Ver Versão Completa : Euu nunca fiz mal a ninguém
CCV_Caldas
16-11-2010, 08:42 AM
As imagens falam por si:
http://img689.imageshack.us/img689/3713/sro2010111610312616.jpg
http://img594.imageshack.us/img594/8597/sro2010111610312576.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/281/sro2010111610312849.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/6069/sro2010111610312997.jpg
http://img33.imageshack.us/img33/7071/sro2010111610313061.jpg
Meus items em janga à venda:
http://img242.imageshack.us/img242/4222/sro2010111610491703.jpg
NÃO USEM MBOT PARA JA
CCV_Tarusio
16-11-2010, 08:54 AM
Ainda nao vi meu mas o caldas me falou que esta tudo bem.
Entretanto so para avisar que durante este tempo todo nunca tivemos problemas e sem+re fomos cuidadosos,
Começamos a usar mbot e é isto.
AINDA QUEREM USAR MBOT?
ESTOU REVOLTADO
silkradical
16-11-2010, 10:07 AM
pelo menos o cara nao deixo pk lvl 15 e doou os sp pra guild :S
agora essa do mbot ta foda hein.. -.-
CCV_Coke
16-11-2010, 10:42 AM
Caaaaldinhas =/
Mano, que foda isso cara, que bosta mesmo, que osso do caralho!
Só quem teve char hack sabe como é foda isso!
CCV__Coreh
16-11-2010, 10:51 AM
Pooooutzz véééiii =\
Como rhonny disse... só kem teve char hack q sabe como q é... =X
lembrei do meu __Warrior agora...
Fui hack no lvl 81... mas o cap era 90 pow... =/
O que eu sei é q a guild vai ajudar vc.... mas nada vai ser como antes agora!
nao confie em voltar a investir nele agora, ok..
deixe ele em "quarentena" até vc se garantir de q é seguro voltar...
pq eu me empolguei com o __Warrior apos recupera-lo, trocar senha, o caraio a quatro...
nao durou muito e tomei outro hack (mesmo tomando todos os cuidados com keylog, etc...)
....
silkradical
16-11-2010, 10:56 AM
eu tive 2 char hack.. __Genan e Cpt_Sparrow -.-
muito foda isso!
CCV_Caldas
16-11-2010, 11:37 AM
Caldas ja era....
Nao encontro, nem consigo descobrir a resposta secreta, ja fui enviei email a joymax, eles responderam que não podem fazer nada!
Fudeu de vez... 86.03% para o lv 110, ainda nao foi desta vez que peguei o lvl maximo!
CCV_Sekito
16-11-2010, 12:08 PM
:@ pqp Caldas ... qui foda isso ai :cry: isso qui mi aconteceu com o __Poseidon__ :mad: e tu num tem a secreta ...?
CCV_MercutiO_
16-11-2010, 12:28 PM
foda cara.. estou a doar meu noob pra ti se tu aceitar.. meus pezames pelo hack
CCV_Aldin
16-11-2010, 12:58 PM
Te dou o ___SicK___, bower level 60
EspanhooL
16-11-2010, 01:19 PM
caralho , se eu fosse vc eu me matava namoral
CCV__Coreh
16-11-2010, 01:21 PM
é, kra...
é duído viu =X
Chegar onde vc chegou e acontecer uma dessa... poutz!
mas a vida continua... o melhor do silk não é o char, é ser um CCV!
[ahhh pára com isso Coreh...... ]
paokspoakskpoaskpoas
Pêsames! =/
e entre vc pegar um char noob, melhor vc comecar do 0 mesmo...
pq pra um kra igual vc, pegar lv 60++ é coisa de 2 semanas...
além do mais vai ser TOTALMENTE feito por vc... desde o nick até o seth ;D
ficadica
CCV_lks
16-11-2010, 01:32 PM
Caldas, escreve em uma lista todas as opções de resposta secreta.. Tipos mtas msm... e a cada 1h vc tenta 3 delas.. vai bloquear, vc tenta de novo.. Nao desiste, pensa mto! Enqt isso procura o caderno q vc falou.. tenho certeza que uma hora vc vai descobrir a resposta!!
