Ver Versão Completa : O início do fim ... [/PT109/110
CCV_FeiO
04-11-2010, 06:52 PM
Então meus bons boteadores, parece que nossa jornada de uparmos em party está chegando ao fim, iremos parar de botear? NEVERRRRRR
VAMOS TODOS FARMAR!!!!!!!
Sabemos que nem todos da PT extraordinária estão próximos do 110, o mais atrasadinho é o Caveira, porém já está FF para o 110.
Outra coisa que eu percebi e o lks confirmou, foi a queda de xp/sp quando mysa e diebo uparam. Estamos com a média maior que 109 ...
Temos o Poison e Preta de reserva para a pt, com eles na pt, a média diminuirá.
Planejamos farmar na cave, com PT full e de thief, então quem não deixou de ser hunter, faça o quanto antes. Se ser thief não der boa, voltamos a ser hunter.
PT full na cave, requer warrior(s), Caveira 110, vai parar de upar [mysa confirma?] e não vai pra cave, Mysa pesando 110, vai farmar na cave e iMTy vou levar na cave ... então, resta-nos apenas o Diebox e Poison.
Creio que seria viável, TODOS que estão na pt, nos dizer quais os planos para o seu char pegando level 110, para que possamos planejar o farm em grupo.
MEU PLANO
Tirar o FeiO da pt, deixar parado até começar o farm na cave, colocar a Preta no lugar para a xp subir e upar o Caveira mais rápido, Caveira pegando 110 TODOS partimos para a cave farmar ... Depois de farmarmos, planejamos outra pt.
CCV_lks
04-11-2010, 07:26 PM
Bom, para os meus chars:
-lks e Verflu: Farmar na cave para o próximo cap (juntar 2m de sp em cada), já que os dois estão próximos de serem 110.
-Poison: Assim que chegar meu pc arranjar uma pt 24/7 e tirar o gap dele pra pegar lvl 105, e farmar lá junto também. Depois penso como uparei. Talvez criemos uma share de chars secundários pra up, não? Daí ele pode entrar nessa.
Resumindo: Vou pra cave com os meus 3 chars. Verflu e lks já, o Poison assim que pegar 105 e puder entrar.
E acho q não é muito problema se tiver mais de 8 CCV's farmando lá, pois assim colocamos todos pra invitar todos, e estando FF 110, sempre que estivermos On iremos fazer outras coisas (pvp's, uniques, up de char noobs, etc), então 1 pt full sempre terá. Sobre os buffs, dá pra bufar estando fora da pt, então também nao vejo problema. Lá nao tem mobs pt, entao todos, seja buffers ou não (menos bard, claro, pois precisamos do mana tambor pra diminuir o repot), iram atacar os mobs.
Vamos lá galera, estamos "terminando" a jornada do CAP 110 com nossos chars, então vamos aproveitar o tempo que não estamos jogando para fazer sp e chegar com td no 120!
E FeiO, se já quiser por a preta, é uma boa. Tira o GAP do FeiO, testa seu mbot pra nos ensinar a usar, e até lá o Caveira já da 110 tb.. ^^
Os poucos SP q devem faltar pra ele a gente faz em menos de 1 semana de cave..
Abraços!
silkradical
04-11-2010, 08:04 PM
Meu plano e ficar na PT até começar o farm.
PS: eu ibot = mbot? posso isar o ibot entao por enquanto ja q so tenho uma acc... dpos q a pt estiver forte pra vsler eu compro mbot..ou quando meu bot acabar hehe
CCV_Coke
04-11-2010, 08:14 PM
Eu queria uma vaga pra farmar lá na cave...
Mas como cheguei depois na pt atual, se quiserem me deixar de fora, posso me virar...
Mas me deixem, okay? s2
CCV_Caldas
04-11-2010, 08:16 PM
Meu plano:
Primeiro: Pegar 110... Tou cerca de 40% aqui....
Segundo: Fazer a quest que tenho, de matar o Isis na cave de Job... Só ela da mais de 1%
Terceiro: Virar Thief
Quarto: Esperar a data em que comessaremos a ir la na cave farmar
Quinto: Farmar muito SP
CCV_FeiO
04-11-2010, 08:47 PM
Não Rhonny, vc precisa farmar pro 110 ainda.
os chars que vão farmar, que sei, são : iMTy, FeiO, Preta, Verflu, lks, Mysa, Angel, Caldas, Diebo e Caveira. [ poison precisa de level ainda]
Tem Taru e Bo ainda, que nao sei se pensam em farmar ja no level q estao
CCV_Caldas
04-11-2010, 09:12 PM
Taru sem certesa mas acho que sim...so precisa pegar o 105 primeiro...
CCV_Tarusio
04-11-2010, 10:57 PM
1º Eu estou apenas fazendo uma mini farm, para colocar as masteries a 101 da forma que quero que ainda nao estão, e colocar Gap 0.
2º Depois vou upar certinho de gap 0 ate 110 e farmo o resto la de gap 9, mas pelo meio logo que pegue 105 tenciono upar na cave de forma a já ir farmando com as quest e não ser tão penoso no lvl 110.
3º Quero ver Caldas a farmar na cave sem o chefão aqui comprar mbot???
CCV_FeiO
04-11-2010, 11:03 PM
dhausihdiausdhiuad .. ae Carlos, complicou
mBot funciona fora da cave Taru, talvez seja até mais eficiente que Sbot, se bem configurado
Pega 105 e farma la mesmo, pega sp pro 110 ao menos =D
CCV_Everest
05-11-2010, 01:36 AM
eu estou full lvl 100...vou farmar apenas no lvl 108...falta 2 lvls ainda e isso pra eu pegar sem pt do jeito q eu to vai 1 mes pra mais -.-
eu gostaria sim de farmar na cave mas n sei de nada sobre o esquema do bot, e nem se precisa de gap la dentro ja q é por quests q dao os sps...
me expliquem direitinho q eu topo.
CCV_Aldin
05-11-2010, 06:38 AM
voces nao vão farmar de sbot ? Oo
CCV_MercutiO_
05-11-2010, 08:26 AM
o sbot n faz quest!!!! esse mbot que o povo ta usanu faz tempo que ja tem ele teve o auto buffer 1º que o sbot... e n é restrita as acc dele.. e pega em 2 pc parece
que nem feio disse se ele for configurado filé du boi... é perigoso ser mais agil que o sbot
o unico problema é os scrip ^^
la na cave n precisa de gap.. apartir do 105 você pode entrar de job nela.. vamos virar thief pra poder upar la pq a de hunters tem mta gente ai vamos combina com os ub pra n ir la nos matar pq todos vamos estar com CCV na frente
CCV_lks
05-11-2010, 11:40 AM
Para explicar pra qm nao sabe direito como funfa:
O mbot pelo jeito funciona tão bem quanto o sbot.
-Vantagem: Entrega automaticamente as quests da temple.
-Desvantagem: Tem que fazer script.
Sobre as quests, são 3. Cada uma delas da 700sp, se não me engano. 2 são de pegar drops e 1 de matar mobs. Ou seja, se tiver muito ks (lado dos hunter/trader) demora mais. Se for mais fazio (thiefs), vai bem mais rapido e, consequentemente, o sp eh muito maior. Em pt full, por exemplo, dá pra entregar uma quest a cada 10 min (chutando baixo). Multiplicando, temos 16 quests for hora, umas 100 por dia. 100 x 700sp = 70k. Entendem? Chutei baixo só pra mostar como compensa, tem gente que fala que faz 120k de sp por dia lá, e do lado dos thiefs não acho dificil msm fazer isso..
Enrão, não precisa de GAP. Quem não estiver 110 (Bo, Tarusio, Poison, Preta), deixe GAP 0 mesmo, pq, msm o xp dos mobs (nao tem mob pt) sendo baixo, da pra ir upando, talvez melhor doq solo.
Pra qm precisa farmar os 2m e acha q está perdido (vide Caldas), relaxe que tudo dando certo em menos de 1mes fazemos isso aí.
Acho bom a gente aproveitar agora que, do lado dos thiefs, ainda dá pra farmar legal, e nos preparamos para o próximo cap. Se deixarmos pra fazer isso só quando anunciarem, td mundo vai querer ir pra cave, e como lá tem limite de players, não conseguiremos nunca. Talvez lvl 110-120 precise de uns 3m de sp. Levando em conta q de up gap 0 ganhamos 1m +-, temos que farmar 2m pra nos prepararmos e chegar com td no 120. Ou seja, mais 1~2 meses de empenho já não precisamos nos preocupar mais com isso ^^
Abraços!
CCV_Tarusio
05-11-2010, 12:01 PM
A gente vai precisar de fazer 2 pt para isso.
Duvida:
O Mbot tambem entrega quest en alex?
Se entregar troco ja de bot, com inicio o quanto antes e faço as quest que da para repetir. Sempre ganho sp de forma mais rapida, e posso pegar 105 bem mais rapido.
CCV_FeiO
05-11-2010, 12:24 PM
Então, eu ainda acho melhor fazermos uma pt meio que mista nem q fiquem 7 players em cada.
Wiz, warrio e bard em cada pt
Wiz : FeiO, FodinhasNoob, ANGEL_MAU e Verflucht_BR
Bards: Preta e Caveira
Warrior: iMTy, XxDieboxX e _Mysa_
lks1987, Caldas, Bo e Tarusio é o que podem se encaixar nas pts ..
Ex.:
FeiO, iMTy, Caveira, Bo, ANGEL_MAU e Tarusio [4 atckers, pois o imty vai mais juntar quest do q atacar] [3 ress]
Preta, lks1987, Verflucht_BR, FodinhasNoob, Caldas, XxDieboxX e _Mysa_ [3 ou 5 atackers] [6 ress]
Tem-se mana orbit e guard tambour nas 2 pts, pt 2 tem 2 warriors e healing orbit.
Pode-se passar um warrior pra pt 1, já que não se tem heal o tempo todo [ se bem q nem vai sobrar mob mesmo hahaha]
Espero que uma pt possa dar ress em outra pt, ae nunca vamos ficar diretao na cave hahaha, umas 6hrs sem sair de lá
Espero tb que o bot insista em entrar na cave quando ela estiver full
Eu tenho um script que usava no iBot, para pegar e entregar quest .. se funcionar, eu mando pra galera
Negócio é só esperar o Caveira agora.
CCV_Everest
05-11-2010, 01:09 PM
blz eu to dentro...
mas esse bot funciona mesmo em 2 pcs? pq eu gostaria de dividir com alguem afinal eu n entendo nadinha desse bot.
é uma pena eu ter q virar thief eu tava tao empolgado pra ser lvl 5 de hunter =(
tanto trabalho vai pro saco =s
CCV_Coke
05-11-2010, 01:19 PM
Eu dividirei com o feião deus, ae damos um stop no sbot...
E, feio, precisamos conversar, dos noobs...
CCV_lks
05-11-2010, 02:46 PM
Lembrando que só iremos sair do nosso spot quando todos estiverem 110. Então ainda ficaremos umas 2 semanas lá, pois o Caviera está 108. FeiO vai por a Preta e eu ponho o Poison no lugar do lks, pra pegar 105 logo.
Vamo farmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
CCV_Aldin
05-11-2010, 04:59 PM
Então peço pra , quando usarem esse bot doido aí, me emprestarem a acc sbot... até pq, eu emprestei a minha ao lks, mas não faço questão
CCV_MercutiO_
05-11-2010, 05:08 PM
intaum ja te devolvemos a do sbot ^^
CCV_Sekito
07-11-2010, 01:11 AM
:???: mas pq vcs tem qui vira thief ... ?? Tem muito hunter nu serve ...?
CCV_FeiO
07-11-2010, 06:33 AM
90% do server é hunter/trader, mas a gente virando thief, isso fica em 85% hahahaha
Vamos virar thief, porque na área da cave onde há os mobs das quests, tem muito ks, devido ao grande numero de hunters .. Sendo thief, é mais mob=quest mais rápido =)
CCV_Aldin
08-11-2010, 05:54 AM
Mas rogério, isso SEEEEE vocês pegarem o mbot lá. Se não, esqueçam.
CCV_MercutiO_
08-11-2010, 08:33 AM
Mas rogério, isso SEEEEE vocês pegarem o mbot lá. Se não, esqueçam.
hahahahha... só estamos espseranu caveira pegar 110 xD.. daki umas 2-3 semanas ja vamos estar de mbt provavelmente
CCV_Tarusio
08-11-2010, 03:48 PM
Eu ja saquei e tentei por a funfar mas ainda nao descobri onde crio login e pago, se alguem souber que informe que eu vou ja testando o bicho
CCV_FeiO
08-11-2010, 04:50 PM
Pagamento é via Paypal, já o cadastro eu não tenho certeza
CCV_Marcos-sama
08-11-2010, 08:46 PM
Pagamento é via Paypal, já o cadastro eu não tenho certeza
Só cadastrar no forum normalmente, como se fosse o sbot, la dentro do forum tem a opção de pagar o bot via paypal....
