Ver Versão Completa : Voltando a Historia de Hibrido esse char ai ..
CCV_Sekito
08-11-2010, 02:08 AM
http://www.youtube.com/watch?v=BEMFAmfR6Sk&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=BEMFAmfR6Sk&feature=player_embedded)
poo cara tem 42k de Hp ....
e 49 de INt
sera qui ele coloco 1em Str e 2 pontos e Int des do lvl 1 ao 110:huh:
CCV_Everest
08-11-2010, 05:14 PM
boa build otimo char mas obvio q com uma son+10o cara fica apelao...
engraçado q ele matou todos sem usar nukes...entao da pra imaginar um poder de um full str glavie no 110 e aind acom uma son, um glavier fica o bixo.
axo q ele deve tar de devil spirit e premiun..mas a build deve ser hibrido 1:7 ou 1:5.
ps: curti o blader/glavie nooob sahUSHUSUH
CCV_Aldin
08-11-2010, 08:17 PM
acho que 1:5 boni... pra ter bastante phy attack...
CCV_Everest
08-11-2010, 10:14 PM
deve ser msm^^
o cara mata so com skill de heukssal oO
queria ver um video de um glavier q saiba jogar bem como esse cara ai...
CCV_Tarusio
08-11-2010, 11:26 PM
É verdade que não tenho muitas aptidões para pvp (embora não tenho medo a ninguem), mas gostei da parte de que um glavier 110 fica um bixo.
Eu chuegarei lá.
CCV_Aldin
09-11-2010, 06:30 AM
Só agora fui ver o vídeo MESMO. O cara é simplismente FOD@
CCV_Caldas
09-11-2010, 07:01 AM
Esse ai deve ser com certeza 1:5 ou 1:7....
É impossível esse dano vir todo de phy atack proporcionado pelo str...
A força disso tudo está no imbue... Sem o imbue o cara não hita nada....
eu acho
CCV_Aldin
09-11-2010, 12:51 PM
não creio muito nisso Caldas... apenas no imbue não. Ele tem que ter um phy attack bom, pelo menos, e lembrando que o cara tem set com HP e STR max
---------- Post added at 12:51 PM ---------- Previous post was at 12:30 PM ----------
PIMPPoWeR2
1 semana atrás 5 to everyone who wonders about the build, its 100 str points means 33 lvls and 1 point to str rest int ^^
ta aí
CCV_FeiO
09-11-2010, 01:11 PM
1:3 praticamente .. e o lance da imbue, é correto hehe
Sem imbue ele não hita bolhufa nenhuma
CCV_lks
09-11-2010, 05:15 PM
FeiO disse certo, deve ser 3:1, contando o HP q ele tem e que heusalk tem passiva de life.
Ele nao da nuke não pq nao precisa, mas pq tem "pko" int, entao seus nukes não sao tão fortes, melhor bater de spear msm..
Spear hybrid eh roxx, bate mais que um glavie, e com o snow shield (claro que não da máx nessa skill pra nao ficar sem mp) fica praticamente imortal, pelo menos por 2min.. ^^
Tarusio, compra uma spear e fica hybrid!! =p
CCV_Caldas
09-11-2010, 05:35 PM
Já nao vai a tempo de ficar hybrid hahahahahah
so se for 300:18 (qualquer coisa asiim xD)
CCV_Tarusio
09-11-2010, 07:18 PM
Eu sou hibrido tenho um ponto de int que alguem se enganou e meteu. Quem seria???
Glavier rules. Se não fosse glavier seria pugilista, uparia sem qualquer weapon. :mad::mad::mad:
CCV_Everest
09-11-2010, 08:03 PM
LOL caldas colocou quantos pts de int no taru?^^ sahuashuas
49k de int ta otimo...um full int teria quanto? 55?
duvido q ele n use nukes por ter pouco int e pouco damage, o nuke de fire q é o mais gastao consome so 9k de mp, o de light so 6k e o de cold 7.
ele so deveria usar o nuke quando o cara tiver em stun so isso q axei q ele deveria fazer....mas tirando isso é um otimo jogador, sabe trocar de wep na hora certa e usar skills na hora certa.
ps: lol lks como um spear q é uma arma de ataque magico e o char do cara ser int hitar fisicamente mais q um glavie? hehe
CCV_lks
09-11-2010, 08:52 PM
"ps: lol lks como um spear q é uma arma de ataque magico e o char do cara ser int hitar fisicamente mais q um glavie? hehe"
Porque ele hita com Imbue. O Imbue rende muito mais pra um int do q pra um str.
CCV_MercutiO_
09-11-2010, 08:56 PM
o questao do hit maior é o imbue ^^
CCV_Everest
09-11-2010, 08:59 PM
verdade...mas isso nao se aplica tanto a este nuker que nao tem light, ele perde 20 e tantos % de ataque magico devido ao buff q ele nao tem...
e n é por um embue q ele vai hitar fisicamente mais q um glavie full str
cate um glavie 110 com uma glavie son+10 como a dele e verao^^
edit:
axei um cara ao nivel do spear pra vcs brincarem no pvp:
http://www.rev6.com/player/zeus/oOSlycerOo.html
esse deve ser grosseiro...
CCV_Sekito
09-11-2010, 11:51 PM
Adoro posto esses topicos sobre char hibrido ...^^ rende altos papos ... xD
Mas o cara e muito foda quase num usa snow e nuker ...
PS: To loko Pra fase meu Blade/Glavie *_* :o
CCV_MercutiO_
10-11-2010, 08:22 AM
huahuahuahuauh... esse ai é o GM da eyyybuullllerrrr.. o msm dono da HUSNA e de mais ums 20 char hhuahuahuuhahau.. conheço ele é o habib uhahuahua
CCV_Everest
10-11-2010, 11:14 AM
lol sera riko esse cara? kkkk deve ser do kuwait e ter petroleo...
mas eu fico de cara com ele, otimo jogador...ja me deparei com ele varias vezes nas fortress...
eu so queria o shield e a blade da husna o set nem prcisa^^
CCV_lks
10-11-2010, 05:15 PM
"Mas o cara e muito foda quase num usa snow e nuker ..."
Concordo que o char é massa, e o cara joga bem.. Mas o fato de não usar snow e nuke é pq "hibridez" não permite, nao pq ele é foda.. Eu sou hibrido, tenho 30k de hp e 48 de mp (com devil). O cara deve ser tb, considerando a passiva de heusalk, então não adianta soltar nuke nem ficar usando snow o tempo todo, pq dependendo de como for o cara fica sem mp facilmente. Abaixo de 7:1 bater com a spear é mais vantajoso que com nukes (palavras de spears hibridos do server - perguntei pra varios pra fazer o meu =p).
Enfim, chama ele pro pvp ai q eu quero ve ele pega algum CCV no mano a mano!!! =p
silkradical
10-11-2010, 08:05 PM
a arma dele é muito fraca, nem vale a pena gastar tempo com ele haha
CCV_Everest
11-11-2010, 02:11 PM
a uh frakinho...
ontem fiz pvp com o nice_eg da union recomendo vcs fazerem pvp com ele^^
http://www.rev6.com/player/Zeus/nice_eg.html
n consegui matar....alias morria facil pra ele...
mas em compensação fiz pvp com maresia, nemdo pan e punshier e ganhei muito mais doq morri^^ dai fiquei feliz ahuahshuas
silkradical
11-11-2010, 07:32 PM
Pvp bo? (6) haha
CCV_lks
20-11-2010, 01:23 PM
Só pra constar, finalmente ontem achei o nice_eg no pvp e ficamos muitooo tempo tirando pvp, foi legal!
Realmente o cara é forte, itens bom dimais. Mas ele falou q só ia tirar pv comigo se eu não usasse reflect hahha.. Enfim, fiz isso (até porque se eu colocasse reflect ele colocava Ice Wall e ficava la paradão) e tiramos vários pvps.
É foda tirar com um cara set Full Nova +7, Weapon Nova +8, alem de devil spirit e principalmente Premium plus (q atualmente é oq eu acho q dá mais dierença, 10% a mais de atak e defesa é mto tenso). Mas nd como as artemanhas de um warlock pra neutralizar o bixo ^^
Saldo final, eu ganhava a maioria com Bless, e ele a maioria sem.. As vzs mudava, mas poucas, só quando ava sorte/azar pra um dos dois.. Enfim, pra mim ainda é mais dificil matar o ANGEL_MAU, ou a _Mysa_.. haha
Agora esse sim é foda! Nem o fato do cara nao ter holy spell pra eu debuffar foi suficiente pra ganhar dele. É muito Stun, kd, kb, e ainda suga a vida qnd ta perto de morrer, e usa mto vigor.
http://www.rev6.com/player/Zeus/JustCriminal.html
Set foda, weapons foda, player foda. Talvez essa seja atualmente a build mais foda pra pvp.To pensando ainda num jeito de conseguir ganhar dum bixo desse, pq ta dificil =p
silkradical
20-11-2010, 02:22 PM
eu fiz pvp com o nice_eg.. com tudo compatível eu de plus;devil e ele tbm...
emfim ele ganhou 12 e eu 7. eu conseguia aguentar ele um tempinho sem bless..mas tinha hora q ele me matava de hit kill. devia ser os 80% de mag da sword.
Foi legal haha
Porem ele é realmente full nova, entao ganhei 7, ja fico feliz xD
CCV_GoDiNeS
21-11-2010, 06:38 PM
show e ao mesmo tempo apelão