Conectar

Ver Versão Completa : Manifesto Vamp MAGE!

Duriel
09-11-2010, 10:57 AM
galera ta ai um topico que foi postado no forum do dkl, to colocando aki pra quem nao costuma olhar la mas aki sim ou quem nao tem acesso ao forum lá ficar por dentro das coisas que acontecem no servidor..

Manifesto VAMP MAGE

Atualmente dentro e fora do jogo tenho conversado com outros magos gringos ou brasileiros e todos acham a mesma coisa, que somos injustiçados, pois todos têm ALTAS repito ALTAS resistências (Além de MOJU + LILITH ainda tem Magic avoid não esqueçam) a nossas magias e nosso damage parou de crescer, exatamente senhores nosso damage parou de crescer, ao contrário de vamps melee que sempres estão aumentando seu damage ou outras raças que quanto mais INT mais Magic Damage ou mais forte ficam de alguma forma.

Seria interessante que fosse revisado essas questões do nosso dano, noose por exemplo só atingi 200~300 damage no Max enquanto que no JP a cada 80 de INT aumenta 1 magic atack e o noose que é uma magia de apoio ela aumenta de acordo com o INT do vampiro tendo em vista que é uma magia “sem resistência”.

Será que vocês magos acima do level 185 fazem mais T1? Nosssa galera é desestimulante ficar matando bixo de noose e meteoro porque não pega venon em todos os mobs? Pq não pega COB, nem mesmo em e4 como tentamos da ultima vez e fail... poxa, acho que foi os melhores players lá e não conseguimos, BANE ISSO Não é ZICA cara é que realmente ta osso pro nosso lado.......

Estou falando em nome de alguns que jogam comigo e sabemos a dificuldade de fazer um pvp solo contra outras raças do mesmo level por exemplo, ao contrário das outras raças que muitas vezes chegam solo lá em perona e fazem uma festooona daquele tamanho heim? Não quero sair de chorão não pessoal, mas acho que é tão desproporcional isso que um dia eu tava contando nos dedos os magos vamps ativos acima do level 185 que temos quantos... quantos...? Acho que cabe em uma mão?? talvez até não.... agora vejam os melee? Risos basicamente a vampaiada toda e melee cara.... absurdo isso....

Eu não estou aqui pra falar bem ou mal de pvp ou raça de fulaninho ou raça de sicraninho, não quero causar confusão, mas quero que façam uma análise crítica sobre isso ou me provem que estou errado e ponto final, mas eu honestamente acho que tem algo de errado com isso analisem e critiquem com carinho... repetindo... este post não é pra causar ofensas nem confusão....

Bane, Revy, TITAM, eNoob, BloodBest quero saber o que vocês pensam sobre isso....

Abraços a todos....

TOPICO FEITO POR HEKTOR UM VAMP MAGE LVL 190 DO DKL.

aki segue o link do topico original no forum: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7064

CCV_TITAM
09-11-2010, 10:59 AM
de fato... nada mais justo que o dano da noose subir junto com a INT

CCV_Baldan
09-11-2010, 07:04 PM
Na verdade, o justo seria tirar o moju do game, pois não existe moju contra ouster / slayer, somente os magic defense do set ...

Deveria ser, o cara montar o set dele só curse, ou só blood, ou só poison, etc etc.

Mas ... como o cara que criou o darkeden devia odiar vampiro, e os que modificaram odiar mais ainda, fudeu tudo ;D

CCV_TITAM
09-11-2010, 07:11 PM
Na verdade, o justo seria tirar o moju do game, pois não existe moju contra ouster / slayer, somente os magic defense do set ...

Deveria ser, o cara montar o set dele só curse, ou só blood, ou só poison, etc etc.

Mas ... como o cara que criou o darkeden devia odiar vampiro, e os que modificaram odiar mais ainda, fudeu tudo ;D

não é bem assim não...