Depois disso formate o pc, ou de um belo scan nele pra ver se nao tem nenhum keylogger..
Ai pronto! Só vai faltar gold pra reerguer o char, pq lvl e skills ele tem! E isso a CCV te ajuda, a gente ja te faz um set +5FB pra ti facinho, e com o tempo vamos dropando as novas, vendendo e comprando as suas novamente..
Enfim.. NAO DESISTA, só digo isso..
E qnt ao Mbot, realmente fiquei na duvida.. Hj de manha na propria union mtos dizendo que usavam, e q ele nao da hack e tudo mais.. e o taru tb usou e nao foi (alias, ja mude sua senha tb).. Vc nao entrou em nenhum lugar suspeito, ou tava sem antivirus no pc??
Bom, vamos la gente, pensamento positivo q vamos reerguer esse char!!
CCV_MercutiO_
16-11-2010, 01:48 PM
Bom Cara o king raito usa ele se fosce pra dar hack acho que eles iriam preferir o king raito.... huahahuhua
eu mandei o mbot pro viruz total e n tinha achado viruz...
Bom Pense no ultimos 5 dias o que vc fez
Pen Drive de outros, pen colokado em outro pc alem do seu, arquivos por msn, por skype,
escreva tudo que vc fez nos ultimos dias no seu pc... e post aki pra tentarmos achar o lugar do hack.. por que é a 1º vez que vejo hack pelo mbot se ele fosce desse tipo ja teria saido globals no server...
outra
tu tinha um shild 10D +5 13 br clean???
CCV_Tarusio
16-11-2010, 01:55 PM
A gente nunca falou pass pra ninguem por isso mesmo.
Não havia resposta secreta do caldas.
Demasiada coincidencia. A gente começa a usar mbot no domingo e caldas é roubado logo na terça, após inspecção que é quano o char esta deslogado.
Muita coincidencia.
Ainda estou revoltado.
Ja mudei minha pass espero te lo feito a tempo porque nao loguei o char ainda, depois de toda a confusão.
Gostava de tirar a historia do mbot a limpo. ate estou capaz de continuar a usar mbot, mas se for roubado tal e qual caldas, acaba para sempre a minha historia no silkroad.
Tarusio esta a tua inteira disposição sabe para ajudar no up assim como todo meu gold, ja sabes.
Podes usar ainda o Caldas para upar teu novo char. So nao coloca muito gold nele, so o necessario pro repot
CCV_FeiO
16-11-2010, 02:11 PM
Carlos.
Ver isso doeu como se fosse eu que tivesse sido hack, é inimaginável o desespero que é olhar o char assim =/
Mas ó, tu sabe que tem IRMÃOS aqui, eu não sei nada sobre esse tal caderno e tals, mas faça o que o Lucas disse .. De uma procurada nas gavetas, um pensada em q resposta pode ser .. e nao desista do char. Poderia ter sido pior ... pense no trampo que teve com o caldinhas.
CCV_BasketE
16-11-2010, 02:33 PM
olha, se tem jogos que eu fui viciado demais foram: gunbound, silkroad e runescape.
um belo dia, meu char do gunbound na epoca top 1000 brasileiro aparece pelado sem nada mesmo. começei do zero e consegui voltar a ser foda, nao desanimei jamais.
runescape, um belo dia, meu char sem nada, so com a armadura mais fudida pq o cara me hackeo ainda tirou onda, comecei do zero novamente e fiquei foda de novo, ambos sem a ajuda de NINGUEM.
Silk, ja tomei ban em 3 chars diferentes e comecei do zero até meu bolso e meus estudos nao suportarem mais o vicio.
Te digo uma coisa, deixa a nerdisse de lado, realmente, n tem coisa pior do que ser hackeado, eh preferivel vc ser banido do que hackeado mas ignore coisas como 'eu me matava se fosse vc',
tem coisa mt mais importante aí como meter e ter amigos, mas enfim, acontece.
NÃO desista do seu char, do seu level, do seu nome, do tanto de silk que voce comprou. Faça o maior esforço possivel pra descobrir a resposta la, mudar a senha, o que for. Tente de tudo, se, mesmo assim, vc nao conseguir, vc terá que escolher entre começar do Zero novamente ou parar de vez com o game.
