Ver Versão Completa : Servidor offline '
Amaterazu
04-11-2010, 11:55 AM
Servidor ficoou off - line desde ontem alguem sabe o motiivo ?
se postei no lugar errado mova pleasee '
Abraços '
Servidor ficoou off - line desde ontem alguem sabe o motiivo ?
se postei no lugar errado mova pleasee '
Abraços '
Dear Players,
Our server recently has been attacked by some Korean, So we are finding a better server host which has ALOT better protection for our server. Sorry for any inconvenience we will be back very soon.
For Brazilian Players, www.dekgames.com.br, the site is working fine; however, it takes time for the website owner to confirm the payment and then inform me who has paid for the market points. It won't take more than 1 day at max.
Thanks,
Admin
TRADUZIDO
Caros Leitores,
O nosso servidor foi recentemente atacado por um coreano, por isso estamos encontrando um servidor host melhor que tem MUITO melhor proteção para o nosso servidor. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que estaremos de volta muito em breve.
Para jogadores brasileiros, www.dekgames.com.br, o site está funcionando bem, porém, leva tempo para que o dono do site para confirmar o pagamento e, em seguida, informar-me que pagou os pontos do mercado. Não vai demorar mais de um dia no máximo.
Obrigado,
Admin
Amaterazu
04-11-2010, 12:01 PM
Uffa , que bom Ok , se alguem poder fechar o topiico porque tou em duuviidaa deposito hoje os 40 com o servidor off ou nao ?
Abraços '
pelo que eu tendi, as compras dos pontos nao vai mudar nada, vai dar para comprar normalmente.
ontem comprei 80 reais.
só que o problema é que demora 36 horas pra você receber. e depende como se vai pagar, paguei pelo boleto 24 horas pra cair la, depois mais 36 pro dkgame falar com o adm para por os pontos na conta, se fosse automático depois que eles recebe-cem o pagamento vc ja estaria com os pontos, mas como é manual, ai faz com que demora mais.
Amaterazu
04-11-2010, 12:36 PM
Humm , eu vou fazer o deposiito hoje , pelo boleto veey vai demorar Muiito , í otra eu faço o pagamento e so espero nér ? ou nao ... '
CCV_Willz
04-11-2010, 01:12 PM
Eu acho que só troca de host não vai resolver 100%, eles vão ter que por game guard Nprotect da vida se quizer garantir segurança, o problema é pagar pelo serviço...
Amaterazu
04-11-2010, 01:18 PM
Eu tb axo , sabe pq ? elles taum usando mesmo client do legend , signifiica que ér a merma proteçao do legend , entaum o legend sabem o ponto fraco da proteçao , í tar atacando nao acredito que sejam koreanos e siim o DK Legend *--* '
CCV_DreikeR
04-11-2010, 03:13 PM
Desse jeito ta foda jogar, na hora que o povo ta animando no dk e lotando as peronas acontece ataque e fica off, se eles não por proteção vão acabar falindo logo logo.
CCV_Boroka
04-11-2010, 06:46 PM
Eu não dou muito tempo pra isso acontecer viu Dreiker.
Cara pensa bem, server tá com uma exp muito alta, já tem players level 200.
Em 2 semanas de server já estão dando descontos no market, sinal que poucos estão comprando.
O que mais dá lucro são os itens de Exp, como a exp está alta pouca gente compra. Logo muitos já vão estar level 250, não precisarão mais gastar com esses itens.
O server é uma copia de outro, os donos dele não entendem nada de programação. Logo não terá muitos eventos, os que tem são os mesmo do server que foi copiado.
Sei lá, eu queria jogar o Perfect pra brincar com a galera e tals.
Mas não consigo jogar, ninguem me ajuda lá no Forum deles.
Em 2 semanas o server já sofreu 2 ataques, administração é péssima.
Terry
04-11-2010, 10:31 PM
Mano eu pensei cara esse d.e nao vai chegar assim mano tao facilmente acabou de abrir e tenho quase certeza que o server esta gerando varios lucros... pois eu vi esse dias muito players com a premium aura e com varias outras e alem do mais os jogadores desses darkeden estao começando a vender pontos do site isso tbm gera bastante lucros.
O maior erro desse server e dar 60 hg cada jogadores:forca:=:m
Amaterazu
04-11-2010, 10:51 PM
eu penso assim , lucro tem aver e ta ganhando lucro siim , otra coiisa servidor ér moo novo esta procurando um Host que preste , ér normal em um começo de servidor .
(H) Otra coiisa HG er uma força mar como servidor nao ér 5x como o legend era baum tiirar ; ) '
CCV_DreikeR
04-11-2010, 10:57 PM
Mais vocês tem que entender que a xp tinha que ser um pouco maior do que a do legend e influênciar a upar também, porque se for pra upar em um servidor dificil todo mundo ficaria era no legend mesmo que da mais lucro do que jogar em um que não é oficial.
Amaterazu
04-11-2010, 11:31 PM
Mais vocês tem que entender que a xp tinha que ser um pouco maior do que a do legend e influênciar a upar também, porque se for pra upar em um servidor dificil todo mundo ficaria era no legend mesmo que da mais lucro do que jogar em um que não é oficial.
ér verdade mermo , ta boom entaum , vamo so esperar agoora *--* '
Ripper
05-11-2010, 01:25 AM
ja volto? o.o (doido p jogar...)
Amaterazu
05-11-2010, 01:33 AM
Cara nao voltou aiinda ta previsto para amanhan , vamo ver no que vaii dar ...
add o grupo ae para nao floodar ...
[email protected]
Abraços '
Ripper
05-11-2010, 08:47 AM
blz ai e mls pelo flood.
CCV_hancyaragon
13-11-2010, 11:51 AM
fim de semana, proximo a feriado, serve off... isso tenso...!:meioassim:
CCV_Prowler
13-11-2010, 12:04 PM
Concordo com o boroka...:forca:
CCV_Mutano
13-11-2010, 12:21 PM
Bom galera,o server já está on a 2 dias.
Se não estiverem conseguindo logar,vejam esse tópico.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?39038-New-luncher-for-new-server
Abraços e Closed.