PDA

Ver Versão Completa : Pirataria no xbox 360 finalmente pode ter chegado ao fim

Felipe_
15-11-2010, 11:33 AM
Parece que a vida de quem tem xbox 360 destravado a partir de agora ficará bem mais díficil, há relatos em toda a internet que o jogo Assassin's Creed: Brotherhood que será lançado esta semana, não funciona mais no console destravado a não ser que o drive do seu xbox 360 seja hitachi e samsung.

http://img715.imageshack.us/img715/8581/dwdwd.jpg

Tudo isso ocorre por causa da nova proteção contra pirataria AP25, que já foi usada em fable 3 e agora se repete com Assassin's Creed: Brotherhood, só que com mais rigor, pois agora vem ativada e ainda o obriga a atualizar para a nova dash do kinect caso queira rodar o jogo.

Para quem possuir drive hitachi e samsung, o jogo rodará na nova dash, ou talvez possa rodar na antiga, entretanto , seu console ficará marcado para ser banido da live, sem escapatória, os driver podem ser reconhecidos como na imagem abaixo

http://img130.imageshack.us/img130/7906/eefg.jpg

Até agora não houve nenhum relato, de alguém que conseguiu burlar isso, Microsoft enfim, acertou em cheio contra a pirataria, isso deve ocorrer com todos os novos jogos que virão, e possivelmente isso poderá acabar com a pirataria no Xbox 360.

Há boatos que o jogo original, rodará normal tanto no xbox 360 destravado, como no travado, sem problema algum, Se caso isso se confirme, Microsoft foi ainda mais esperta, pois quem tem console destravado que não possuem os drivers hitachi e samsung, serão obrigados a comprarem o jogo original caso queiram jogar.

Por isso, é bom que comprem jogos originais, para evitar qualquer tipo de problema no console, ou espere ate que algum piratex resolva isso.

CCV_Yondaime
15-11-2010, 12:58 PM
Vish

Agora vamos ter q pagar R$150,00 por um jogo de XBOX 360

:/

Ai quebra o Bolso

IgorFooiZ
15-11-2010, 01:09 PM
aff ai e foda em (N):@ paga 150 por um jogo

CCV_Jh0n
15-11-2010, 01:26 PM
Nem tudo está perdido, na vida tudo é planejamento!

Se você for da classe media baixa da pra juntar uma grana para comprar um jogo a cada 1 mês e meio!
Se você for da classe media da pra juntar uma grana para comprar um jogo a cada 1 mês!
Se você for da classe media alta da pra juntar uma grana para comprar um jogo a cada 20 dias!
Se você for quase rico da pra juntar uma grana para comprar 2~3 jogos por mês!

Se você não se encaixe em nenhum desses perfi(s) não te aconselho comprar um xbox 360!
Mas não se desespere você ainda pode desfrutar do PS2 que tem jogos bem mais baratos além de que eles ainda funcionam jogos do PS1.

Abraços.

CCV_SkrilleX
15-11-2010, 02:17 PM
Agora a Microsoft vai perder vendas (H)

Abraços

LuxurioN

CCV_Lumus
15-11-2010, 05:12 PM
prefiro meu ps3 , eh caro ? foda se .. god of war 3 modo titan ta foda !

CCV_SeaW
15-11-2010, 05:16 PM
Afff 150R$ por jogo pesa muito no bolso, mais facil jogar no pc entaum.. :mad:

CCV_BrucK
15-11-2010, 06:03 PM
E agora isso... Seu eu passar a comprar jogo original irei a falência!:cry:
Nem sei qual o drive do meu!

CCV_XNinoX
16-11-2010, 12:35 PM
Kra, isso ainda tá na base da especulação. E, diga-se de passagem seria um puta tiro no pé... é só em em qualquer "tio gente fina que mexe com consoles" que o cara troca seu drive, atualiza sua firmware e boas...

O lance mesmo é que a grande maioria nem vai se esquentar com isso por que:
Quem tem console destravado fatalmente não joga na live por que sabe que vai perder a ID
O Kinect ainda é novo no brasil e custa caro bagaraio

Eu to economizando pra comprar um xbox destravadão... acho inviavel hj se comprar jogo original no brasil... sem noção o preço absurdo que o jogo tem, e a taxa absurda em cima disso...

Para se ter uma noção do quão caro e inviavel é comprar jogo original no Brasil, os jogos mais caros no brasil giram em torno de 250 reais, com variação para mais ou para menos dependendo da loja... isso equivale 1/3 do meu aluguel. ¬¬

Colega meu, da gringa, falou que com 25 doletas ele compra jogo nos EUA. E tipo, 25 doletas lá é a "semanada" que muito moleque de classe media baixa ganha... 1 semana sem comprar rango na escola e ele já tem 2 jogos no final de semana...

O lance chato é saber que isso é um circulo vicioso. O preço não baixa por que todo mundo compra pirata justamente por que o preço do game é abusivo.

EspanhooL
16-11-2010, 05:56 PM
microsoft nao consegue travar o OS vai conseguir travar um video game , até parece

CCV_Morcego
16-11-2010, 11:07 PM
Vg pra mim morreu cara...