Conectar

Ver Versão Completa : Corinthians x Cruzeiro em um jogo onde os erros da arbitragem favorecerão o Corinthians

CCV_TITAM
14-11-2010, 02:17 PM
Com muita polêmica e gol de Ronaldo, Corinthians bate Cruzeiro

Atacante marca em pênalti duvidoso já no fim da partida e faz 1 a 0, levando o time paulista provisoriamente à liderança do Campeonato Brasileiro

http://img152.imageshack.us/img152/9433/49303738.jpg (http://img152.imageshack.us/i/49303738.jpg/)

Foi dramático, do jeito que a torcida aprendeu a gostar ao longo de cem anos. Foi também muito polêmico. Com um pênalti duvidoso sobre Ronaldo, que ele mesmo converteu, o Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Continua vivo na briga pelo seu quinto título nacional, enquanto a Raposa precisará torcer por uma combinação de resultados nas últimas três rodadas.

O gol, aos 42 minutos do segundo tempo, gerou muita revolta entre os cruzeirenses. Gil dividiu pelo alto com Ronaldo, que caiu. O árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti e foi cercado por jogadores. Expulsou o zagueiro, que já tinha cartão amarelo, e advertiu Fabrício e Gilberto por reclamação. Após a cobrança, foi aplaudido ironicamente pelos jogadores. E expulsou também o técnico Cuca. Fabrício, revoltado com a marcação do pênalti, abandonou a partida e foi substituído por Wallyson.

Polêmica à parte, o Corinthians está de posse da primeira posição, com 63 pontos. Mas ela pode retornar ao Fluminense, que tem 61 e enfrenta o penúltimo colocado Goiás às 17h (de Brasília) deste domingo, no Engenhão. O Cruzeiro soma 60 pontos.

Cruzeiro anula principais jogadas do Corinthians

A tão esperada pressão do Corinthians não aconteceu no início da partida. Jogando no 3-5-2, com Gilberto, Jonathan e Thiago Ribeiro bem aberto pelos lados, o Cruzeiro anulou as descidas de Alessandro e Roberto Carlos e fez o adversário sobrecarregar o meio de campo. Bruno César recebeu forte marcação e pouco produziu, deixando Dentinho e Ronaldo isolados no ataque.

Apesar de começar melhor, o Cruzeiro errou bastante na troca de passes no setor ofensivo e quase não ofereceu trabalho a Julio Cesar. A primeira boa chance surgiu dos pés dos paulistas, aos 12 minutos. Com os laterais presos, coube a Elias aparecer de surpresa na área ao receber passe de Dentinho e finalizar para defesa de Fábio.

Logo em seguida, aos 15, o Cruzeiro teve nos pés de Thiago Ribeiro a oportunidade de abrir o placar. Wellington Paulista desviou de cabeça e encontrou o companheiro livre na intermediária. Ele avançou sem marcação, tentou driblar Julio Cesar na área e se jogou pedindo pênalti. Sandro Meira Ricci nada marcou e ainda aplicou cartão amarelo ao camisa 11.

Esse jogo foi um exemplo de como times mineiros tem desvantagem sobre times paulistas
alem dos 2 penaltis a favor do cruzeiro que não forão marcados, o juiz marcou 6 inpedimento que não existirão

o juiz ainda da um penalti pro corintians aos 41 do segundo tempo... Roubado? acho que não!!!

Fonte: G1

CCV_Jh0n
14-11-2010, 02:35 PM
Adeus raposaaaa!

Penalte claro encima de ronaldo o zagueiro chega empurrando com o braço nas costas do ronaldo.

Gol Legal!
Abraços.

Paracelso
14-11-2010, 02:40 PM
Parafraseando os flamenguistas:

E ninguém cala esse chororô! Chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedor, e o treinador!!

CCV_BasketE
14-11-2010, 02:42 PM
Parafraseando os flamenguistas:
FORTEMENTE CITADO!
Nossa, to mt roco velho, gritei demais ontem KKKKKKKKKKKKKKK
flamerda tomando de quatro e o sonho das marias acabando roubado NAO TEM PREÇO !!

