Conectar

Ver Versão Completa : [Dúvidas] Como montar set para gunner

CCV_Kapivara
13-11-2010, 08:46 PM
gostaria de opniões sobre quais equipamentos e options para gunner upar e para pvp

tenho a ideia de por hp, mps e alguma coisa de moju para upar

e para PVP equipamentos com dmg e curse contra vamps

e contra ouster, n tenho nem idéia

=X

opniões, por favor.

CCV_Hawk
13-11-2010, 09:03 PM
para upar eu colocaria dex ou def com hps rings e bracers pendant poem mps+3 q ja n desse mais mp junto q as outras opt e para pvp to hit e dmg ja q o moju das liliths e o suficiente

CCV_DreikeR
13-11-2010, 09:07 PM
pra pvp set todo dext, se tiver damage tbm junto melhor ainda, nessa versão gunner dext fodi com geral.

CCV_Kapivara
14-11-2010, 05:30 PM
pra pvp set todo dext, se tiver damage tbm junto melhor ainda, nessa versão gunner dext fodi com geral.

hum, ontém tive um combate com um vamp, que esbarrei, quando passeava por Bianco, para chegar em IK Officer e como meu equipamento é muito ruim, só tenho alguma coisa de dex e hp e mp steal pensei que iria dever buunitu, mas como o vamp errou a mandiga que ele queria jogar, fui pra cima e acabei me dando bem, matei o doido.

nem sei q tipo de vamp era, pois tentava jogar alguma coisa que falhava e demorava para reagir com aquelas garradas vermelhas...

bom, seja como seja, notei que ele errava a magia que lançava em mim, o que leva a crer que no legend gunner não é tão ruim assim como em outros DE piratas =)

mesmo assim, por dex+dmg apenas no set (essa sempre foi a minha primeira idéia de set para pvp) ele não ficaria muito fraco contra mages?

e contra as ousters?

CCV_Tarok
14-11-2010, 05:56 PM
Se colocar damage, não.
Mas parece que dano da XRL nao é baseado no damage, um tempo atras tavam discutindo isso...
se realmente for verdade, Dex e outros options são melhores, agora, se o damage aumentar com damage mesmo (XRL), compensa pegar muito damage sim!

meu post foi confuso, mas dá pra decifrar :p

CCV_DreikeR
14-11-2010, 06:13 PM
sim nessa versão meu amigo descobriu que o dano não é baseado em dmg mais sim em dex, ele tem um gunner level 191 no legend bem equipado ta ate vendendo ele por 300 reais.

Dark_SkuLL
14-11-2010, 06:17 PM
eh bom montar um set misto de moju com dmg e Dex....

Tipo rings moju7~9 com DMG ou Dex + liliths ateh +7

Braceletes Dex com DMG + Liliths ateh +7

Pendant, Luva, belt, bota igual bracelete, e as armors: Helm, peito e calca, com Dex e moju ou algo do tipo, Tem gunner q gosta de Dex com To hit no legend tbm...

Mas enfim eu gosto dessa build q eu citei ai em cima.

CCV_Boroka
14-11-2010, 07:36 PM
Pra upar coloca uns 15 de hps resto dmg + dex.

Pra PK dex + to hit ou dex + def e moju, mas moju tu pode colocar lilith.

XRL se baseia em DEX.

DMG é bom pra upar de Turret.

CCV_Kapivara
15-11-2010, 07:55 PM
hum, pelo que vejo do pessoal, acho que a idéia de fazer set de dex e dmg para pk é boa, afinal de contas =)

então poderia fazer um set como máximo possivel de dex e dmg e largar Lillits nos itens para conseguir moju?

nunca usei lillits e já notei que equipamentos com dex e dmg elevado são os olhos da cara -_-