PDA

Ver Versão Completa : Fim do Server ou Ação de Desespero!

Drakar
16-11-2010, 02:27 PM
Como mostra abaixo me parece o fim do servidor ou uma ação disisperada da staff do dkperfect para arrumar grana para arrumar um host melhor ou ele cansou de mexer e agora quer passar a bola pra frente:

Selling 6.64 Version Files. Or Renting.
Here's the deal, we are selling the Version 6.64 RedHat, which is compiled under linux 2003.

It comes with everything,

Rare Skills
New Skins (180,150)
New Monsters
New Items

Everything from Version 6.64

Here's the options

1. you can RENT it, which we will let you have access to the MySQL Tables through navicat.
For 1500$ + the cost to rent the server.

2. You can BUY it, which we will send you the RedHatLinux, and set it up for you, you'll have full control..And then we leave you alone forever.
for 3000$ + cost of dedicated.

3. You can BUY it, and let us manage it, which means we will fix all bugs that you encounter, and we will keep your server up and running, smooth as ever, with daily backups, checking the server, ect.And you will have full access to the server.
For 4000$ + Dedicated.

This is how it works, you make a down payment, of the money and then we send you whatever you payed for.

If you payed to RENT it, you send us the 1500$ + the price of The dedicated server you want. and we will buy it, set the server up and then let you have access through navicat.

We don't care if you think this is unfair, we don't want to hear your bitching, or whining. The pricing is NOT negotiable. and we won't lower it. i will not check this forum, if you want to make a purchase please add my MSN, for further question.

[email protected]
.

fonte: http://www.leetnetwork.com/showthread.php?t=24128

CCV_Prowler
16-11-2010, 02:33 PM
O jeito e ir mesmo para o legend, no 2 servidor...:|

Lowthyme
16-11-2010, 02:37 PM
bem como eu disse anteriormente (VCS GOSTAM DE SOFRER, CONTINUAM COM O MESMO ERRO, TANTO O DKPERFECT VS LEGEND TODAS SAO MERCENARIOS) PAREM DE SOFRER E VENHAM JOGAR EM UM NOVO CONCEITO DE DARKEDEN , 100%.

OBS: O MUNDO É LIVRE E EXISTE TROXA PRA TUDO!!

VIVA AOS DARKEDEN 100% FREE..............................VIVA !!

phoenix
16-11-2010, 02:43 PM
posey coloca logo seu server on entao pra galera jogar pow, soh fala mais server que eh bom nada

CCV_TITAM
16-11-2010, 02:46 PM
bem como eu disse anteriormente (VCS GOSTAM DE SOFRER, CONTINUAM COM O MESMO ERRO, TANTO O DKPERFECT VS LEGEND TODAS SAO MERCENARIOS) PAREM DE SOFRER E VENHAM JOGAR EM UM NOVO CONCEITO DE DARKEDEN , 100%.

OBS: O MUNDO É LIVRE E EXISTE TROXA PRA TUDO!!

VIVA AOS DARKEDEN 100% FREE..............................VIVA !!

se algum darkeden free durace mais que 15 dias eu ate jogaria amigo :whistle:

Tino
16-11-2010, 02:49 PM
falar mal dos servers, chamar a galera de troxas é facil, mas postar mais de 1000.... tópicos falando sobre o "um" serve, postando videos e falando que esta planejando um server e não sair disso lol, fala dos outros mas não se olha o que ta fazendo.

Drakar
16-11-2010, 02:50 PM
Poseydom ou mais conhecido como torresmo.

Voce é um disgraçado filho da puta, voce so fala merda desse server mas nunca deixa o server on ou nunca para de mexe nesse caralho, sem falar nos itens esculhanbados que dropam dos mob, agente quer jogar darkeden em paz e sucessago e nao passar raiva com caras editados.

Quem vai confiar num ladrao quem é voce.

Se fosse um cara honesto e gente boa ja tinha compartilhado issu dae com apoca ou com o slet.

Se quer ter moral com a galera porque nao passa o server pro Slet pra reabrir o moonlight nessa versao dk2???

Sabe porque nao faz issu? orgulho idiota!

Se nao quer ajudar porque nao para de falar desse caralho intao?

To cansado dessa porra, é sempre assim, dk2 lol3 fexo, server apoca fexo, moonlight, revolution e muitos outros e agora essa merda de dkperfect fala issu pow?

Ate onde NOS BRASILEIROS VAMOS FICAR ASSIM???

