PDA

Ver Versão Completa : Nitendo é coisa do KAPETA

CCV_TITAM
08-11-2010, 07:40 PM
http://www.youtube.com/watch?v=T3uakzY1Z4Y&feature=topvideos

tenho nem comentarios :whistle:

parar de jogar video game é que eu não vou

CCV_Stealth
08-11-2010, 07:58 PM
De verdade, sou Protestante e nao tenho vergonha nem escondo de ninguem, porem tem cara que força a amizade com um video deste, fala serio, os guri la no japão desmaia por causa do desenho do Pokemon, e ele fala que é por causa "dos nintendos"

"Residente Evil és un Nintendo" "Mortal Kombat, es un dos nintendos mais sei la o que que o diabo cria"

O cara nem sabe o que é um Nintendo nem a empresa......

Manipulação total de noticias para fazer que a noticia dele de 92 seja real!

CCV_Henry
08-11-2010, 08:11 PM
kkkkkkkk da uma olhada no tradutor para surdos auheauhau

CCV_BasketE
08-11-2010, 08:30 PM
kkkkkkkkk so o cara que 'fala' na linguagem do surdo e mudo q da pra rir, o video é patetico, kkkkkkkk, ainda bem q esses idiotas tao caindo

CCV_TITAM
08-11-2010, 08:37 PM
kkkkkkkkk so o cara que 'fala' na linguagem do surdo e mudo q da pra rir, o video é patetico, kkkkkkkk, ainda bem q esses idiotas tao caindo

euri demais da hora que ele fala "O CAPETA ESTÁ USANDO O NITENDO PARA TE LEVAR PRO INFERNOOOOO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_eriick
08-11-2010, 09:03 PM
desculpa os palavroes
pqp...... pq um fdp desses vive??? nosss preferia q fosse ladrao... armado matando gente....
odeio esse tipo de gente....... e dos piores..... vai toma no cu......
pior e qm acredita... mais faze oq..... pessoas n tem fé..... se apoiam nessas mentiras pq acha q ajuda.......
CARALHO........ acho q ele n ganho um nintendo quando era criança...... pq ele so falo da Nintendo...... e a sony? e a microsoft? fazem video games tbm......
ahhhhhhhh
na boa...... c eu pudesse acho q eu matava......

Athos
08-11-2010, 09:16 PM
De verdade, sou Protestante e nao tenho vergonha nem escondo de ninguem, porem tem cara que força a amizade com um video deste, fala serio, os guri la no japão desmaia por causa do desenho do Pokemon, e ele fala que é por causa "dos nintendos"

"Residente Evil és un Nintendo" "Mortal Kombat, es un dos nintendos mais sei la o que que o diabo cria"

O cara nem sabe o que é um Nintendo nem a empresa......

Manipulação total de noticias para fazer que a noticia dele de 92 seja real!

²

CCV_BasketE
08-11-2010, 09:19 PM
desculpa os palavroes
pqp...... pq um fdp desses vive??? nosss preferia q fosse ladrao... armado matando gente....
odeio esse tipo de gente....... e dos piores..... vai toma no cu......
pior e qm acredita... mais faze oq..... pessoas n tem fé..... se apoiam nessas mentiras pq acha q ajuda.......
CARALHO........ acho q ele n ganho um nintendo quando era criança...... pq ele so falo da Nintendo...... e a sony? e a microsoft? fazem video games tbm......
ahhhhhhhh
na boa...... c eu pudesse acho q eu matava......

CALMA SOLTY

te garanto q um enganador eh preferivel a um ladrao que usa da violencia... sabe pq? o ladrao paga pelos seus atos, esse daí nao paga, ou seja, precisa de consciencia do povo, a mente precisa evoluir... mas em paises de merda como esses latinso aih do video e o proprio brasil o povo eh enganado facin facin
xD

PorteLaa
08-11-2010, 09:32 PM
hauhauahuahua ainda bem que não jogo video-game.

Não vou ter nenhum tumor ...

CCV_Grande
09-11-2010, 12:33 PM
Só merda essa cara fala, nem cheguei a prestar atenção direito. Quando começou a falar de ataques epiléticos, cegueira futura, nem quis mais ler! Deve ter sido pago pelos concorrentes na época para falar essas babozeiras! Que doidera, o melhor do vídeo é o tradutor para surdos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fodz...:whistle:

IgorFooiZ
09-11-2010, 12:54 PM
nossa nada a ver oq o cara fala e olha o o tiuzinho pros surdo UHDHUDHUDHUUDHHUDUHD :huh: