Conectar

Ver Versão Completa : Kinect rodando no Windows!

CCV_Stealth
09-11-2010, 07:03 PM
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C2F/4AF8/012C/323E/FBCF/25BC/kinecthackeado-m-20101109.jpg
Hacker faz Kinect rodar no Windows

O Kinect, acessório da Microsoft para o Xbox 360, que percebe os movimentos do usuário, quem diria, já foi hackeado, poucos dias depois de seu lançamento, no último dia 5.

Um vídeo, revelado pelo site Gizmodo nesta terça-feira (9), mostra o trabalho do usuário AlexP, do fórum NUI Group, que conseguiu fazer o Windows reconhecer os movimentos do usuário.

O vídeo mostra um PC com Windows 7 rastreando o movimento do Kinect. É um aplicativo simples, mas que dá conta do recado.

Há menos de uma semana, a Adafruit, loja de produtos do tipo faça-você-mesmo, em Nova York, lançou um desafio, chamado Abra o Kinect, no qual ofereceu uma recompensa de R$ 3,4 mil (US$ 2 mil) para a pessoa ou grupo que conseguisse hackear o sistema. Graças ao prêmio, não demorou muito para vários hackers se interessarem.

O uso dessa nova tecnologia permitirá usar o computador por meio de reconhecimento facial ou para trocar de um programa para o outro só com a mexida da mão.

Clique aqui para ver o vídeo que prova a "invasão". (http://www.youtube.com/watch?v=DkODbZwGinQ&feature=player_embedded)

Fonte: R7

ViruS
09-11-2010, 09:41 PM
Noss que segurança *-*

CCV_BasketE
09-11-2010, 09:47 PM
Noss que segurança *-*

oq isso tem a ver com seguranca?

Nussa, o hacker mandou bem, conseguiu ja implementar e modificar um trem recem-lancado... nice !
ja ja tu nem precisa mais do xbox, so um leitor de hd dvd e vc ja ta jogando Halo :D

CCV_eriick
09-11-2010, 09:52 PM
agora tem uma coisa.....
n sei do q te mado.... de ladrao q pode vim aki em casa me assalta e leva todos os bens fisicos ou de um hacker q pode me roba o trabalho de uma vida intera (senhas e talz)
pq acho q n tem como se defende desses caras......
em menos de 1 semana......
acho q o ps3 so n desbloquearam antes pq n queriam........
bom intao axo q vo pode compra um desses intao xd

--------- mais acho q n precisaria nem hackea pra reconhece....... pq xbox e da microsoft... deveria funciona pra windows tbm

CCV_Yondaime
10-11-2010, 11:21 AM
Caraca man'

Esses hacker são phoda mesmo man'

kkkkkkk...Já conseguiram hacker o Kinect '-'

CCV_Jh0n
10-11-2010, 01:19 PM
Só tem 2 pontos positivos:

- O preço cai
- Os usuários de PC(s) windowns 7 terão como utilizar o PC sem precisar tocar em teclado e mouse.

O kinect vai se tornar um exemplo para o futuro dos PC(s).
Quem tem deficiência fisica poderá também ser beneficiado.

Me impressiona a velocidade com que fizeram isso depois do lançamento.
Interessante.

Paracelso
10-11-2010, 04:52 PM
Quem tem deficiência fisica poderá também ser beneficiado.

Juro que estou tentando imaginar qual proveito uma pessoa com deficiência física iria tirar do Kinect (que justamento precisa de movimentos corporais para "funcionar").

Sepultura
10-11-2010, 05:16 PM
Juro que estou tentando imaginar qual proveito uma pessoa com deficiência física iria tirar do Kinect (que justamento precisa de movimentos corporais para "funcionar").

Ele capta movimento dos olhos da boca e da cabeça, a menos que esta pessoa seja um vegetal poderá tirar proveito sim.
LoL

EspanhooL
10-11-2010, 05:29 PM
dhsaoiuhdiasuhdioasuhaoishdiasuhd
esses kra sao phod4

ViruS
10-11-2010, 08:15 PM
oq isso tem a ver com seguranca?

Nussa, o hacker mandou bem, conseguiu ja implementar e modificar um trem recem-lancado... nice !
ja ja tu nem precisa mais do xbox, so um leitor de hd dvd e vc ja ta jogando Halo :D

É que tipo colocaram recompensa pra quem consegui hackea, então poderia ter demorado mais pelo menos '__'

IgorFooiZ
10-11-2010, 11:36 PM
n tem oq faser pra q hackiar né :cry:

CCV_Shadi
11-11-2010, 01:13 AM

Concordo, como sua m** que está vegetando vai usar o Kinect?

CCV_Jh0n
11-11-2010, 12:21 PM

Atraves do movimento dos olhos se ele pode fazer leitura corporal em breve vai ficar mais acessível a tecnologia para movimentos oculares!
=)
Evolução man, evolução.... xD

CCV_SeaW
11-11-2010, 10:20 PM
O que um hacker não faz por uma recompensa? hehe

On:

Isso vai ajudar bastante mesmo os deficientes fisicos...