect e Legend eu dou total apoio, se não nem perde tempo.
CCV_TITAM
16-11-2010, 03:34 PM
Versão dk2 ?
Agora se for versão Oficial tipo Perfect e Legend eu dou total apoio, se não nem perde tempo.
boroka tirou as palavras da minha boca
Drakar
16-11-2010, 03:40 PM
Versão dk2 ?
Nao sabe ler?? Sera versao dk2, nunca jogou dk2 nao?
Versao Moonlight = nao tem skins, nao tem itens novos, nao tem skills 180, os pets nao atacam, tudo mais antigo.
Versao Dk2 = skins 180,195,215,250, novos itens, novas skills 180 (que sao as rare skills do legend), pets atacam e com muita coisa nova e atualizada!
Nao perde tempo no moonlight versao dk2? intao vai jogar akele lixo do legend que so tem adm e gm ladrao, ja viu os preços dos itens? ja viu com o cara trata os players? se nao for falar do topico que eu abri nao venha flodar ok? faça me o favor!!!
CCV_TITAM
16-11-2010, 03:47 PM
Drakar se o serve não tiver a versão com rare skills, tiffauges, Hellgarden, articles, Eisen4, Hiden lair vai ser dificil vio cara porque a concorrencia ta forte!!!!
CCV_Boroka
16-11-2010, 03:53 PM
LOL nego todo irritadinho.
Versão DK2 que eu joguei não tinha Hell Garden oficial, não tinha Menegroth Oficial, não tinha nada, era um server pirata que qualquer um sabe fazer.
Vou falar é com o Slet prq esses caras que não manjam nada é dificil.
E outra coisa, estamos conversando de boa, se tu não sabe conversar com respeito e continuar com frescura eu fecho o tópico ok ? (Y)
Sonic
16-11-2010, 04:00 PM
Palavras do Slet:
Luis Fernando Slet diz:
q eu nao vo reabri nada com versao dk2 , pois ja tinha-as a um bom tempo
e as mesmas e o moonlight, soh mudam as malditas skins bugadas
por favor
Alguém fecha aqui, por favor.
CCV_Boroka
16-11-2010, 04:02 PM
Precisa nem pedir
Closed