Ozzy_
14-11-2010, 02:51 PM
kiukiukiukiukiukiukiu (risada do portela)... tudo é erro de arbitragem quando o cuzeiro perde neh ? u.u

eu num acompanhei o jogo mas no minimo foi isso hauhauahuahuaha

xo cuzeiro :D

CCV_Boroka
14-11-2010, 03:42 PM
Dilma Presidente, Curintia campeão brasileiro e com direito a ganhar estádio sede da copa de 2014.

Quanta coincidência pra um ano só !!!

CCV_Americano
14-11-2010, 03:46 PM
Não vou falar nada, as imagens falam por si só.

http://www.youtube.com/watch?v=XuMYzmcRd4k&feature=youtu.be

CCV_TITAM
14-11-2010, 03:56 PM
Boa americano...

de fato um time mineiro ganhar do corintians em SP e mto dificil!

Sonic
14-11-2010, 04:25 PM
Não vou falar nada, as imagens falam por si só.

http://www.youtube.com/watch?v=XuMYzmcRd4k&feature=youtu.be

Puro choro!
Corinthians 0 x 0 Guarani anularam dois gols do Ronaldo e um deles estava legítimo, fora os impedimentos mal marcados. Não tem essa de apito amigo, é puro choro de torcedores clubistas que se deixam levar por essa imprenssa horrivel, foi pentalty e pronto vei.

Se tivesse sido a favor do cruzeiro ou fora de área, não teria todo esse falatorio. Palhaçada (N)

CCV_TITAM
14-11-2010, 04:57 PM
Puro choro!
Corinthians 0 x 0 Guarani anularam dois gols do Ronaldo e um deles estava legítimo, fora os impedimentos mal marcados. Não tem essa de apito amigo, é puro choro de torcedores clubistas que se deixam levar por essa imprenssa horrivel, foi pentalty e pronto vei.

Se tivesse sido a favor do cruzeiro ou fora de área, não teria todo esse falatorio. Palhaçada (N)

vc vio o jogo?

palhaçada é essa robalheira a favor de time grande... ROBALHEIRA MESMO

6 inpedimento errados contra o cruzeiro

todo mundo falou... narradores, jogadores, torcedores.... todo mundo

choro é uma coisa... FATO E OUTRA

Paracelso
14-11-2010, 05:01 PM
Que nem a blogueira corinthiana fala:

Poem no "blue"-ray!!
Trio lenço de ouro:Inter, São Paulo e Cruzeiro.

CCV_Yondaime
14-11-2010, 05:36 PM
kkkkkkk

Esses cruzeirenses aki no CCV não aguentaram ^^

Já era man'...'-'

Deixa pro ano q vem...quem sabe da próxima

E o primeiro lance de penalty do Thiago Ribeiro nem foi nada o Julio nem relou man'
hsuahsuahsuahsu

Balthazar
14-11-2010, 05:37 PM
aposto que você torce pro cruzeiro, estou certo?

CCV_Boroka
14-11-2010, 05:42 PM
Isso está me lembrando alguns anos atrás quando o Curintia ganhou contra o Internacional, achei que já tinha visto um jogo roubado mas me enganei, esse foi pior.

CCV_BasketE
14-11-2010, 05:44 PM
pra time mineiro ganhar do flamerda no maraca e do curintia em SP so time de verdade, so o GALO mesmo

"o choro é livre!"

ver as maria perder robado pra mim é refresco !

Dark_SkuLL
14-11-2010, 06:42 PM
Roubado fato...

E 2005 esta se repetindo....

Curintia roubando dnv...

Detalhe q não sou mineiro, muito menos torço pro Cruzeiro....

Mas o fato, eh q teve "Xuxo" nesse jogo...

O Curintia pode ate não ter comprado o Arbitro mas alguem comprou, F-A-T-O !

CCV_LaMpArD
14-11-2010, 07:08 PM
Cuidado "CUrintianos", o campeonato acabou ainda não...:whistle:
Palmeiras e São Paulo vão dar o troco do ano passado...lembram?
Veremos quem rir por último.(H)

CCV_Boroka
14-11-2010, 07:34 PM
Palmeiras ta nem ai mais, ta pensando na Sulamericana soh.

Mas de fato, se o SP ganhar do Vasco hoje dá pra chegar na libertadores ainda.

E o Cruzeiro ainda vai ser o campeão.

Sonic
14-11-2010, 07:38 PM
vc vio o jogo?

palhaçada é essa robalheira a favor de time grande... ROBALHEIRA MESMO

6 inpedimento errados contra o cruzeiro

todo mundo falou... narradores, jogadores, torcedores.... todo mundo

choro é uma coisa... FATO E OUTRA

Vi sim, e quando é impedimento roubado pro lado do corinthias ? COmo fica? Corinthians ja foi prejudicado inumeras vezes nesse campeonato. A ultima mais notória foi contra o Guarani.
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2010/2010-10-17/guarani-corinthians.html

Cruzeiro é time pequeno? Onde isso? Se tivesse sido penalty pro cruzeiro e o mesmo tivesse ganho não teria tido essa bagunça toda afinal seria pro cruzeiro.
Dois pesos, duas medidas. Vão a merda!

E se palmeiras e são paulo entregarem pra fuder o corinthians, vai ser muita putaria.

CCV_Boroka
14-11-2010, 07:43 PM
Putaria ?

Ano passado o curintia não entregou contra o flamengo não ?

Mas pode ficar tranquilo, SP tá pensando na libertadores, não precisamos entregar o jogo não. Mesmo porque não vai ser preciso, Cruzeiro vai ser campeão mesmo assim.

CCV_LaMpArD
14-11-2010, 07:58 PM
Putaria ?

Ano passado o curintia não entregou contra o flamengo não ?

Mas pode ficar tranquilo, SP tá pensando na libertadores, não precisamos entregar o jogo não. Mesmo porque não vai ser preciso, Cruzeiro vai ser campeão mesmo assim.

Os BAMBYS perdem hoje pro vasco.
Com isso você já sabe o resultado.
Putaria?
Ano passado quando o goleiro Felipe nem pulo no penalti do flamengo não foi putaria né?

Só vale lembrar que o Palmeiras não vai entregar o jogo,entretanto o time SUB 15 que vai à campo.:bacana:

Paracelso
14-11-2010, 08:19 PM
Vi sim, e quando é impedimento roubado pro lado do corinthias ? COmo fica? Corinthians ja foi prejudicado inumeras vezes nesse campeonato. A ultima mais notória foi contra o Guarani.
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2010/2010-10-17/guarani-corinthians.html

Cruzeiro é time pequeno? Onde isso? Se tivesse sido penalty pro cruzeiro e o mesmo tivesse ganho não teria tido essa bagunça toda afinal seria pro cruzeiro.
Dois pesos, duas medidas. Vão a merda!

E se palmeiras e são paulo entregarem pra fuder o corinthians, vai ser muita putaria.
Não adianta cara, o Corinthians gente rouba mesmo.
Igual aquela vez que a gente quase caiu pra segunda divisão, se nós temos cacife para roubar um título o que é pagar para não ser rebaixado né.

Balthazar
14-11-2010, 09:29 PM
ahuahuahauhah

o cruzeiro virou vitima, o coitado... hauhauahuaha

nao foi penalti no ronaldo ?
o zagueiro nem olhou pra bola, chegou de lado em cima do ronaldo

penalti em cima do julio?
sendo que foi o atacante do cruzeiro que tirou a bola pro lado e pisou na mao do julio

me poupe.

CCV_ExWYD
14-11-2010, 09:33 PM
Qualquer besta sabe que esse campeato ta sendo roubado, teve 2 penalti que o corinthians fez em cima do cruzeiro que juiz não deu tambem, jogo roubado do carai. kkkkk

Eu escutei esse jogo todinho no radio e junto estava assistindo o jogo do Atletico Mineiro pela Sport TV e depois vi o VT do jogo todinho do Corinthians x Cruzeiro na Sport TV tambem. E só escutei esse jogo do corinthians na Radio pq nenhuma radio estava narrando o jogo do Santos e pq tambem não tenho os canais da PFC aqui na TV a cabo.

Santos esta tão lixo, tão lixo que porra de radio nenhuma radio de São Paulo quis nem transmitir o jogo deles, nem radio AM e nem FM, para não falar que nenhuma estava narrando o jogo do Santos, apenas a radio AM 11.52 de São Paulo narrou o jogo do Santos até os 20 minutos do segundo tempo, ai teve uma hora que o narrador falou que o jogo estava tão ruim, que foi narrar o do jogo da Serie B que era o jogo Bahia (Mas eu fiquei tão puto que eu desliguei o Radio, porra parar de narrar jogo de Serie A para narrar jogo de Serie B é foda).