Vamp mage é o char mais robado do jogo e issoé indiscutivel

Balthazar
09-11-2010, 07:25 PM
Vamp mage eh mais roubado que Earth ?

CCV_Willz
09-11-2010, 07:45 PM
Alguém sabe dizer se a skill venon circle tb trava o damage? Ouvi dizer no perfect na época que tava em teste e deu para vamps pegar 230+, disseram que o dano do venon circle com 700+ de int ficava violento!!

Agora uma coisa, na versão Dk2 dezatualizada, antigamente se dizia que o vamp int ideal era 240 DEx e o resto int, só que foi o pessoal foi reparando que quando o vamp int chegava a 510 de int o damage não aumentava mais de noose e gore e a skill 170 de vamp mage, toda ficavam com o damage inalterado, independente se vc tinha 700 de int ou 510 o dano era o mesmo, apenas algumas skills continuam aumentando o dano com mais int, mas o set de moju praticamente anula esse dano! O que o pessoal reparou, o meteoro ele aumenta o dano sem trava com STR, no twitlight tem vamp int que tem 400 de STR na build, o dano do meteoro de um vamp desse gira em torno de 500~600 de dano, e o armaguedom eu fiz essa build e eu com 300 de STR reparei que o meteoro realmente tem mais dano, mas não foi somente isso, meu vamp ficou muito resistente a skills, principalmente de ousters fire, eu tive muita redução de dano por conta do meu alto protection e HP!

Gente, se vcs fizerem o Teste, deixano o int pure em 400 o dex sei lá 240 e o resto em str, talvez seja uma grande vantagem para os vamps, o problema é que não tem um server for fun que dê para testar uma build com o char 250, mas eu acho muita vantagem vamp int ter STR na build!!

Se eu estiver certo na minha teoria, pode ter certeza que ter STR alta é muito mais vantagem, do que ter o dano aumentado somente por int, vamp int vira um tank, mas tinha que ter um jeito de testar :(!

CCV_TITAM
09-11-2010, 08:02 PM
Vamp mage eh mais roubado que Earth ?

sim

Vamp mage tem as melhores skills do jogo. o cara sabendo jogar de mage mata qualquer um QUALQUER UM

lembrando que vamp mage tem desvantagem contra Enchanter, Heal e water...

Dark_SkuLL
09-11-2010, 08:10 PM

Primeiro q vc esta enganado no Legend o Moju diminui o dano de ouster tbm... eNoob testou...

Vc joga privates e acha q sabe de alguma coisa...

@Tópic: Eh um Mimimi isso sim........Eh um roubo um vamp int com 500 de int tirar 1/3 do HP de um blader com 950 de Protection e 4K de Life em um unico venom....Isso sim eh mentira....

Tao eh chorando de barriga cheia....Nao tem nem slayer com set moju direito....tem o ZeuS, o PLAYA, MaeDeTodos, Spooky, PaskaHeal,Mijas, Enutrof, Bors com set de moju....O resto nao tem mais ninguem pelo q eu saiba....(Sendo a maioria destes nem jogar, joga....)

E ainda ficam chorando !?!?!?!?!? Querem oq Matar o server todo ?!?!?!?!

E Titam vamp Int nao tem desvantagem contra Enchanter nao, pelo contrario...

CCV_Baldan
09-11-2010, 09:16 PM
É ds, você que sabe, tu é fodão, é descoladão, tu sabe de tudo, foi mal, eu esqueci cara, nunca mais vou dar minha opinião por sua causa :(

Nunca vi, jogou 1 semana em servidor oficial com char dos outros, e acha que é o sabichão.

eNoob testou, NOFFA :O

Agora eu acredito :O

Como se ele não fosse mentiroso o bastante né :S

Só acredito vendo, que moju diminui os danos das ousters (Y)

Abaixa essa tua bolinha ai o gozador co pipi dos otros :mad:

@ON: Willz, em server private é isso mesmo, mas tem que ver se nos oficiais é a mesma coisa :S

Precisa testar :S

CCV_Willz
09-11-2010, 09:36 PM
É ds, você que sabe, tu é fodão, é descoladão, tu sabe de tudo, foi mal, eu esqueci cara, nunca mais vou dar minha opinião por sua causa :(

Nunca vi, jogou 1 semana em servidor oficial com char dos outros, e acha que é o sabichão.

eNoob testou, NOFFA :O

Agora eu acredito :O

Como se ele não fosse mentiroso o bastante né :S

Só acredito vendo, que moju diminui os danos das ousters (Y)

Abaixa essa tua bolinha ai o gozador co pipi dos otros :mad:

@ON: Willz, em server private é isso mesmo, mas tem que ver se nos oficiais é a mesma coisa :S

Precisa testar :S

É se for igual a private, eu acho que STR é uma ótima notícia se der certo, o ruim é como testar isso ://!! Com uma buid com str nesse server atualizado é capaz de um vamp int chegar proximo a 10k de hp, kkkkk! ! E com esses equipamentos com defesa e protection ainda melhor, eu só penso nas possibilidades ^^! Mas essa build só vai ter efeito em vamps level 210+, esse é o grande problema :(!

Balthazar
09-11-2010, 10:40 PM
sim

Vamp mage tem as melhores skills do jogo. o cara sabendo jogar de mage mata qualquer um QUALQUER UM

lembrando que vamp mage tem desvantagem contra Enchanter, Heal e water...

opinião é igual bunda =p

to cansado de ver earth indo sozinha lá em perona dos vamps e matando meio mundo..seja mellee ou seja mage

CCV_Papercut
09-11-2010, 10:55 PM
Não é por nada não, mas essa história me lembra o RA nas ousters, todo mundo falava que a classe só era boa porq tinha RA, mas até onde eu sei no legend/perfect não tem e fires/water continuam muito fortes, prova disso é o IceLady e Nexus(eu acho que é nexus a fire... sei lá), continuam fortes mesmo sem RA.

Mesma coisa com o CCW, colocaram o deley e healers continuam fortes...

ou o WW dos vamps, tiraram o bug e os vamps não ficaram mais fracos...

fala serio, antes falavam que a versão DK2 era a bugada.. ainda lembro do povo falando (va olhar um oficial pra ver ouster sem RA, healer com CCW certo e vamp sem WW)... agora a desculpa é o JP?

Pra mim isso tem um nome. mimimi...

Dark_SkuLL
09-11-2010, 11:13 PM
Baldan para de defecar pela boca....Faça um favor a natureza.

Vc nao conhece, nada, nao sabe de nada e ainda quer pagar de conhecedor ?!?!?!

Retirar Moju do Jogo ?!?!?! KKKKKKKKKKKKKK

Vc eh muito inteligente....Desculpe, vou recolher minha insignificancia, antes q vc peça pra tirar o HP Steal tbm.....

Duriel
10-11-2010, 12:30 AM
opinião é igual bunda =p to cansado de ver earth indo sozinha lá em perona dos vamps e matando meio mundo..seja mellee ou seja mage

earth eh tenso msm, um vamp full dex pra matar earth eh quase impossivel se ela tiver bom set, um vamp com boa str ou mage(com bom set) mata hearth bem se souber jogar...

Não é por nada não, mas essa história me lembra o RA nas ousters, todo mundo falava que a classe só era boa porq tinha RA, mas até onde eu sei no legend/perfect não tem e fires/water continuam muito fortes.

paper no LEGEND tem RA sim, nexus sem RA fica com usn 800+ def com o buff ela fica com 900+ eh tenso >.>

Primeiro q vc esta enganado no Legend o Moju diminui o dano de ouster tbm... eNoob testou...

ds ate onde eu sei moju nao diminui dano de ouster nao, o que eu sei q ta comprovado msm eh o mgc def dos items horus e os green zaps esses realmente ajudam..perguntei pra alguns players antigos e tb falaram que moju nao afeta dano de ostra..mas posso ta errado e tals..

