PDA

Ver Versão Completa : Sabe o que Faz um Presidente?

CCV_Stealth
04-11-2010, 02:18 PM
http://b.imagehost.org/0454/Outlook11.jpg

Pessi
04-11-2010, 02:25 PM
Deprimente...

IgorFooiZ
04-11-2010, 02:35 PM
aahuauh engraçado

CCV_Yondaime
05-11-2010, 01:07 PM
lol man'

Abestado...

kkkkkkkkkkkkkk

Amaterazu
05-11-2010, 01:11 PM
lol velho que paiia .

o pior que ella ér um cú mermoo.

Unica pergunta que quero saber ér quem ér dilma ?

KK '

CCV_Grande
05-11-2010, 01:12 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém gosta da Dilma mesmoO.

Tenso...:natal2:

Amaterazu
05-11-2010, 01:17 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

mar fazer oq se ella ér Nada..

Uniica Pergunta... Quem é dilma ? so queru saber issu KKKKKKKKK '

Athos
05-11-2010, 01:20 PM
Dilma é a nova presidente do brasil seus bestas, agora ela é alguem, entao senta o faxo ai.

Abestado...

uahsuahsuhas

boa img.

Amaterazu
05-11-2010, 01:23 PM
Poiis , queru ver se quando acontecer um acidente com vc pra onde vc vaii kkkkkkkkkkkkk '

so c tiver dinheiro no bolso ..

pq essa safada nao sabe de merda de nada o lula so fez aumenta o trafiico no brasil , mar fez uma coisa de booa tirou a divida do brasil com os E.U.A , pense veey elle foi fazer aliança com a bolivia , so chego o Crack aki no brasil ; )

e dilma ? que ninguem conhece? a saiii , conheceram dilma agoora. por causa das eleiçoes e ainda quer falar coiisa '-' Abestado ; )

xLLm
05-11-2010, 02:02 PM
Só esperando que conte.
xLLm

Athos
05-11-2010, 02:04 PM
Poiis , queru ver se quando acontecer um acidente com vc pra onde vc vaii kkkkkkkkkkkkk '

pq essa safada nao sabe de merda de nada o lula so fez aumenta o trafiico no brasil , mar fez uma coisa de booa tirou a divida do brasil com os E.U.A , pense veey elle foi fazer aliança com a bolivia , so chego o Crack aki no brasil ; )

e dilma ? que ninguem conhece? a saiii , conheceram dilma agoora. por causa das eleiçoes e ainda quer falar coiisa '-' Abestado ; )

tu tem quantos anos garoto juvenil? 12?

xLLm
05-11-2010, 02:32 PM
Athos, esse setá por dentro da política do Brasil. É triste de ver um comentário como esse, depois reclamam do brasileiro...
xLLm

Sepultura
05-11-2010, 02:34 PM
tu tem quantos anos garoto juvenil? 12?
Penso o mesmo, todos os posts dele contem uma infantilidade sem tamanho e com criticas infantis... Apenas mais um flooder no forum.

Pessi
05-11-2010, 05:49 PM

Salvou meu dia, a única coisa que me fez rir hoje foi ler esse seu post, obrigado você faz a diferença nesse fórum, ou não.

Paracelso
05-11-2010, 08:45 PM

http://mob158.photobucket.com/albums/t110/fisher2007/BleedingEyes.gif?t=1241912872
Falta que faz para o Brasil um cadidato como o Cristovão....

Sonic
05-11-2010, 09:07 PM
http://mob158.photobucket.com/albums/t110/fisher2007/BleedingEyes.gif?t=1241912872
Falta que faz para o Brasil um cadidato como o Cristovão....
Verdade, educação faz muita falta nesse país. Cristovam tem projetos bem interessantes:

http://www.cristovam.org.br/leis/

Ps: Maligno, você vai fazer vestibular esse ano né?

Paracelso
05-11-2010, 09:12 PM
Verdade, educação faz muita falta nesse país. Cristovam tem projetos bem interessantes:

Ps: Maligno, você vai fazer vestibular esse ano né?
Ahahahaha jurava que era cristovão.
Mas de qualquer forma, você já me corrigiu.

CCV_BasketE
05-11-2010, 09:22 PM
http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2010/11/Dilma-Oompa-Loompa.jpg

Ozzy_
06-11-2010, 12:46 AM
HIAUHAIUAHU

por isso que eu fico na minha, politica não é o meu forte hsauhsauhsusah

antes ficar calado do que falar merdinha *--*

Amaterazu
06-11-2010, 12:55 AM
Salvou meu dia, a única coisa que me fez rir hoje foi ler esse seu post, obrigado você faz a diferença nesse fórum, ou não.

Valeu obriigado , para suas informaçoes eu tenho 16 Anos , mar ér assim mermo ja que sou infantiil ..vou fiicar calado para nao falar nada... nao se preocupem que sao voces que sabe tudo sobre politica eu mermo agora fico calado so quero que vc me fale quem ér Dilma ' ; )

CCV_Henry
06-11-2010, 01:03 AM
cala boca filho Dilma P...

auheuahueah '-'

Amaterazu
06-11-2010, 01:13 AM
cala boca filho Dilma P...

auheuahueah '-'

Lool , nem comento com uma pessoa dessa , manda eu calar minha boca , e nao gosta de diima se vc tiver falando dilma presidente vc vai ver oque vai acontecer no futuro nem falo nada , e se vc tiver chamando ella de p... , ai tb nao falo nada , so sei que brazil ta ferrado , nao tenho nada contra ella ser Mulher, e ser lesbica , meu motiivo nao ér esse meu motiivo , ér que eu tou preocupado com o futuro do brasil .... '

alucard51
08-11-2010, 12:46 AM
kkkkkkkkkk. Dilmao do caminhao.. lol ta ae

CCV_SeaW
08-11-2010, 11:06 PM
Dilma primeira presidente mulher do brasil... (pelo menos acho que é mulher a_a')
Mesmo assim gosto dele dela e acho que foi a melhor escolha pra governar nosso pais. (H)