E ainda bem que radio nenhuma narrou o jogo do Santos, vi o penalti que o Zé Eduardo perdeu pela própria Sport TV quando eu estava assistindo o jogo do Atletico mineiro e fiquei puto, alias meu time ta me fazendo passar raiva desses tempos pra cá. Mas ok que o Santos ta um lixo, mas porra pra falar como esse campeonato é roubado basta ver o ultimo jogo do Santos x Internacional que foi mais roubado que esse jogo do cruzeiro.

Eu quero é que o Fluminense leve esse campeonato, mas corinthians já ta fazendo jogo sujo, ofereceu 500 mil reais la para o Goiás ganhar o jogo. hahaha porra Corinthians isso já se chama falta de competência.

Corinthians tem um time bom e mesmo assim não conseguiu porra nenhuma nesse ano, é o ano do "100 ter nada" mesmo.

Ai agora esta tendo que oferecer dinheiro para ganhar um campeonato, da raiva de assistir esse campeonato. Corinthians nem precisa oferecer dinheiro para ganhar campeonato não.

Mano corinthians tem ronaldo, tem roberto carlos, bruno cesar, dentinho, jorge henrique, julio cesar, chicão (Que pra mim é um dos melhores zagueiros do brasil) e tem tambem um ótimo tecnico, com uns jogadores desses e um tecnico ótimo e oferecendo 500 mil reais para o Goias para não perder o campeonato. ¬¬

Pior de tudo é ver o gol que o vasco acabou de perder agora pouco no final do jogo do São Paulo x Vasco, to rindo da cara do jogador do vasco até agora.

Campeonato roubado!

CCV_Jh0n
14-11-2010, 09:41 PM
Blah!

O Corinthians basta ganhar as 3 proximas partidas e pronto!

Vou secar o palmeiras na Sul Americana pois se perder eu vou xorar de rir sem libertadores, sem titulo de sul americana sem porra nenhuma nesse ano.

E o São Paulo nem preciso falar nada né? perdeu todas pro corinthians esse ano!
hoho!

O Resto é intriga da oposição.!

CCV_SeaW
14-11-2010, 09:58 PM
Os arbitro pareciam que tava do lado do corinthias , marcou varios impedimentos contra o cruzeiro que tava em posição legal... Acho que a unica coisa certa foi o penalti no ronaldo. =:m

Felipe_
14-11-2010, 10:02 PM
Vamo pensar comigo, porque o Corinthians não tem nem um titulo sem ser no Brasil? nem uma competição internacional?

Não falo mais nada....

CCV_ExWYD
14-11-2010, 10:36 PM
Vamo pensar comigo, porque o Corinthians não tem nem um titulo sem ser no Brasil? nem uma competição internacional?

Tem sim felipe, o mundialzinho comprado deles. sahuhsua

Balthazar
14-11-2010, 10:44 PM
Eu nem fiz questao de ler tudo oq o Exwyd falou, soh li a primeira linha e vou responder com apenas uma linha

Final do Campeonato Paulista: Santos x Santo André

Quero ver qual santista vai falar que esse jogo não foi roubado..

CCV_BasketE
14-11-2010, 10:52 PM
uahuahuahuhauhauhauh to rindo aqui:
marias, o sonho acabou, so lamento

Felipe_
14-11-2010, 11:04 PM
uahuahuahuhauhauhauh to rindo aqui:
marias, o sonho acabou, so lamento

Ta..........
Tem quanto tempo que vcs nao ganha um titulo que preste?
dexa eu ver....
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...................35, 36, 37, 38, 39 Anos
E esse ano intera 40 anos.
Bom neh?

CCV_ExWYD
14-11-2010, 11:12 PM
Eu nem fiz questao de ler tudo oq o Exwyd falou, soh li a primeira linha e vou responder com apenas uma linha

Final do Campeonato Paulista: Santos x Santo André

Quero ver qual santista vai falar que esse jogo não foi roubado..

Foi não mano, eu assisti esse jogo todinho.

Nós tava com 3 jogador a menos ainda, Santo André tinha Bruno Cesar ainda mano. ¬¬

Nós tinha ainda o mão de alface como goleiro titular. Ainda terminou 3x2 para o Santo André, foi um jogo foda mano, teve nada de jogo roubado não, nem para o Santos e nem para o Santo André.

