Ver Versão Completa : Mesmo com o Launcher n conecto
Ripper
15-11-2010, 09:23 AM
Oww Galera,
alguem ta conseguindo conectar agora? to tentando por todos os launcher possiveis e nda o.o".
CCV_TITAM
15-11-2010, 09:25 AM
acho que agora de manham ta off :meioassim:
Terry
15-11-2010, 09:29 AM
ontem a noite la pelas meia noite tbm tava se puderem me mandar uma mensagem de quando ira ficar on eu agradeço
Ripper
15-11-2010, 09:31 AM
:( saco vei faltando poco p pegar 160 T._T", mas vlw ai...
"...se puderem me mandar uma mensagem de quando ira ficar on eu agradeço"(Y)
CCV_DreikeR
15-11-2010, 10:15 AM
ontem ficou ate 2 da manha on que foi a hora que eu fui dormir, agora ta off, esse server ta caindo muito pelo amor -.-'
CCV_Vetor
15-11-2010, 10:30 AM
Gente aki tambem ta off
8/
Quando voltar ON me avisem??
abraçç
Drakar
15-11-2010, 10:35 AM
Cada vez que fica off perde mais e mais players a coisa ta ficando complicada, investi alto no server, os adms e gms tambem, mas se continuar desse jeito ate quando o server vai aguentar?
Sera que issu nao vai acabar nunca?
Ta ficando foda ja toda hora server off, 1 dia on, 1 dia off, 1 dia on, 1 dia off, poww assim nao da!!
CCV_TITAM
15-11-2010, 10:38 AM
Drakar vc que investio no serve poderia nos dar pelomenos a informação do porque o serve ta assim?
Drakar
15-11-2010, 11:01 AM
So um resumo:
Entre no gamemania koreano e entre em todos os servers, e note que esta super vazio. motivo? dklegend com xp auta, dkperfect com xp mais alta ainda e agora pra incher a paciencia sem falta do que fazer veio o dk2th tambem.
Ai de quem eles pegam mais no pe? do dkperfect. porque? simplismente porque austin arraso com os caras, coloco xp melhor, drops melhores, mais eventos, ativos e conversa com os players, e o melhor de tudo: abaixou pela metade os preços dos itens do market, super acessivel a todos! quem nao gosta de gastar dinheiro real em jogo apenas compre as coin, porque eu e o reverse vendemos direto pra ajudar a galera que nao curte gastar no jogo (famosos maos de vaca kkkkkkkkk :whistle:)
Inveja desses caras é demais, mas tambem quando austin, blood e o cabeça do grupo dar um fim a esses ataques tenho ate do do legend e dk2th, porque o koreano ja ta indo pro saco nesse preju.
Cada dia mais e mais aparecer players novos no dkperfect graças a Deus. Tomara que venha bastante um dia, e se depender da staff do dkperect ali nao vai fexar nunca!
CCV_DreikeR
15-11-2010, 11:03 AM
Na boa esse server não vai ficar muito tempo disponivel, e quem investiu grana nele vai tomar no ( * ), ta parecendo aqueles server forfun que é criado pelo hamachi ta on um dia fica off 2 kkkkkkkk
ta virando palhaçada, os admins dele são muito incompetentes =;=
Vamo voltar pro legend mesmo povo preciso de ajuda pra upar la ^^
Ripper
15-11-2010, 11:07 AM
até agora nda =/ pelo jeito eh melhor ir p legend msm ... caramba tinha uma vamp 159 int/dex muito boa ... >.<"
CCV_TITAM
15-11-2010, 11:13 AM
Nossa drakar foda isso =x
lembro da epoca que so tinha 1 serve de darkeden e a gente era feliz :)
agora ta muito FDP essa concorencia vio... mas o perfect tambem não ta atraz ja que roubou os arquivos do legend :whistle:
pow mano tem que resolver isso logo... hoje feriado, dia bom para jogar e tals o serve ta off e triste :cry:
Valeu pelo esclarecimento :)
CCV_Freak
15-11-2010, 11:15 AM
é um coreano q tá dando ataque Ddos direto no server TITAM
eu to direto lá no forum do perfect, e o Adm sempre fala q é esses ataques
é foda nego querendo quebrar a concorrencia... (se bem q eles não concorrem diretamente com nenhum servidor coreano)
Ripper
15-11-2010, 11:26 AM
bem acredito que n concorra diretamente , mas os servers ex: DKperfect e DKlenged tiram os players "non-coreanos" de la, tipo alguns Br's, Us's, etc...
Quanto ao feriado nem me fale ... ontem quando eu tava jogando umas... 00:21 falta energia... fikei puto foi voltar de 2hr e poco... Fod@! ... VOLTAR SERVER!!!
:natal2:
CCV_TITAM
15-11-2010, 12:00 PM
é um coreano q tá dando ataque Ddos direto no server TITAM
eu to direto lá no forum do perfect, e o Adm sempre fala q é esses ataques
é foda nego querendo quebrar a concorrencia... (se bem q eles não concorrem diretamente com nenhum servidor coreano)
Malditos Trolls :@
IgorFooiZ
15-11-2010, 01:19 PM
aff logo agora q concegui arruma o ERRO q tava dando aki :'(
SolokoBr
15-11-2010, 01:27 PM
aew galera paciencia aew serve ta comesando agora vcs naum queren ki o serve ja esteje 100% neh pow...e ainda tem esse atack dos manezao da KR vamu esperar pra ver mesmo com esses atack perfect ta resistindo bem...vo esperar serve ta comesando agora e tenho feh ki vai fica cada dia melhor
CCV_Vetor
15-11-2010, 04:03 PM
lol...
eu fiz minha conta onten la o dk ta off agora :cry:
vo espera neh
CCV_CyberF0X
15-11-2010, 04:05 PM
fiquei das 4h até a 5h upando um enchant até 82 pra nada :X, kero ver se os itens que vem no char vao sumir dnv.... ai vou ter q upar dnv pq n vou segurar nada... isso desanima qualquer um sabia.
IgorFooiZ
15-11-2010, 04:21 PM
Manolo eu fikei tentando arruma esse negocio do erro ate madrugada até formatei o pc e quando concigu o serve ta off aff q FODA
wilder
15-11-2010, 05:07 PM
O pior de tudo e que ninguem da esplicacoes ou o motivo do server estar off !!!
Pelo menos prestar conta seria o ideal...
Falar porque e quando volta.
:mellow:
CCV_Henry
15-11-2010, 07:05 PM
Manolo eu fikei tentando arruma esse negocio do erro ate madrugada até formatei o pc e quando concigu o serve ta off aff q FODA
LOL segunda vez q vc fala isso.
Aew galera, serv n vai fechar n, ta lotado de player, e estão lucrando.
Lembram do Moonlight? no começo serv ficava + tempo off do que on. Esperem ateh o serv ficar mais estavel.
Acho engraçado q o pessoal q joga la no DKL fica fazendo propagando pragente sair do DKP e ir pra la xD
Abraços
Ripper
15-11-2010, 10:28 PM
iai alguem ja conseguiu conectar? esperança existe? sei que o server ta no começo e talz.. mas msm assim, seria legal eles colocarem alguma info. do que estaria acontecendo, para que assim, os players podessem saber de algo... ficarem a par da situação ex: se houve progresso, se não, etc...
:natal2: "Méri Cristimaxs"
CCV_Vetor
16-11-2010, 08:18 AM
Neh
o server fica off sem mais nem menos nao avisa nada
a vai do jeito que ta..
vamo espera gente :whistle:
CCV_TITAM
16-11-2010, 08:26 AM
Na boa se hoje quando eu chegar da escola o serve estive off eu vouto a joga legend :meioassim:
foda a gente não pode nem botar uma lojinha pra passar a noite vendendo pq o serve não deixa :@
Ripper
16-11-2010, 10:21 AM
não queria deixar esse server, tem coisas nele que eram muito boas... mas quero jogar cara... só nao to com saco de começar tudo denovo no legend... esperar...esper..esp..ZZzz...
:natal2: "Meri Cristimaxs"
CCV_Prowler
16-11-2010, 11:07 AM
Eu so to curioso pra saber se as HGs vão perde o tempo... ae eu saio fora na hora...(6)
Ripper
16-11-2010, 01:46 PM
isso eu ja posso responder "pro cê" concerteza elas vão perder o tempo, as HG's assim como o dog, premium tickets, ou até mesmo os itens continuam contando o tempo... ou seja se seu dog tinha 6hrs, pena =/ o jeito eh da ress ou pegar outro, os itens desaparecem, assim como as hg's. ^^
:natal2: "Meri Cristimaxs"
CCV_Boroka
16-11-2010, 03:56 PM
Server Faliu
Closed