So ir no topico q criei sobre o mbot e acessar o link do forum la....
CCV_Everest
10-11-2010, 11:42 AM
quantas accs esse bot loga? e quem vai querer dividir comigo?^^
CCV_FeiO
13-11-2010, 12:41 AM
Acho que não tem limite de acc's, eu já vou dividir com meu irmão.
Só pra constar, fiquei puto, me rebelei. Terça não vou mais logar o Caveira e Preta na PT. O Caveira pelo fato de falta de bom senso, enquanto eu me fodo pra logar n accs e manter a pt ativa, ele nem GT quer comprar, então, que se vire. Preta, porque já vou levar ela comigo pra cave.
Quem quiser vir está convidado, pois a % que falta para o restante pegar 110 pode-se ser pega em quest.
Aqueles que querem que eu compre o bot, só vou comprar com depósito adiantado. Avisem-me adiantado também, para eu saber quem depositou.
Dados da conta, passo por pm/msn/e-mail ... o valor eu não lembro.
silkradical
13-11-2010, 12:47 AM
Blza FeiOoOoooO... vou junto contigo nessa *_*
CCV_Everest
13-11-2010, 01:01 AM
feio eu quero comprar mas n tem ninguem pra dividir comigo =(
por isso ainda nem sai do meu job hunter....
CCV__Coreh
16-11-2010, 09:37 AM
Opa... Como que posto aki mesmo???
ahauahauhauha
saudade de todos vcs, negas ;*
Post rapidinho só pra avisar que voltarei ;) [dessa vez é sério...kkkkk]
O char q eu vou voltar ainda é segredo... mas vai ser 110lv!
sem mais..
bjundas ;*
CCV_Everest
16-11-2010, 03:51 PM
deixa eu adivinha:
comprou o imty?
se errei vc comprou algum outro char q esta em outra guild =s
CCV__Coreh
16-11-2010, 04:56 PM
hehe...
imty foi o primeiro char da lista... mas o dono marrado dele nao vende neim fudenu ...
xP
vo tentando aí, neh... kem sabe quebranto esse coração duro!! x)
mas por enqto to a procura...
qlqr char euro 100++.. até 110 FF a gnt pode conversar...
CCV_lks
16-11-2010, 05:01 PM
lks1987 = 5mil euros, se quiser. 110FF.
=p
CCV_Sekito
17-11-2010, 12:50 AM
Porra 5mil euros =:m ... mas em Core o Robson la ta vendendo +de 5 char euro lvl 101 +
CCV_lks
17-11-2010, 01:07 AM
Eu to só brincando Sekito.. =p
CCV_Everest
17-11-2010, 11:44 AM
afinal das contas os planos com o mbot foram pro saco neh? =/
masssss eu tenho uma coisa q quero testar a tempo e n tenho feito...a fantasy me passou e vou passar pra vcs dai vcs testam...
gogo exclusivo =)
CCV_FeiO
20-11-2010, 01:47 PM
eu vou usar mbot ainda, só esperar o sbot acabar mesmo
---------- Post added 20/11/2010 at 01:47 PM ---------- Previous post was 17/11/2010 at 03:21 PM ----------
Gente, segundo meu irmão Rhonny, o Shiva, criador do Sbot e consequentemente administrador, postou no fórum do sbot que em breve adicionará a opção de quests no bot.
Então, quem pretende depositar em minha conta bancária para comprar o mbot, aguarde o pronunciamento do sbot, umas 2 semanas de atualizações.
Pronto.
CCV_Everest
20-11-2010, 02:03 PM
ebaaa so isso q eu queria^^
sbot rulessssssss
CCV_Tarusio
20-11-2010, 04:17 PM
quando isso acontecer ofereço uma semana de mbot para quem quiser experimentar.
LOLOL
CCV_lks
20-11-2010, 11:00 PM
Eu nao queria, na verdade.. Agora da-lhe a cave lotada =[
CCV_Coke
20-11-2010, 11:04 PM
Tá no tópico lá no forum deles...
no ''News and Updates''
Tópico da versão 1,8xA ( último tópic )...
Irmão FeiO =)