Se alguem quiser te dar um char de presente eu, se fosse vc, aceitaria de boa, isso mostra o quanto vc eh adimirado. Todas as vezes que fui hackeado fiz oq o feio disse, nao desisti do que eu construi, do tempo q eu 'perdi', e do dinheiro tambem, e lembrando, NUNCA tive ajuda de ninguem, aqui voce tem toda a ajuda que alguem poderia receber.
Sinto mt por ver mais uma pessoa de bem ser hackeada mas, o mundo eh injusto, mas relaxa, vc dará a volta por cima sem duvida.
Grande abraço,
BaSkA
CCV_Caldas
16-11-2010, 02:43 PM
Não sei quem perguntou ai se andei por sites duvidosos...a resposta é não!
Os unicos sites que visito de silkroad sao, o oficial, o forum da ccv, o site do sbot e agora o site do mbot....nada mais e o rev6...mais nada...
Ja formatei o pc, ja que o antivirus nao tinha detectado anda...! ja tou a fazer uma lista como o lks disse, para ja so deu blocks no site...
tentei criar um char novo, mas na hora que cirei so de andar em constantinapola ja desanimei!!!
vou tentar descobrir a resposta secreta a toda a força! entretando n ha silk para mim
CCV_Aldin
16-11-2010, 03:43 PM
Caldas, eu iria me oferecer pra upar seu char. Não sei como, nem onde pq não consigo logar 2 accs, mas daí vai que meu pc tem algo...
Faça o que o lks falou... e lembre-se : CCV é mais que um Clan. É uma FAMILIA.
CCV_Everest
16-11-2010, 03:48 PM
sinto pelo hack carlos =/ realmente uma perda das grandes.
o que te posso dizer é q se precisar de algo pode me chamar estou pronto para ajudar, ja te ofereci mas pensa bem se quizer tenho bard/ cleric lvl 75, hibrido spear 5:1 lvl 65 e full int s/s lvl 60.
tenho elixirs e posso te arranjar plvl com um amigo q upa os meus chars noobs.
tbm axo q vc n deve desistir de procurar sua resp secreta, se n achar CCV esta ao seu lado para te ajudar num novo recomeço ;)
sinto dizer mas axo qfoi o mbot sim, players normais teriam dado pk no seu char e vendido tudo q vc tem de silks no npc, ou ate zuado a guild ja q vc tem kick. eu ainda tenho minhe tese de q as empresas de bot pegam alguns "sorteados" para limpar a conta...mas tudo no sigilo para que nao se prejudiquem...
CCV_Havoc
16-11-2010, 03:57 PM
meus pesames caldas, espero q vc se recupere... deve ser muito desanimador mesmo um investimento a longo prazo de tempo e $ ver tudo pro no lixo... =/
CCV_FeiO
16-11-2010, 03:59 PM
Mas que porcaria mesmo
eu tento achar explicação pra essas coisas e não me vem nada em mente.
Estou torcendo que consiga encontrar a resposta =D
CCV__Coreh
16-11-2010, 05:02 PM
q nem o onera disse...
pode ser q as empresas de bot faz essas tramoias debaixo das panos e na calada... pra nao dar mto na kra... auhhuaahuahu
já pensou se eles pegam um king_raito da vida? eles tavam ferrados... ngm mais usaria o bot deles :p
PS.: vai q o dono do mbot é o proprio king_raito? huhuhu
malz a piadinha :p
FEIOOOOO.,.... ME VENDE O IMTY =[
CCV_Marcos-sama
16-11-2010, 06:09 PM
Bom, ja tive acc hackiada tbem... sei como é foda
E ao contrario do Caldas, qdo loguei e vi, so me despedi da galera da guild e vendi a acc....
Mas estamos ai p ajudar caldinhas, nao deixe o desanimo acabar com sua vontade de ser fodao no silk...
Vamos novamente juntos ao topo... Somos o clan CCV justamente por isso, na hora que as coisas nao vao bem, estamos lado a lado p ajudar...
