Ver Versão Completa : Server on previsto
Ozonu
10-11-2010, 03:38 AM
Galera só pra avisa hoje anoite as 03:27 estava no msn conversando com o ADM e ele falo que o server esta previsto para 12-16 horas de 12 a 16 hora no caso dando de 15:00 até 21:00 ele falo q é certeza q vai estar on !
BOM VAMOS VER NEH kkkk naum levo fé ;S:whistle:
SOH PRA AVISAR DEPOS MOVE OU DELETA AE FLWS ;D
Amaterazu
10-11-2010, 10:18 AM
Olha ai a mensagem '
English = The server now is temporay opening, player still can play and all data will be saved. We are changing and testing the drop rate now, we will have it updated in 1-2days.
Portuguese = O servidor agora está abrindo temporario, o jogador ainda pode jogar e todos os dados serão salvos. Estamos mudando e testando a velocidade de queda agora, vamos tê-lo atualizado em 1 2 dias.
CCV_TITAM
10-11-2010, 10:24 AM
Olha ai a mensagem '
English = The server now is temporay opening, player still can play and all data will be saved. We are changing and testing the drop rate now, we will have it updated in 1-2days.
Portuguese = O servidor agora está abrindo temporario, o jogador ainda pode jogar e todos os dados serão salvos. Estamos mudando e testando a velocidade de queda agora, vamos tê-lo atualizado em 1 2 dias.\
Resumindo....
enrola!
Ozonu
10-11-2010, 11:41 AM
Hahaha falei q duvidava kkk
e olha q ja tem oq 7 dias q ta off?
=x
CCV_Baldan
10-11-2010, 12:21 PM
Resumindo, o inutil do malignu, posta com tradutor google, e da pra entender porra nenhuma.
Seguinte, o servidor ja esta on, quem quiser jogar pode ir jogando, tudo que você pegar vai ser salvo, só estamos testando o drop e mudando algumas coisas, e daqui 1-2 dias, vai sair o update.
Simplesmente isso, abraços ;D
Amaterazu
10-11-2010, 12:25 PM
Uff , so uma duvida , ; ) ....
pq minha HG so falta 5 diias se faltava 12 '-'
traduzindo, serve esta uma bosta.
todos os chars antigos que tinham HG pra usar acabaram..
os itens com tempo acabaram desse jeito não da, eu tava com 30 HG ainda e lvl 178 dava pra upa muito ainda, mas nessas condições não da mais, comprei 2mil pontos no site e até agora não vi eles, e olha que comprei dia 4, o market não pega, ele deleto todas as senhas do site, isso esta ficando foda.
SolokoBr
11-11-2010, 07:25 PM
eh a osso mesmo axo ki vo para com isso e dexa de lado dark dinovo ausdhua
IgorFooiZ
11-11-2010, 07:36 PM
tenho raiva dissu esse ADM ele fala q vai abri nun dia vai abri 5 dias depois (N):meioassim:
CCV_Mutano
11-11-2010, 11:44 PM
tenho raiva dissu esse ADM ele fala q vai abri nun dia vai abri 5 dias depois
Lol.
O server já está aberto des de ontem ¬¬
Dark_SkuLL
12-11-2010, 12:53 AM
Triste...da proxima escolham um server melhor preparado, com mais de 1 ano On, estavel, com updates periodicos e GM dedicado q nao eh corrupto, e tbm nao escolham um server com uma staff de muleta como esse....
Venham pro Legend q vc's ganham mais :(
Realista Mod: Off:
Pow jah esteve 7 dias off ?!?! Server comecou esses dias...
CCV_Henry
12-11-2010, 11:39 AM
traduzindo, serve esta uma bosta.
todos os chars antigos que tinham HG pra usar acabaram..
os itens com tempo acabaram desse jeito não da, eu tava com 30 HG ainda e lvl 178 dava pra upa muito ainda, mas nessas condições não da mais, comprei 2mil pontos no site e até agora não vi eles, e olha que comprei dia 4, o market não pega, ele deleto todas as senhas do site, isso esta ficando foda.
Cara agr vc viajo, deletaram todas as senhas do site? Otra coisa eh claro q vc n vai receber os seus pontos enquanto o serv estiver off ne, da uma olhada la aposto q vc ta com 2400 pontos.
Cara agr vc viajo, deletaram todas as senhas do site? Otra coisa eh claro q vc n vai receber os seus pontos enquanto o serv estiver off ne, da uma olhada la aposto q vc ta com 2400 pontos.
bem como vc falou que viajei le o topico no forum do DKP (ADM q disse que ia excluir as senha do site...)http://www.dkperfectforum.com/announcements-f1/we-will-erase-all-website-passwords-t872.htm
e os pontos vc falo que o serve tava off, tudo bem, mas no dia que fico on ainda nao tinha recebido eles, então ve direito o que fica postando.
Amaterazu
12-11-2010, 12:11 PM
Bom gente enquanto o server fiicou off , naquele tempo quando voltou em previsa quando entrei no siite ja tava meus pontos ; ) '
CCV_Henry
12-11-2010, 12:15 PM
bem como vc falou que viajei le o topico no forum do DKP (ADM q disse que ia excluir as senha do site...)http://www.dkperfectforum.com/announcements-f1/we-will-erase-all-website-passwords-t872.htm
e os pontos vc falo que o serve tava off, tudo bem, mas no dia que fico on ainda nao tinha recebido eles, então ve direito o que fica postando.
Vejo muito bm o que posto, vc ainda ganhou 400 pontos e fica reclamando.
Eu sei q o ADM tinha falado q iam deletar as acc, mas n deletaram, você deveria ao menos verificar antes d ficar espalhando coisas que não sao verdade. Otra coisa ele falo q iriam mudar a senha a unica coisa que precisaria fazer era remudar d novo para a senha q vc quisesse, tenso vc ficar fazendo tempestade em 1 copo d'agua.
400 a mais? se logo minha conta pra falar isso?
ganhei 2200 apenas, porque o adm falo q ia dar 200 pra quem tinha comprado os pontos e nao recebidos, entao se nao vem falar que foi 2400..
ele falo "nós vamos excluir todas as senhas site", então nao falei mentira, ele falo que vamos deleta, ele não falo iam, e sim VAMOS...
Amaterazu
12-11-2010, 12:30 PM
Teobaldo vc falou que quando o servidor ficou on eu aiinda nao tinha recebiido pois vc errou logo quando o servidor fiicou on ai o market ficou ai , ai loguei e tinha la os pontos poiiis quem tem que olhar oque e pra que postaér voce '