Se eu estiver certo na minha teoria, pode ter certeza que ter STR alta é muito mais vantagem, do que ter o dano aumentado somente por int, vamp int vira um tank, mas tinha que ter um jeito de testar :(!

willz tem um vamp no legend nick dele eh ''chan'' ele tem uma build parecida com essa q tu ta falando mas nao sei se realmente seria a ideal...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
a questao galera eh que o server nao ta com os padroes do jp ou korea, dmg de noose nao segue a int, matar com venom nao conta pra pvp rank (oq eu axo absurdo), noose nao pega double hit, outra coisa venom e cob/freeze ring(slayers) nao pega nos bixo(excluindo os mage) de t1,t2,e4, e red bosses(leveis altos) coisa q no jp e korea pega...mas mos de ostra pega em todos -.- e sao magias com a msm definição de explanação. essas e outras coisas q foram editadas ou faltaram updates que os players estao reclamando...se o legend tenta seguir os padroes do jp/korea nada mas correto do que ele fazer as modificações exatamente como se encontram lá.

CCV_Boroka
10-11-2010, 12:36 AM
Não é só os vamps.

Legend está modificado sim em relação aos servers oficiais.

Quem já jogou no JP sabe disse.

Sonic
10-11-2010, 12:55 AM
O filme é o mesmo, só o elenco é que muda. Portela tem razão em uma coisa: Quem nasce noob, morre noob! rs

CCV_Henry
10-11-2010, 01:52 AM
Cara, a respeito do dano do meteoro, tanto dex como str aumentam o dano dele so que a str tem 1 efeito bem maior ;D

CCV_Prowler
10-11-2010, 10:35 AM
Fala q vamp faz isso q vamp faz aqui, numca vi 1 unico vamp fazer oq 1 ouster faz... os cara solo chega em perona e sai fazendo a maior bagunça... antigamente a historia era outra mais fazer oq... "meu ponto de vista"

CCV_TITAM
10-11-2010, 10:42 AM
vcs tambem tem que olhar o lado de earth ser FULLINT

e moju não defende dano de ouster -.-''

RoG1N
10-11-2010, 11:26 AM
moju diminui dano de ouster sim principalmente de fire! TESTADO a questao que n e uma coisa muito significativa seria +- assim em torno de 200 de moju vc reduz +- 30% do dano da fire.

venom circle nao tem limite de dmg (unica skill de vamp mage q n tem limite) assim como praticamente todas as skills de ouster n tem limite tb, problema da venom e nao acertar + de uma ao mesmo tempo e nao pega na maioria dos bixos, ja ja vai vir alguem e falar olha o dmg da venom e simples compara com o dmg do meteor de fire que acerta varios juntos e acerta qualquer bixo :P

no legend uma ouster FULL INT ta conseguindo pegar 940de def -_- a Nexus tem vampiro combat que da miss nela hahuahuahahu

eu jogo de vampiro e logico q vou defender minha classe:

vampiro (parece sly tem esse msm problema) as skills "basicas" tem limite de dmg n importando a int, coisa q e diferente das ouster que qto + int= + dmg, entao deviam tirar esse limite de dmg de todas as classes

venom circle de vamp devia ser fixada pra acerta em bixos (tiff1 por exemplo no legend n funciona, no jp ja consertaram) e poder varias venom acertar junto, que oq ocorre com todas as magias no game.

