PDA

Ver Versão Completa : como eu crio um email @oqueeuquiser.com.br

CCV_CyberF0X
09-11-2010, 08:53 PM
pessoal eu gostaria de saber como eu faco pra criar um e-mail com @o que eu quiser xD

o que eu queria fazer era [email protected]

uma coisa facil de memorizar e legal tambem

abracos

EspanhooL
09-11-2010, 09:07 PM
Vc precisa ter um site....vai registra o domínio viphair.com.br ([email protected]) e depois criar um e-mail para ele , eu acho que é assim que funfa

Massena
09-11-2010, 09:37 PM
Vc precisa ter um site....vai registra o domínio viphair.com.br ([email protected]) e depois criar um e-mail para ele , eu acho que é assim que funfa

é bem por aew
na minha empresa eu tive que comprar o domínio mpvengenharia.com
dai os emails da empresa fica [email protected]

CCV_CyberF0X
09-11-2010, 10:46 PM
entendi... mas tipo eu to fazendo um site pra minha mae que é viphair.com.br mas nao ta funfando ainda, dps q eu registra o dominio eu vou ter q ir onde pra criar?

Massena
09-11-2010, 10:50 PM
tipo... eu registrei meu domínio pela redhost.com e depois disso eles me deram a opção de criar os emails, dai eu criei meus emails por lá.

creio que vc cria os seus emails por onde vc registrou seu domínio.

CCV_htrevizi
09-11-2010, 11:43 PM
cyber vc tem que registrar um dominio para poder conseguir viphair.com.br quando este dominio for seu vc pode criar qtos email vc quiser qualquer coisa eu te ajudo.
mas e simples os trambiques para fazer

Amaterazu
10-11-2010, 01:27 AM
Htrevizi , eu conheço um colega que elle nao paga nada so tem ar manha delle , coloca normal .com , .com.br , .oque vc quiser , tuudo kk '

elle fez uma vez pra miim [email protected]

CCV_htrevizi
10-11-2010, 05:40 AM
sim dependendo do plano que vc contrata,
existe umas empresas que disponibiliza planos somente para email

CCV_iStiu
10-11-2010, 10:41 AM
Você registra o domínio no www.registro.br (http://www.registro.br) e depois procura alguma empresa de hospedagem para hospedar o site.
Porém as proprias empresa oferecem o registro do domínio pelo próprio site deles, mas para evitar dores de cabeça eu aconselho registrar pelo registro.br e depois arrumar a hospedagem. O registro ficará no seu ID e você poderá alterar quando quiser, e registrando pelo site da empresa ficará no ID deles, assim quando precisar de alterar algo, eles podem criar dificuldades pra você.
Já aconteceu comigo quando precisei mudar de hospedagem ;)