Ta dificil confiar em alguem affffffffffffffffffffffffffffff

Sepultura
16-11-2010, 03:00 PM
Se fosse um cara honesto e gente boa ja tinha compartilhado issu dae com apoca ou com o slet.

Até parece que o slet ou o apoca ja nao tem isso...
todo mundo tem LoL

CCV_Boroka
16-11-2010, 03:30 PM
Eu do risada shaushu
Ainda bem que nem perdi meu tempo.

Legend ta mudando e ficando bem melhor, só não joga quem não quer.

CCV_Freak
16-11-2010, 05:39 PM
vamos esperar um pouco galera...

pois essa versão 6.64 pode ser akela versão DK2 q o dependant tinha q tinha rare skilll 161 no lugar das 140, skins low level usadas apartir do lvl 180, novos monstros que ele fazia summon, e novos items como os old drops q tinha lá

mas agora se ele tiver vendendo a nova versão... q é 6.65+

ae é mta sacanagem msm !

porra...

logo agora q eu vendi uma conta no legend e comprei aura premium, incubus e flitter mouse... ¬¬

SolokoBr
16-11-2010, 05:49 PM
go all pro legends eh melhor ki ter falsas esperanças faze oq neh...serve tava legal mais naum guento...a vida eh assim...go all legends vo cria um char la agora^^

SoSoDeF
16-11-2010, 06:09 PM
dando uma olhada no forum encontrei isso
http://www.dkperfectforum.com/announcements-f1/server-off-t922.htm

SolokoBr
16-11-2010, 06:32 PM
realementi ADM naum vai fechar o serve assim dis ele...foi apenas uma decisao precipitada do Austin e naum tinha autorizacao para o mesmo.....
Adm disse e o serve vai pra cima si depender dele...porem enquanto estiver sobre atack sera isso aew msm dc direto e servidor off ate que vejan ki o serve naum vai aredar o peh i eles aceiten o DKp....

vamu ver oq vira isso eh esperar e ve oq ele dis e verdade....

Dark_SkuLL
16-11-2010, 07:23 PM
Santa inocencia achar q um server do DependanT vai pra frente shauSHuashuAHSHUahusHSUahSHaushA

O cara mais filho da puta q existe e q de quebra odeia BR's...kkk

Vao pro legend e ganhem mais...

CCV_Love
16-11-2010, 07:29 PM
o server mal fiko on e o ccv criou uma divisão pra ele (lol) mas acho q vai voltar :P

SolokoBr
16-11-2010, 07:30 PM
kkk Austin tenho certesa ki naum gosta de BRs moh ze bulaxa ele...porem gostei do serve vo esperar pra ve si volta...por inquanto vou pro legends ow vou volta a jogar silk.....
uma pergunta basica serve 1 ou 2...ondi tao a galera???
vou criar sword ow enchant
pau no gato

CCV_DreikeR
16-11-2010, 07:34 PM
Não adianta velho, eles podem mecher o tanto que quiser no server nao vai mudar nada, o dono desse lixo não da conta e fica fica enganando os troxa ai.

Balthazar
16-11-2010, 07:40 PM
Estranho..
Austin sempre foi o primeiro a dizer que não venderia os files..agora ta topando qualquer negócio pra vender...

# muita gente rasgou dinheiro pelo jeito ;p

Poseydom...
você calado já esta errado, então shut up!
sem falar que você já teve uns 7 servers..nenhum deles durou mais de 1 semana...

Sepultura
16-11-2010, 08:21 PM
kkk Austin tenho certesa ki naum gosta de BRs moh ze bulaxa ele...porem gostei do serve vo esperar pra ve si volta...por inquanto vou pro legends ow vou volta a jogar silk.....
uma pergunta basica serve 1 ou 2...ondi tao a galera???
vou criar sword ow enchant
pau no gato
depois que eu robei o map editor dele ai que ele não gosta msm asudhausdhuahs.

CCV_Henry
16-11-2010, 10:08 PM
Até parece que o slet ou o apoca ja nao tem isso...
todo mundo tem LoL

Eu n tenho, vc n quer me passar n? '-'

^_^

Amaterazu
16-11-2010, 11:07 PM
Eu tou axando que o ADM ta querendo vender as filles , para investir o dinheiro no servidor , so que axo que nao vai dar certo '

e otra elle ta vendendo a versao 6.64 elle deve ter a 6.65 jáár , '

e otra coiisa elle devia criar otro client os ataques podem viim da proteçao do legend seii la , o servidor tem que ter o proprio client '

Abraços '