CoB/FreezeRing nao funciona corretamente igual funciona MoS, MoS pega em qualquer bixo (incluindo monstro de tiff1 e boss) ja CoB e freezeRing nao acerta a grande maioria.

no jp tambem diminuiram o dmg das fires, as proprias fires de la concordam que o dmg ta OverPower e reduziram pq tava sem graça

edit: o video que fiz so pra mostrar que + de uma venom n funciona

http://www.youtube.com/watch?v=CqdqWRBuHNM

CCV_TITAM
10-11-2010, 12:05 PM
moju diminui dano de ouster sim principalmente de fire! TESTADO a questao que n e uma coisa muito significativa seria +- assim em torno de 200 de moju vc reduz +- 30% do dano da fire.

venom circle nao tem limite de dmg (unica skill de vamp mage q n tem limite) assim como praticamente todas as skills de ouster n tem limite tb, problema da venom e nao acertar + de uma ao mesmo tempo e nao pega na maioria dos bixos, ja ja vai vir alguem e falar olha o dmg da venom e simples compara com o dmg do meteor de fire que acerta varios juntos e acerta qualquer bixo :P

no legend uma ouster FULL INT ta conseguindo pegar 940de def -_- a Nexus tem vampiro combat que da miss nela hahuahuahahu

vampiro (parece sly tem esse msm problema) as skills "basicas" tem limite de dmg n importando a int, coisa q e diferente das ouster que qto + int= + dmg, entao deviam tirar esse limite de dmg de todas as classes

venom circle de vamp devia ser fixada pra acerta em bixos (tiff1 por exemplo no legend n funciona, no jp ja consertaram) e poder varias venom acertar junto, que oq ocorre com todas as magias no game.

CoB/FreezeRing nao funciona corretamente igual funciona MoS, MoS pega em qualquer bixo (incluindo monstro de tiff1 e boss) ja CoB e freezeRing nao acerta a grande maioria.

no jp tambem diminuiram o dmg das fires, as proprias fires de la concordam que o dmg ta OverPower e reduziram pq tava sem graça

bom sobre fixar COB e Venom tambem acho justo (Y)

ja o damage das ouster vouto a dizer que a maioria tem build FULLINT Logo terão bom damage
ja sobre a Defesa das fullINT, isso é culpa do ADM!!!

mesmo assim ouster não esta tão "FEEDADA" so olhar as wars

e vamp tambem tem a vantagem de upar mais facil que ouster e sly :huh:

CCV_Ravny
10-11-2010, 12:30 PM
Hoje de madrugada aconteceu algo curioso em e4... a dungeon deu fail estava eu (vamp int/dex lv 187) e Beecher (vamp int lv 174) q matamos um gun (único sly presente) e uma ouster earth... a ouster, como a maioria q costumo ver em e4 tinha características básicas de forte, coat osiris, bom set (sem possibilidades de paralize ), lv alto e claro, só um asteroid dela dava um dano absurdo no nosso HP. Ficamos na dark equanto ela ficou na Ground Elemental lançando Asteroid na dark, eu e Beecher numa certa distância atacamos com Meteor pra quebrar a Ground, ela saiu da Ground sangrando, entaum demos uma investida com Venom e Scarify e a matamos... Em seguida morremos com as oniblas e em Drobeta a ouster esperava na sua Elemental, fizemos a mesma coisa e ela saiu correndo de Unicorn, sangrando... segue o nome e lv da ouster no pvp data

6268

CCV_Baldan
10-11-2010, 12:56 PM
Baldan para de defecar pela boca....Faça um favor a natureza.

Vc nao conhece, nada, nao sabe de nada e ainda quer pagar de conhecedor ?!?!?!

Retirar Moju do Jogo ?!?!?! KKKKKKKKKKKKKK

Vc eh muito inteligente....Desculpe, vou recolher minha insignificancia, antes q vc peça pra tirar o HP Steal tbm.....

Primeiro, vai estudar, não falei para retirar o moju do jogo, falei de como deveria ser, para ser mais equilibrado. IGNORANTE!

Você que conhece muito né? Ta jogando servidor oficial faz 1 semana e quer falar que sabe de mais.

Você por acaso, viu o eNoob testando? Não né ... então fica quietinho por favor?