Lembro quando terminou o jogo ainda teve briga aqui na minha rua, acabou que um santista deu uma paulada na cabeça de um torcedor folgado do Santo André e chamaram a policia. hsuahusa

Perdemos os melhores jogadores desde aquele tempo, hoje em dia até time de pelada faz a festa em cima do Santos.

Mas de boas, ano que vem nós ta ai novamente, com o Ganso. E olha que o time la que comprou o Wesley (acho que é werder bremen o nome se não me falha a memoria) não quer pagar a multa contratual para o Santos e o Santos ta para pegar o Wesley de volta, Robinho ta fazendo nada no Milan e até já falou que não quer mais continuar jogando la, talvez quem sabe ele volte para o Santos, pois no Santos foi o unico time que ele jogou alguma coisa e que vai jogar alguma coisa na vida dele.

Coração de Santista ainda tem fé. sauhsuah

CCV_BasketE
14-11-2010, 11:17 PM
auhauhhahauha
quem vive do passado eh museu, e maria tambem pelo visto.

senta la claudia, seu sonho acabou
e eu sei q marias gostam de sentar num pé de cana

Sonic
14-11-2010, 11:51 PM
Tem sim felipe, o mundialzinho comprado deles. sahuhsua

Vai falar que o Corinthians comprou a Fifa agora? hUHEUHAE chora não.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspiração

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=17429

É, ri muito ontem dos Marias chorando, os caras falaram até que queriam ir pro Campeonato Argentino AEHOIAEHIOAEHOIEAHIOAEHIOAEHIOAHEOIAEHE!!!!

CCV_Americano
14-11-2010, 11:55 PM
auhauhhahauha
quem vive do passado eh museu, e maria tambem pelo visto.

senta la claudia, seu sonho acabou
e eu sei q marias gostam de sentar num pé de cana

Se vc vive do PRESENTE então , ACORDA MEU FILHO ! Se preocupa com o REBAIXAMENTO que nós preocupamos com o resto de chance que temos de título.

Balthazar
15-11-2010, 12:04 AM
O jogo Santos x Santo André não ter sido roubado... é tão verdade quanto o presidente Lula falar inglês! hauahuahuahauhauhau

sem mais!!!!

Paracelso
15-11-2010, 12:07 AM
Vai falar que o Corinthians comprou a Fifa agora? hUHEUHAE chora não.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspiração

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=17429

É, ri muito ontem dos Marias chorando, os caras falaram até que queriam ir pro Campeonato Argentino AEHOIAEHIOAEHOIEAHIOAEHIOAEHIOAHEOIAEHE!!!!
Óbvio, nossa conta bancária é enorme. O céu é o limite!
Próxima aquisição será o Super Bowl.

Se vc vive do PRESENTE então , ACORDA MEU FILHO ! Se preocupa com o REBAIXAMENTO que nós preocupamos com o resto de chance que temos de título.
http://www.gifbin.com/bin/082009/1251192251_scrubs_slap.gif

Sonic
15-11-2010, 06:25 PM
O corinthians ficou 6 rodadas sem ganhar, entregou o campeonato na mão de cruzeiro e fluminense e os mesmos não souberam aproveitar. Tai o Flu que empatou ontem com o Goias, brincadeira neh?

Obviamente nenhum palmerense, são paulino ou santista vai vir aqui e falar bem do Corinthians -não tem humildade pra tal coisa- Timão só depende dele mesmo pra ganhar agora, espero que não pise na bola.

CCV_BasketE
15-11-2010, 07:31 PM
kkkkkkkkk
se enxerga maria, rebaixamento de cu eh rola, tenho medo n... mt menos de vc, paracelso... vai la nerdzin, faça seu papel, se nao vc começa a se cortar kkkk

Paracelso
16-11-2010, 11:26 PM
LRMb_Fns06o
Olhem o que eu achei hihihihi....
Em resposta ao Blue-ray dossiê do Cruzeiro.

CCV_Jh0n
17-11-2010, 01:09 PM
Eita robalheira danada isso dá título vei... agora sim eu vejo como o cruzeiro chegou a ter tantos pontos.!
Ainda quer questionar é brincadeira.... :x