PDA

Ver Versão Completa : Zac Efron no elenco de Akira?

CCV_Stealth
08-11-2010, 07:34 AM
http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/11/Akira-Efron1-600x272.jpg

Segundo o SlashFilm, o ator Zac Efron (“17 Outra Vez“) pode entrar para o elenco da versão em live-action do mangá “Akira“, que terá a direção dos irmãos Albert e Allen Hughes (“O Livro de Eli“). Ele seria o interprete de Shotaro Kaneda, um punk que lidera uma gangue de motoqueiros chamada ”Os Capsulas”. As negociações ainda estariam em um estágio inicial.

Baseado na obra máxima de Katsuhiro Otomo, esta nova versão de “Akira” tem roteiro da dupla responsável por “Homem de Ferro”, Mark Fergus e Hawk Ostby. O mangá original possui nada menos do que 2.182 páginas e já fora transformado em um filme de animação homônimo na década de 1980, dirigido pelo próprio Otomo, sendo objeto de culto até hoje. A nova versão deve ter duas partes, a primeira sendo baseada nos três primeiros volumes e a segunda do terceiro ao sexto.

Na trama, vários anos após uma devastação nuclear e uma consequente reconstrução metropolitana, uma gangue de motoqueiros acaba se envolvendo em uma conspiração governamental que envolve crianças com poderes psíquicos e o misterioso ser conhecido simplesmente como Akira.

Fonte: Cinema com Rapadura

CCV_Yondaime
08-11-2010, 11:10 AM
man' nunca vi esse mangá

mais eu acho q vai ser show de bola man'

Vou assistir man', espero ser muito bom esse filme.

CCV_htrevizi
08-11-2010, 11:17 AM
carai
muito bom este anime apesar de ser alto nivel de violencia,
querro ver se a moto dele vai ser iqual do anime,
espero que saia logo

CCV_SeaW
08-11-2010, 11:38 AM
alto nivel de violencia

a.a' esse ai eu vou ver :bacana:

CCV_htrevizi
08-11-2010, 04:11 PM
para quem nao conhece o anime que fizeram
seque um pedaco

http://www.youtube.com/watch?v=ixAHUWgBKsw&feature=related

CCV_BasketE
08-11-2010, 10:37 PM
HAHAHAHH ESSE ANIME N EH MANGA NEM NADA PELO Q EU SEI, É SIMPLESMENTE UM 'FILME', UM OVA NA VERDADE, 1 HORA E POUQUINHO, MT LEGAL, SANGUE PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Zac Efron? vixi, pressinto um dragon ball evolution.