Obrigado.

RoG1N
10-11-2010, 01:04 PM
Hoje de madrugada aconteceu algo curioso em e4... a dungeon deu fail estava eu (vamp int/dex lv 187) e Beecher (vamp int lv 174) q matamos um gun (único sly presente) e uma ouster earth... a ouster, como a maioria q costumo ver em e4 tinha características básicas de forte, coat osiris, bom set (sem possibilidades de paralize ), lv alto e claro, só um asteroid dela dava um dano absurdo no nosso HP. Ficamos na dark equanto ela ficou na Ground Elemental lançando Asteroid na dark, eu e Beecher numa certa distância atacamos com Meteor pra quebrar a Ground, ela saiu da Ground sangrando, entaum demos uma investida com Venom e Scarify e a matamos... Em seguida morremos com as oniblas e em Drobeta a ouster esperava na sua Elemental, fizemos a mesma coisa e ela saiu correndo de Unicorn, sangrando... segue o nome e lv da ouster no pvp data

6268

essa ouster e de um amigo meu da real, + de manha quem joga nela e 1 primo dele (noob alot) ate eu mato ela com meu vamp combat >.< qdo e o primo dele jogando

CCV_Willz
10-11-2010, 01:28 PM

edit: o video que fiz so pra mostrar que + de uma venom n funciona

http://www.youtube.com/watch?v=CqdqWRBuHNM

Eu sempre tive a teoria de que o To-hit não acompanhou a evolução dos itens, e isso vem se confirmando!

Eu só acho que a outra saida para os vamp int era aumentar a STR, mas o ruim é como eu disse, o efeito só vai aparecer quando o cara tiver muito level, porque ele tem que distribuir muitos pontos, entyão fica difícil de saber se é vantagem nessa versão aumentar a STR ou não, para a STR dar efeito o vamp tem que estar com a build mais ou menos assim, 200 STR 240 DEX e 400 INT com um set de all atribs + hp steal + pet + zaps, contratos, enfim, olha o trampo que dá fazer um vamp assim, e sem saber se o efeito vai ser bom nessa versão, sei lá, do jeito que tá se ficar bom a NS vai dar um jeito de zuar essa build rsrsrsrs!

RoG1N
10-11-2010, 01:36 PM
Eu sempre tive a teoria de que o To-hit não acompanhou a evolução dos itens, e isso vem se confirmando!

Eu só acho que a outra saida para os vamp int era aumentar a STR, mas o ruim é como eu disse, o efeito só vai aparecer quando o cara tiver muito level, porque ele tem que distribuir muitos pontos, entyão fica difícil de saber se é vantagem nessa versão aumentar a STR ou não, para a STR dar efeito o vamp tem que estar com a build mais ou menos assim, 200 STR 240 DEX e 400 INT com um set de all atribs + hp steal + pet + zaps, contratos, enfim, olha o trampo que dá fazer um vamp assim, e sem saber se o efeito vai ser bom nessa versão, sei lá, do jeito que tá se ficar bom a NS vai dar um jeito de zuar essa build rsrsrsrs!

nao compensa str pra mage, o dano que aumenta no meteor e insignificante eu testei o meteor de 1 mage e de um char com 400de str e pouco maior o dmg do vamp str, isso do magic dmg nao acompanhar a int eu sei q ocorre com os vamps e me disseram que com slayer parece que ocorre tb, ja com outers nao, praticamente todas as skills o dmg acompanha a INT, pra dar um simples exemplo aquele foguinho que joga no chao de fire , ranca um hp sinistro meu qdo a ouster tem 700+ de int

Dark_SkuLL
10-11-2010, 05:58 PM
Primeiro, vai estudar, não falei para retirar o moju do jogo, falei de como deveria ser, para ser mais equilibrado. IGNORANTE!

Você que conhece muito né? Ta jogando servidor oficial faz 1 semana e quer falar que sabe de mais.

Você por acaso, viu o eNoob testando? Não né ... então fica quietinho por favor?

Obrigado.

Vc nao pode ser tão sonso...

Pois eh uma semana neh ???

Powww e a minha conta original data 18 de outubro oO

Vai intendender neh...Noob..

Vi sim, e alias nem todos sao mentirosos, como vc :(

CCV_Baldan
10-11-2010, 06:13 PM
Vc nao pode ser tão sonso...

Pois eh uma semana neh ???

Powww e a minha conta original data 18 de outubro oO

Vai intendender neh...Noob..

Vi sim, e alias nem todos sao mentirosos, como vc :(

1 semana, 20 dias, mesma coisa ;D

Ownt, nem todos são mentirosos como eu né?

É nem todos, mas você é pior. Não vou ficar listando as suas sem vergonhisses aqui :S

Noob? Posso ser.

Mas com certeza, no skill play, eu te quebro (Y)

Vou parar de descutir, é covardia descutir com uma pessoa com varios problemas igual você ...

Tchauzinho ;*

Dark_SkuLL
10-11-2010, 06:46 PM
desculpa 18 de outubro de 2009 :(

Eskeci do "2009"

Ueh eu não minto e nao tento roubar contas, como vc :(

No Skill play ?!?! Holy Shit, upa um char, ou compra e vem pvp quando e como quiser...

Discutir, quem ta discutindo ?!?! Estou apenas jogando tempo fora, rebatendo suas palavras insignificantes...

CCV_Boroka
10-11-2010, 07:37 PM
Chega de discussão pow.

Segue o tópico

RoG1N
10-11-2010, 11:18 PM
ta ae o video q tinha prometido fazer, eu so dei 2 exemplos de bixos q CoB/FreezeRing n funcionam + tem bem + como os gordos, child de e4, hidden boss, etc

http://www.youtube.com/watch?v=4oyHNp6rQPA

Duriel
10-11-2010, 11:37 PM
carai ficou show manin o video mostrando corretamente alguns bugs do legend (fazendo analogia ao jp/korea) se tivesse como mostrar um dmg de noose la e o daki do legend a diferenca q eh tb ia ser uma massa ;) vamo pressionar esse admin msm... e quem joga de sly ou ouster faça o mesmo.

RoG1N
10-11-2010, 11:39 PM
carai ficou show manin o video mostrando corretamente alguns bugs do legend (fazendo analogia ao jp/korea) se tivesse como mostrar um dmg de noose la e um daki tb ia ser uma massa ;)

vou fazer outro video mostrando o dmg de 1 vamp com 700+ int (eNoob) e outro com 500 e pouco de int e mostrar que todas as skills dao o msm damage

CCV_Willz
11-11-2010, 01:13 PM
ta ae o video q tinha prometido fazer, eu so dei 2 exemplos de bixos q CoB/FreezeRing n funcionam + tem bem + como os gordos, child de e4, hidden boss, etc

http://www.youtube.com/watch?v=4oyHNp6rQPA

No jp eu lembro que o COB1 não paralizava boss, mas o COB2 paralizava, tanto que eu ia lair com o Pottar e ele paralizava Bathory com COB2, provavelmente o COB 2 está bugado no legend!

Acho que esse manifesto tem que ser de Vamps e Slayers, porque não é só vamp que tá com limite de dano pelo que andei vendo...! Se os players se unirem dá para brigar por um server mais justo!

Acho que os ADMs deixam as ousters assim porque poucos jogam com ousters, vamps e slayer tem uma população muito maior que ousters... Se ousters tivessem com um número de players igual vamps e slayers talvez já tivessem arrumado algumas coisas!

CCV_AlexX
11-11-2010, 09:39 PM
isso ae hektor tem razão, eu tenho um vamp de int lvl 181 e sei muito bem como é isso, cob e venom podia funfar em tiff 1 pra ficar legal :natal2: