Conectar

Ver Versão Completa : Começou a corrida por Harry Potter na Inglaterra e EUA

CCV_Grande
09-11-2010, 12:11 PM
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C2F/4AF8/012C/3064/A359/67A4/harry1G.jpg
Veja a cobertura completa da estréia
(http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/veja-a-cobertura-completa-da-estreia-de-harry-potter-20101109.html)

O final está próximo para a série de filmes blockbuster Harry Potter. A première mundial do sétimo e penúltimo longa será na quinta-feira (11), e seus jovens astros vislumbram a vida além do mundo fantasioso da bruxaria.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é o primeiro de dois filmes com grande orçamento baseados no último best-seller de J.K.Rowling sobre o bruxo e sua batalha contra o mal na escola Hogwarts.

A série de filmes tem dado muito lucro para o estúdio hollywoodiano Warner Bros e para a empresa mãe Time Warner: os seis primeiros filmes arrecadaram mais de R$ 15 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Apesar do risco de o público estar "cansado" de Potter e do fato de a primeira parte de Relíquias da Morte não ser lançada em 3D, como planejado, os primeiros sinais são de que as partes 1 e 2 manterão as impressionantes cifras nas bilheterias.

Ray Subers, do site sobre cinema Box Office Mojo, especializado em bilheterias de filmes, afirma que o filme deve atender às expectativas.

- Pairando sobre todos esses filmes [de novembro], está o começo do fim da série Harry Potter, que sem dúvida vai gerar grandes vendas. Com mais de 57% dos leitores do site votando como sua principal escolha assistir em novembro, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 está no topo de uma onda de expectativa.

Já o Fandango, um serviço de ingressos dos EUA, afirmou no início do mês que 61% das vendas de ingressos foram para o filme de Harry Potter, embora ele só chegue aos cinemas dos EUA e da Inglaterra, e também do Brasil, claro, no dia 19 de novembro.
A parte 2 deve ser lançada em julho de 2011, e a expectativa é de que seja lançada, essa sim, em 3D.

Em Relíquias da Morte: Parte 1, Harry, Ron e Hermione terão uma missão de procurar e destruir o segredo da imortalidade e da destruição do vilão Lord Voldemort - as horcruxes.

O trailer do filme, que vem sendo exibido há várias semanas como parte de uma grande campanha de marketing, sugere que o filme apresentará uma familiar mescla de sequências de ação espetaculares e um roteiro cada vez mais sóbrio, com o acréscimo de um desentendimento entre os amigos Harry e Ron.

Fonte: R7.com (http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/ja-comecou-a-corrida-por-ingressos-por-harry-potter-na-inglaterra-e-eua-20101109.html)

CCV_Jh0n
09-11-2010, 01:08 PM
A corrida agora vai ser nas filas do cinema 3D vão ficar enormes já que aqui só tem apenas uma sala com 3D :O

CCV_Mutano
09-11-2010, 01:36 PM
Curto de mais Harry pother e estou louco para assistir e as relíquias da morte parte 1 :D
Assim que sair aqui eu já irei assitir :D
Abraços.

CCV_Yondaime
09-11-2010, 02:07 PM
Eu tbm concordo com o Mutano

To loko para lançar aki no brasil man'

Quando for estreiar eu já terei meu ingresso ^^

CCV_BasketE
09-11-2010, 06:52 PM
tomara que o sem ser 3d lixo n esteja tao cheio, quero assistir x)

ver se eles conseguem desfazer as incontaveis MERDAS do ultimo filme nesse proximo... mas nos 15 primeiros minutos de filme, se a parte inicial do Moody for ruim eu ja vo ficar com aquele dedo enfiado no cu pensando 'como conseguiram foder tanto assim um livro'.

EspanhooL
10-11-2010, 05:05 PM
ainda bem que aqui tem 3 shops e com + de 1 sala 3D em cada shops (H)