To com meu nob lvl 92 wizz/cleric, se quiser é seu!!!
Coreh Wts warrior :D
CCV_Caldas
16-11-2010, 06:13 PM
To com meu nob lvl 92 wizz/cleric, se quiser é seu!!!
*.* te amooooooo
CCV__Coreh
16-11-2010, 06:37 PM
Coreh Wts warrior :D
*.* te amooooooo [2]
manda dados aew... se páh, é meu.... ;D
CCV_Marcos-sama
16-11-2010, 06:56 PM
*.* te amooooooo [2]
manda dados aew... se páh, é meu.... ;D
pasodpfoapsdoa
Bom ele ta lvl 92 ainda to upando ele (share fodona).... tem q ver q lvl q vc quer e as skills.... se pa arrumo p ti e chegamos a 1 acordo sobre o $
CCV__Coreh
16-11-2010, 10:51 PM
poxa =D
tipow... lv 92, eu tenho o meu __Coreh... apsokaposkkaposkopsa
92 warrior rogue.. feiozo deu uma arrumadinha nele q ele disse....
maaaasss... tudo é combinado... essa share fodona sua aí... qto tempo vc leva pra deixar ele do jeito q eu kero? 100++ no minimo... ??
pq num to comprando char pra upar nao.... kero só curtir nessas férias aí e zuar pvp... share.... job... fw....etc....
;)
PS.: to vendo q ta com o fodinhas.... ele tbm me serve =)
CCV_Marcos-sama
16-11-2010, 10:57 PM
poxa =D
tipow... lv 92, eu tenho o meu __Coreh... apsokaposkkaposkopsa
92 warrior rogue.. feiozo deu uma arrumadinha nele q ele disse....
maaaasss... tudo é combinado... essa share fodona sua aí... qto tempo vc leva pra deixar ele do jeito q eu kero? 100++ no minimo... ??
pq num to comprando char pra upar nao.... kero só curtir nessas férias aí e zuar pvp... share.... job... fw....etc....
;)
PS.: to vendo q ta com o fodinhas.... ele tbm me serve =)
asdfoaisodfiasoida
Adoro ler seus posts coreh, sao muito engraçados
kkkkkk
Uai no ritmo q ta em 2 semanas ta 101+
To com 1 warrior/bard 107 tbem, se te interessar ^^
CCV__Coreh
16-11-2010, 11:03 PM
passa msn aí e vamu conversar melhor xD
CCV_Rafael_xD
17-11-2010, 02:42 AM
puts q foda brother... =/
eu ja fui quase top no my sro... tava lvl 90 ff, nakele tempo era lvl max, ai emprestei a acc pra um fdp e ele me roubou, mas la eu nao cheguei a jogar tanto tempo assim, soh sei q de ter perdido aquele char ja me doeu =\
parece que fica faltando alguma coisa dentro de vc... eh foda =/
mas não desanima não, tenta achar a resposta secreta, se conseguir ja era =)
equips é facil arrumar, a guild te ajuda =P
CCV_FeiO
17-11-2010, 06:49 AM
FEIOOOOO.,.... ME VENDE O IMTY =[
Se estiver disposto a desembolsar R$700,00 , é seu.
CCV__Coreh
17-11-2010, 07:49 AM
aham.... tá bom ;*
vai nessa aí! uahuahuahuahua...
kero mas tbm nao é assim nao.....
seu feio :p
CCV_MercutiO_
17-11-2010, 08:12 AM
é lembranças ardidas do tempo do charo me veio a cabeça
uhauhahuahuahuahuauhauhau
ele ainda me deu pk no mercutio
CCV__Coreh
17-11-2010, 08:29 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk.....
mercutio... s eu te falar kem veio me add no facebook outro dia [tem um tempim ja] vc nao acredita...
Rafael Jacob (é!! é o proprio charo! )
auhhauahuahuauhah
lembranças ardidas do tempo do charo me veio a cabeça
CCV_MercutiO_
17-11-2010, 11:33 AM
é osso issu xD
mas vamos tentar recuperar a resposta ai caldas pra nois rancar uns pvp bem loko auhahuahuhua...
ps: eu deixo vc me matar *-*