PDA

Ver Versão Completa : Ta foda de jogar...

CCV_SeaW
09-11-2010, 12:49 PM
Hoje entrei em 10 salas fui kikado pelo menos da metade delas por que me acusaram de hack acho que 3 na prison (sniper) e um na crossroad (E.M)... assim não da de jogar, quando alguem ta de hack eles não kick :meioassim:

CCV_*-Eduardo-*
09-11-2010, 12:57 PM
acontece direto isso comigo em S&D... até fiquei uns dias sem jogar por causa disso

CCV_CyberF0X
09-11-2010, 01:27 PM
pois é nubin, isso é nego que nao consegue jogar, perde para os melhores e acusa de hack, pois acham que ngm pode ser melhor q eles, e acabam fazendo vote kick =/ ja aconteceu cmg mtas vezes

CCV_htrevizi
09-11-2010, 01:29 PM
comigo tb
mas acho que e por que eu sou muito ruim
affff

CCV_SeaW
09-11-2010, 01:33 PM
comigo tb
mas acho que e por que eu sou muito ruim
affff

Eles tbm kikam os players que matam menos e morrem mais.. isso da uma raiva pqp :@

CCV_BrucK
09-11-2010, 10:22 PM
ASHUAHSUASHUHia
É fada mesmo! já aconteceu comigo só porque levei quase o time adversário inteiro!:natal2:
Me chamaram hack! :cry:

Morte
12-11-2010, 02:50 PM
Coloca no forum deles isso só que em ingles,é claro,e fala pra botarem pra vender na loja o VoteKick...10 VoteKick por 20k de gold,30k,10k,25k,sei lá.

CCV_SeaW
12-11-2010, 03:20 PM
Coloca no forum deles isso só que em ingles,é claro,e fala pra botarem pra vender na loja o VoteKick...10 VoteKick por 20k de gold,30k,10k,25k,sei lá.

Mas já existe o votekick, qualquer um da sala pode usar, claro que apenas para kikar as pessoas da mesma equipe.
O problema é que tem uns cara que abusam do votekick, geralmente para kikar um jogador que eles pensam que são hack e o player mais fraco da equipe.

Morte
12-11-2010, 04:42 PM
Mas já existe o votekick, qualquer um da sala pode usar, claro que apenas para kikar as pessoas da mesma equipe.
O problema é que tem uns cara que abusam do votekick, geralmente para kikar um jogador que eles pensam que são hack e o player mais fraco da equipe.

Ai jesuis...Não entendeu?VoteKick sera vendido na loja,10 votekicks por um valor X,exemplo:

Comprei os votekick's,fui na sala,vi um hack?ESC > Vote Kick > Escolha o player > Motivo.

Pronto,gastei um votekick,dando sim ou não a votação,eu gastei um,entendeu agora...?

CCV_SeaW
12-11-2010, 07:03 PM
Ai jesuis...Não entendeu?VoteKick sera vendido na loja,10 votekicks por um valor X,exemplo:

Comprei os votekick's,fui na sala,vi um hack?ESC > Vote Kick > Escolha o player > Motivo.

Pronto,gastei um votekick,dando sim ou não a votação,eu gastei um,entendeu agora...?

Isso não daria muito certo, acha que alguem compraria esses votekick toda hora quando pudia ficar gastando em armas e equipamentos? imagina fica cheio de hacker na sala, vc teria que gastar todos seus votekick. E se eles dizem não (na maioria das vezes é assim), é 10 votekick jogado no lixo.

E outra, se comprassem esses votekick poderia ser outro alvo de abusers para kikar players do outro time mesmo não sendo hack.

CCV_Grillo
12-11-2010, 09:53 PM

Haha' Não inventa Morte,

Não é mais facil pedir pra ser GM?
rs

Uma coisa é o pessoal se acostumar com isso, todo jogo tem abuser, seja ql for.
Eu sou kikado direto qndo jogo, da até raiva... dou o maior duro pra colocar meu time na frente, sendo q o meu time qer me derrubar só pq sou melhor q eles.

Muito foda...

Eu fiko me achando o fodao, pois os cara me kikam pensando q sou hacker, sendo q nem uso nada, me orgulho q mato geral sem ao menos usar programa, é tudo na base da abilidade.

Morte
13-11-2010, 11:05 AM
Haha' Não inventa Morte,

Não é mais facil pedir pra ser GM?
rs

Uma coisa é o pessoal se acostumar com isso, todo jogo tem abuser, seja ql for.
Eu sou kikado direto qndo jogo, da até raiva... dou o maior duro pra colocar meu time na frente, sendo q o meu time qer me derrubar só pq sou melhor q eles.

Muito foda...

Eu fiko me achando o fodao, pois os cara me kikam pensando q sou hacker, sendo q nem uso nada, me orgulho q mato geral sem ao menos usar programa, é tudo na base da abilidade.

É uma boa ideia @_@ um jogo que eu jogo aqui,tem isso,depois te mando uma screen...Imagina se tivesse votekick free em todo FPS?HAHAHAHAHA,não ia ter hack nenhum e nenhum abuso de kick.