Conectar

Ver Versão Completa : TRANSFERENCIA DO ANTIGO 1,2,3 E 4 LOLS (DK2) PARA O DK2 PERFECT, esta liberada!!

Lowthyme
06-11-2010, 02:03 PM
sim isso é POSSIVEL, se alguem tiver interesse e quiser transferir contas perdidas do antigo servidor dk2 feng shang (1,2,3 e 4 lol), ja esta disponivel tudo 100 % free, inclusive com equip. e points!!

contact me ([email protected]) eu posso te ajudar!!

segue algumas screens

ATENÇÃO (TAMBEM É POSSIVEL TRANSFERIR CONTAS ANTIGAS DO DK2 . FS@12345678)
NAO PERCA TEMPO .. ADD.. POSEYDOM PRA GENTE COMEÇAR A SUA TRANSFERENCIA!!:natal2:

CCV_Asterisco
06-11-2010, 02:51 PM
tem neeein vergonha na cara, --'

CCV_Rugopix
06-11-2010, 03:09 PM
porque vc nao posta o site que faz isso?

ou melhor, posta um tutorial ensinando?

CCV_Cerberus
06-11-2010, 03:37 PM
si n me engano o nome do char ta ragnarok1 na primeira foto e na segunda ta um bang em koreano ou sei la q lingua... toma vergonha na cara posey

Balthazar
06-11-2010, 03:45 PM
Esperem, esperem! estou tendo uma visão!

- O individuo (vulgo vitima) vai add lowtime no msn
- Lowtime diz que pode transferir a acc do individuo (vitima), porém precisa de seu id e senha
- Inocentemente o individuo (vitima) vai fornecer seus dados
- Lowtime rouba tudo que tem no char, daqui ha alguns dias quando questionado dirá a todos que "comprou" o char

uahuahauahauhauhauah

CCV_Cerberus
06-11-2010, 04:01 PM
Esperem, esperem! estou tendo uma visão!

- O individuo (vulgo vitima) vai add lowtime no msn
- Lowtime diz que pode transferir a acc do individuo (vitima), porém precisa de seu id e senha
- Inocentemente o individuo (vitima) vai fornecer seus dados
- Lowtime rouba tudo que tem no char, daqui ha alguns dias quando questionado dirá a todos que "comprou" o char

uahuahauahauhauhauah

essa não precisa new ser vidente pra saber, é só uma repeticao do q ja aconteceu varias vezes

Lowthyme
06-11-2010, 06:10 PM
Bem pessoal , o negocio é pra valer, aquelas contas publicas que antes existiam e todos compartilhavam nos 1,2,3,4 lol e no dk2 feng , ja providenciei a transferencias ok, o negocio é qe eles vao lançar um novo update, e reabriram a transferencia, estou no aguardo... Add no msn, e eu ajudarei a todos ... Contem comigo...ass. Poseydom 2011!!

CCV_RimaH
06-11-2010, 06:19 PM
Vocês deveriam dar um ban eterno nesse cara ai ...
E deixar avisado em algum lugar fixo, para nao confiar nele...

Balthazar
06-11-2010, 06:53 PM
aquelas contas publicas que antes existiam e todos compartilhavam nos 1,2,3,4 lol e no dk2 feng , ja providenciei a transferencias ok

esta falando das contas que voce roubou ?

Slet
06-11-2010, 07:28 PM
se eu ainda tivesso poder no forum, eu excluiria o topico!

hahha
poseidom roubou ja 2 chares meu, e garanto q ele se arrepende amargamente, hehehe

Lowthyme
07-11-2010, 11:47 AM
pessoal muito trabalho pela frente afinal (essa nova liberaçao juntou todos os servidores do dk2 antigo) do fs@1 ao 4 lol, isso é uma boa pq podemos juntar todos os char level alto. confiram como esta ficando!! (estou esperando vcs no msn, para ajuda los na transferencia).. bom domingao a todos!!

Drakar
07-11-2010, 12:21 PM
Tira uma foto do luncher e mostra pra todos a uniao dos servers ai porque aqui no meu pc esta tudo do mesmo jeito, me fala a versao que esta ai no seu luncher poseidom pra ver se é igual a minha aqui.

Vamos ver se é verdade.

Posta ai uma foto do luncher pra mim ver mesmo a uniao e a versao do server porque aqui nao fundiu nada!

Ozzy_
07-11-2010, 12:25 PM
olha o cara hasuhasuhasuhasuhas

da pra transferi do DE JP tbm não? huahuahuaha

cria vergonha na cara véi, cade a notícia?

ou vai dize que o adm falou isso só pra tu?

-.-'

Athos
07-11-2010, 12:37 PM
Mas que cara dura, acha que todos aqui sao babacas.

Recomendo aos usúarios, que so acreditem nessa historia se tiver de fato uma noticia oficial do dkperfect, publicada pelo adm, e obviamente, haverá um sistema para a transferência.

Closed.