Conectar

Ver Versão Completa : hahaha oh eu aqui manolos! =]

CCV_ExWYD
14-11-2010, 10:29 PM
E ai galera, essa semana talvez eu largue meu trampo, ai o freak me mandou uma mensagem me chamando pra jogar no perfect quando eu tiver tempo, ai por culpa do freak bateu a saudade desse jogo. ¬¬

Ai né eu tava lembrando aqui tambem, porra eu tinha mandado mensagem para geral para ir jogar nesse servidor, acabou que geral foi jogar menos eu? hahahaha

Maldito trampo!

Bom eu quero saber de tudo e quero tudo, quero que vocês me mandem o site para eu baixar o jogo, quero saber se precisa baixar outras coisas para jogar tambem, quero saber como esta o servidor (como esta a exp e se tem muito lag/dc), quero saber como estão os vamps nesse servidor, quero saber se tem Clan CCV nos vamps já, quero saber como esta o drop e uma das coisas mais importante que eu quero saber é se hide em E4 esta igual KR/JP ou esta igual legend.

Ah e quero saber se a galera ta forte ai para irem me upando tambem :whistle: (Sim meus caros amigos, vocês vão ter que me upar agora! (6) hahahaha)

I'll be back =]

Terry
14-11-2010, 10:43 PM
E ai galera, essa semana talvez eu largue meu trampo, ai o freak me mandou uma mensagem me chamando pra jogar no perfect quando eu tiver tempo, ai por culpa do freak bateu a saudade desse jogo. ¬¬

Ai né eu tava lembrando aqui tambem, porra eu tinha mandado mensagem para geral para ir jogar nesse servidor, acabou que geral foi jogar menos eu? hahahaha

Maldito trampo!

Bom eu quero saber de tudo e quero tudo, quero que vocês me mandem o site para eu baixar o jogo, quero saber se precisa baixar outras coisas para jogar tambem, quero saber como esta o servidor (como esta a exp e se tem muito lag/dc), quero saber como estão os vamps nesse servidor, quero saber se tem Clan CCV nos vamps já, quero saber como esta o drop e uma das coisas mais importante que eu quero saber é se hide em E4 esta igual KR/JP ou esta igual legend.

Ah e quero saber se a galera ta forte ai para irem me upando tambem :whistle: (Sim meus caros amigos, vocês vão ter que me upar agora! (6) hahahaha)

I'll be back =]

Rsrsrsrrsrs quantas perguntas ein ... intao vamo la

site http://www.dkperfect.com/ eh nessesario baixar o jogo e baixar o novo patch lançado agora o servidor ta com uma horrivel estabilidade nao se sabe quanto tempo fika on pra cai de novo o drope ta +- os vampiros estao bem bem e muito facil upa de vamp tu pegar 160 em 1 dia usando hg e indo menegroth sei la como escreve xD mais nao larga seu trampo vei e melhor trabalhar do que jogar joga no sabado ou domingo

CCV_Love
14-11-2010, 11:07 PM
kra o drop num ta +/- vc dropa itens otimos em hilla facinho eu tenho um monte de coisa e as coats jc dropa facim tudo ta facil la man tu vai jogar dq wyd?

---------- Post added at 11:06 PM ---------- Previous post was at 11:06 PM ----------

e tem clan ccv sim eh do mutano

---------- Post added at 11:07 PM ---------- Previous post was at 11:06 PM ----------

e4 igual a legend :D

---------- Post added at 11:07 PM ---------- Previous post was at 11:07 PM ----------

e si tu for vamp eu ti do um help pra upar e si for de ouster eu ainda n tenho ae eu faço e nois upa junto :`P

Drakar
15-11-2010, 10:47 AM
Criei um clan de slayers la no server chamado: Mercenarios

O CCV nao desenrola nem nada ai tomei frente e criei um clan pra juntar os brs, CCV ta mais lento que campeonato de lesmas em jardim de escola. Se eu for contar os topicos que ja perguntei sobre o clan ccv no server av. maria

Ontem encontrei com algumas lendas do dk2 tipo o manoblade, axelrose, pitbull (skyrider agora), comander, shadowmoon (ta com outro nick la), kinderovo (usa outro nick), vi ate um cara xamado xibil so nao sei se é o mesmo dos servers que ja joguei kkkkk

ta muito massa o server altos caras voltando a jogar como antigamente.

CCV_Henry
15-11-2010, 11:03 AM
Rsrsrsrrsrs quantas perguntas ein ... intao vamo la

site http://www.dkperfect.com/ eh nessesario baixar o jogo e baixar o novo patch lançado agora o servidor ta com uma horrivel estabilidade nao se sabe quanto tempo fika on pra cai de novo o drope ta +- os vampiros estao bem bem e muito facil upa de vamp tu pegar 160 em 1 dia usando hg e indo menegroth sei la como escreve xD mais nao larga seu trampo vei e melhor trabalhar do que jogar joga no sabado ou domingo

So para constata a xp não esta 50x não, vc n vai pegar lvl 160 em 1 dia não, a xp dev estar por volta de 20x. e como lovegrillas falou, o drop em hila esta muito bom e os vamps la estao bem fortes/lvls altos.

CCV_Freak
15-11-2010, 11:09 AM
algumas informações:

rate xp 50~60x (começa com 60 hgs e upa bem fast)
bat storm 1, bat storm 2 e blood drain 2 de graça no site
hilla com drop elevado (dropando items hps 2 e 3, aa 2 e 3, moju 7 e 9, capa e garra jc... etc)
logo logo todos os mapas teram drop semelhantes a hilla
e4 ta sem hide igual o legend, porém da pra fazer e4 pq tem bastante mago nos vamp com cob 2
como já falaram o site é: www.dkperfect.com (http://www.dkperfect.com) só baixar o cliente + novo launcher lá
e ter instalado no seu pc o .Net framework 3.0 (se não tiver é só baixar 2.8mb esse programa da microsoft)
o clan está criado e o Lider é o Mutano e de sub tem eu,titam, acho q o tarok tbm e mais uma galera q tá com o nick diferente do q usa aki no forum

é isso lek ! só baixar e entrar lá q eu te ajudo a upar e fazer set !

abração !

obs: ta 50x sim Teobaldo, é só vc comparar com o legend, legend tá 20x e o perfect tá upando bem mais rapido q o legend. Eu tinha char lá no legend e testei usando hg em tiff e tals, até vendi meu char lá do legend.

CCV_Henry
15-11-2010, 11:12 AM
algumas informações:

rate xp 50~60x (começa com 60 hgs e upa bem fast)
bat storm 1, bat storm 2 e blood drain 2 de graça no site
hilla com drop elevado (dropando items hps 2 e 3, aa 2 e 3, moju 7 e 9, capa e garra jc... etc)
logo logo todos os mapas teram drop semelhantes a hilla
e4 ta sem hide igual o legend, porém da pra fazer e4 pq tem bastante mago nos vamp com cob 2
como já falaram o site é: www.dkperfect.com só baixar o cliente + novo launcher lá
e ter instalado no seu pc o .Net framework 3.0 (se não tiver é só baixar 2.8mb esse programa da microsoft)
o clan está criado e o Lider é o Mutano e de sub tem eu,titam, acho q o tarok tbm e mais uma galera q tá com o nick diferente do q usa aki no forum

é isso lek ! só baixar e entrar lá q eu te ajudo a upar e fazer set !

abração !

Freak diminuiram a xp eu tenho certeza, eles nem falaram nda (ridiculo isso), antes em uma 2xp eu upava 1 lvl la em tiif lol, agr to upando nem 30%

CCV_Mutano
15-11-2010, 11:13 AM
Ex fdp,pode pá manim,tu sabe que te ajudo no que for lá,up,itens e etc.Criei um clan CCV lá mano,eu e o freak estamos tomando frente da coisa,ta começando a bombar aos poucos :D
To 174 lá,qualquer coisa me manda PM,e o Freak ta no TOP já mano :D

a xp dev estar por volta de 20x.
Digamos que está um pouco maior a xp,e o drop está muito bom manow,dropando IOH1 em hillanom
POKSPOAkspoaskASKapskaASKApskaPSKaaakAS.

Criei um clan de slayers la no server chamado: Mercenarios

O CCV nao desenrola nem nada ai tomei frente e criei um clan pra juntar os brs, CCV ta mais lento que campeonato de lesmas em jardim de escola. Se eu for contar os topicos que ja perguntei sobre o clan ccv no server av. maria

Ontem encontrei com algumas lendas do dk2 tipo o manoblade, axelrose, pitbull (skyrider agora), comander, shadowmoon (ta com outro nick la), kinderovo (usa outro nick), vi ate um cara xamado xibil so nao sei se é o mesmo dos servers que ja joguei kkkkk

ta muito massa o server altos caras voltando a jogar como antigamente.
Vale lembrar que nada disso que vc disse se relaciona ao Dk Perfect que estamos jogando.

CCV_Henry
15-11-2010, 11:16 AM
Ex fdp,pode pá manim,tu sabe que te ajudo no que for lá,up,itens e etc.Criei um clan CCV lá mano,eu e o freak estamos tomando frente da coisa,ta começando a bombar aos poucos :D
To 174 lá,qualquer coisa me manda PM,e o Freak ta no TOP já mano :D

Digamos que está um pouco maior a xp,e o drop está muito bom manow,dropando IOH1 em hillanom
POKSPOAkspoaskASKapskaASKApskaPSKaaakAS.

Vale lembrar que nada disso que vc disse se relaciona ao Dk Perfect que estamos jogando.

Meu deus galera, como vcs não perceberam que diminuiram a xp? talvez seja o fato de que vamp upe bem rapido, + diminuiram bastante, estou pasmado rsrs.

abraços

CCV_Freak
15-11-2010, 11:21 AM
talves seje pelo seu lvl Teobaldo

qnto maior o lvl menos vc upa...

eu tbm não estou upando quase nada... e sou lvl 182

agora cria um char noob pra tu ver... tá upando bem fast

TITAM msm acho q criou o vamp dele não tem nem 2 dias e já ta lvl 154 ~ 156 se não me engano

CCV_TITAM
15-11-2010, 11:22 AM
Drop ta zuado geral de ouster ja tem moju

mas ta bem legal ontem foi aconteceu uma coisa MUITO MASSSSSSAAAAAAAA

atareceu um Reaper em Hila... eu puxei ele pro canto e fiquei matando

quando ele tava com 60% do HP vierão ousters... ai foi um PVP disgraçado...

sai takando yellow em todas e darknes no reaper! acabou que eu dropei uma MASK SET CLASS HPS+3

se o serve tivese on eu tirava Print e postava pra vcs verem... o americano tava comigo e vio eu dropando :) ta mo legal o serve cara vale a pena joga (DE VAMP)

CCV_Felipe, CCV_Americano, Cyberf0x, Dreiker, Freak, Mutano, Lovegrilas, tino, landinhow, LordCiclop... Muita muita gente legal jogar

mas o que ta fodendo o serve e que taficando muito tempo off =x

é isso ai... Bjunda

CCV_Love
15-11-2010, 11:38 AM
teobaldo xp ta alta d+ eu fiz meu char sabado qnd pegei 151 fikei domingo fazendo meu set e upei um tempin en hellguarden q ta free e ja to 158 e isso pq num consigo fik em tiff pq sou 400 int resto dex :P
e hilla da pra dropar dex+5 damage+4 hps+2 moju+9 curse+15 toda hora eh bem facil dropar issu lá

CCV_Hawk
15-11-2010, 11:55 AM
a questao de hilla e que a cada 1 hora nasce um reaper e um gusion e nesse msm tempo nascem keeper em perona se for jogar de ouster manda pm Darkkiller q eu te ajudo vlw wyd

CCV_Henry
15-11-2010, 12:06 PM
teobaldo xp ta alta d+ eu fiz meu char sabado qnd pegei 151 fikei domingo fazendo meu set e upei um tempin en hellguarden q ta free e ja to 158 e isso pq num consigo fik em tiff pq sou 400 int resto dex :P
e hilla da pra dropar dex+5 damage+4 hps+2 moju+9 curse+15 toda hora eh bem facil dropar issu lá

A xp pode estar alta + esta bem menor que antes, Freak assim no lvl 180 em 1 hg catei 70% do lvl 180 e 30% do lvl 181 dps n consegui catar nem 40% do lvl 81 (muito estranho isso rsrs) + da para pegar jc em 1 dia sim ainda + se tiver de vamp. ;D

CCV_Love
15-11-2010, 12:24 PM
mas a xp ta perfect XD

CCV_Americano
15-11-2010, 12:25 PM
Drop ta zuado geral de ouster ja tem moju

mas ta bem legal ontem foi aconteceu uma coisa MUITO MASSSSSSAAAAAAAA

atareceu um Reaper em Hila... eu puxei ele pro canto e fiquei matando

quando ele tava com 60% do HP vierão ousters... ai foi um PVP disgraçado...

sai takando yellow em todas e darknes no reaper! acabou que eu dropei uma MASK SET CLASS HPS+3

se o serve tivese on eu tirava Print e postava pra vcs verem... o americano tava comigo e vio eu dropando :) ta mo legal o serve cara vale a pena joga (DE VAMP)

CCV_Felipe, CCV_Americano, Cyberf0x, Dreiker, Freak, Mutano, Lovegrilas, tino, landinhow, LordCiclop... Muita muita gente legal jogar

mas o que ta fodendo o serve e que taficando muito tempo off =x

é isso ai... Bjunda

Engraçado , um amigo meu tbm dropou uma tatoo hps +3 o.o

---------- Post added at 12:25 PM ---------- Previous post was at 12:24 PM ----------

Ontem da hora do almoço até a noite, peguei 146, fiz um pouco de grana , e montei uns itens legais. Dá sim.

CCV_Love
15-11-2010, 12:30 PM
malz eh qnd fik off ae os hg's iniciais somem -.-

SolokoBr
15-11-2010, 12:41 PM
kkkkk H1N1 domina junto com Henry e Lucy destruimos tudu
mais aew emo si for jogar la msm da um toque q a genti ve oq fais com vc la

CCV_ExWYD
15-11-2010, 01:29 PM
Vlw galera vou colocar para baixar já, talvez amanha já termine o download se eu deixar o pc ligado baixando.

Eu vou jogar de vamp mesmo, já que os meus mais chegados estão la, mas quem sabe eu não de uma jogada de ouster. =p

Só mais uma duvida, itens do market no perfect ta mais barato que o Legend?

PS: manoblade ta jogando no perfect? Porra sou fan desse cara, nunca vi ninguem jogar melhor de blader que ele, avisem que o ExWYD mandou um salve pra ele (Talvez ele nem lembre mais de mim =x)

@Muta é nóis ai então, quando eu baixar e conseguir entrar no jogo eu te mando um salve la por pm. =p

@Titam cagado. ¬¬

Off: exp ta 20x, 50x ou 60x?

Terry
15-11-2010, 01:31 PM
Vlw galera vou colocar para baixar já, talvez amanha já termine o download se eu deixar o pc ligado baixando.

Eu vou jogar de vamp mesmo, já que os meus mais chegados estão la, mas quem sabe eu não de uma jogada de ouster. =p

Só mais uma duvida, itens do market no perfect ta mais barato que o Legend?

PS: manoblade ta jogando no perfect? Porra sou fan desse cara, nunca vi ninguem jogar melhor de blader que ele, avisem que o ExWYD mandou um salve pra ele (Talvez ele nem lembre mais de mim =x)

@Muta é nóis ai então, quando eu baixar e conseguir entrar no jogo eu te mando um salve la por pm. =p

@Titam cagado. ¬¬

Off: exp ta 20x, 50x ou 60x?

a exp vc escolhe qual das 3 vc quer ^^

CCV_Americano
15-11-2010, 02:55 PM
A XP não se sabe, o que se sabe é que foi diminuida desde o dia que começou.

CCV_Tarok
15-11-2010, 04:25 PM
Pra mim a xp continua igual, já criei 3 slayers (2 JC - Gun e Blade) e upei bem rápido, não senti diferença.
Ouster, por exemplo, cada kill no lv 90 dava +/- 25% em mene. Vamp tava parecido até.

Enfim, Ex, tá alta, pelo menos o dobro do legend. :D

Terry
15-11-2010, 05:01 PM
na real ta on ou ta off o darkeden

IgorFooiZ
15-11-2010, 05:05 PM
off :cry: manoloow pelo menos aki :'(

CCV_Beecher
15-11-2010, 05:20 PM
tentem não ficar discutindo sobre a situação, on ou off, do server aqui.
exwyd, se quise upa uma ouster eu te ajudo. só manda pm lá, nick Hayley.

CCV_Love
15-11-2010, 09:11 PM
Beecher qnd meus hg's akbaram no vamp tem como tu mi dar um help pra upar de ouster?

CCV_Vetor
16-11-2010, 08:22 AM
Eh mesmo neh tem HG'S de 13 dias la no meu vamp
se acaba vou ter que fazer outro :meioassim:
que bosta...