PDA

Ver Versão Completa : Saiu um path de teste!!!

CCV_Willz
20-04-2008, 10:36 AM
Parece que saiu um patch para testar no server teste, quem joga no server teste dá uma olhada!

http://209.85.135.104/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&langpair=zh-CN%7Cen&u=http://bbs.dk2.com.cn/viewthread.php%3Ftid%3D139385%26extra%3Dpage%253D1&prev=/language_tools

Link do patch:

Http://121.14.243.245/DK2_patch_Setup_2.30.exe

Os admins recomendam fazer um back up do seu jogo atual, porque o patch pode apresentar problemas!!!

Falows

Hitsugaya
20-04-2008, 11:06 AM
boa willz :joia:

perae mas o server nao tava off? dissseram q tem q fz novo login e nova senha.. vc conseguiu entra no server com seus logins atuais? ou o server ta off mesmo?

responde ai q to baixando aki ta em 20% ^^

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us)
Daiguren Hyourinmaru:Sennen Hyourou: Prisão de Gelo de Mil Anos

CCV_Shadi
20-04-2008, 11:07 AM
Alguém já sabe o que tem de novo?

CCV_Willz
20-04-2008, 11:19 AM
boa willz :joia:

perae mas o server nao tava off? dissseram q tem q fz novo login e nova senha.. vc conseguiu entra no server com seus logins atuais? ou o server ta off mesmo?

responde ai q to baixando aki ta em 20% ^^

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us)

Parece que para quem não é cadastrado no forum não consegue entrar no server test, até mesmo porque vc tem que relatar os bugs no forum, portanto se vc não tem cadastro não tem porque vc participar, já que vc não pode relatar os problemas, e parece que tem um login próprio para acessar esse server, só não sei se é o login do forum, ou se os administradores passam para vc, e também não sei se tem limite de participantes!!!

Eu não consigo acessar pelo meu login, diz que o password ou ID tá errado, ou seja, deve ter um ID e password especial para entrar!!!
E eu também não sou cadastrado no Forum BBS do DK2, acho que é por isso que eu não tenho acesso!!!

Mas o patch deve ter coisa pacas, 33MB o tamanho dele!!! o.O

Se alguem daqui consegue jogar no server teste, postem aí SS se aparecerem coisas novas no jogo, para gente ver o que mudou!!!

Hitsugaya
20-04-2008, 11:37 AM
ah intao eu to baixando patch atoa?

nao sei pq to baixando o patch se nao vou conseguir entra no server pra ver oq sao esses 33 mb de arquivo.. ¬¬

queria entra la pra ver..

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)

CCV_Willz
20-04-2008, 11:51 AM
ah intao eu to baixando patch atoa?

nao sei pq to baixando o patch se nao vou conseguir entra no server pra ver oq sao esses 33 mb de arquivo.. ¬¬

queria entra la pra ver..

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)

É histsugaya, se vc não for cadastrado no forum deles acho que não tem como entrar no server teste, e acho que tem limite de pessoas que tem um ID e password, lá no forum direto tem alguém pedindo para GM deixar jogoar nesse server!! Ou seja, vc vai baixar o pacth à toa, infelizmente!!!

Hitsugaya
20-04-2008, 11:56 AM
vc entrou depois q baixou o patch novo willz?

conseguiu entrar?

responde ai

CCV_Willz
20-04-2008, 12:03 PM
vc entrou depois q baixou o patch novo willz?

conseguiu entrar?

responde ai

Não, eu tentei entrar ontem e tinha dado ID ou password incorreto e hj a mesma coisa, e também não baixei o patch, porque acho que não vai adiantar nada, eu vou baixar e não vai entrar então não tem porque eu baixar!!! Porque eu acho que precisa ser cadastrado no forum e daí eles devem dar uma ID e password só para esse server teste, mas eu só estou especulando, não tenho certeza do que precisa fazer para entrar nesse server!!!

O jeito é esperar alguém desse forum que consegue entrar no server test, pegar esse patch e passar as informações das novidades!!!

Além disso mais cedo ou mais tarde esse patch depois que ele tiver com os problemas corrigidos eles vão disponibilizar nos servers atuais, aja atualização, já são 33M, e ainda tem mais patchs para testar que depois vão para os servers atuais, já to até vendo, horas de atualização!!!

Vamos aguardar!!!

Lodred855
20-04-2008, 12:13 PM
Ja vai começar a palhaçada ! de fazer ID la no forum ! nao manjo nadaaaaaa nadaaa desse forum ! que droga , agora so resta a esperar , vou baixar esse patch ae , mas nao vou instalarr !

CCV_HEALbra
20-04-2008, 12:51 PM
tou baixando!!

tem um trem q nao entendi..
esse patch..deve traduzir td..até os outros servers..nao?

edit:
se ele traduz tds..acho q a diferença de um server para o outro vai ser os textos mandados do servidor...como aqueles de war e talz!!
q nos old vai continuar em chines e no ingles vai ser ingles...será q eh só isso?

vai ficar bala!!

CCV_Willz
20-04-2008, 02:05 PM
tou baixando!!

tem um trem q nao entendi..
esse patch..deve traduzir td..até os outros servers..nao?

edit:
se ele traduz tds..acho q a diferença de um server para o outro vai ser os textos mandados do servidor...como aqueles de war e talz!!
q nos old vai continuar em chines e no ingles vai ser ingles...será q eh só isso?

vai ficar bala!!

Isso não é patch de tradução, pelo menos acho que não, deve ser alguma coisa do jogo, só dá para usar no server teste!!!

Nixy
20-04-2008, 02:17 PM
Não mencionaram tradução naquela noticia que colocaram sobre o server de teste e seus patchs. Creio que seja apenas para testar essas coisas novas que tinham mencionado à uns 2 meses atrás e após isso, creio eu a criação do server em Inglês. Mas até isso é uma longa caminhada...

CCV_Sweet
20-04-2008, 03:11 PM
Nao consegui nem instalar o Patch

eu me cadastrei no forum deles

mais nao sei instalar o patch =\

CCV_HEALbra
20-04-2008, 03:18 PM
foi os 10 min mais inutil da minha vida!!!
eu fazendo giles e baixando essa porqueira!!

nao mudou nada auqi!!

akabane
20-04-2008, 03:39 PM
mas se botar esse patch tem algum perigo de dar defeito nos otros serves?? e esse patch eh realmente teste neh e nao o definitivo. quem conseguir logar ai posta ss
T+

Nixy
20-04-2008, 04:16 PM
mas se botar esse patch tem algum perigo de dar defeito nos otros serves?? e esse patch eh realmente teste neh e nao o definitivo. quem conseguir logar ai posta ss
T+
Sim, pode dar "defeito" nos outros servidores, por este substituir todos os arquivos do jogo e assim caso possua algum defeituoso, vai afetar os outros servidores, daí a Administração do jogo pediu para que fizessem um backup do seu jogo antes da instalação do patch

É um patch de teste, para uso apenas no servidor de teste. De acordo com a noticia que publicaram, esse servidor vai passar por vários patchs de teste e quando cada um deles se sair sucessivo, ou seja, sem ter nenhum problema e/ou bug, implementam nos outros servidores.

Acho que o servidor de teste ta off...

CCV_Shadi
20-04-2008, 04:27 PM
ahuahuahuahu, me resumindo... inútil.

Lodred855
20-04-2008, 05:23 PM
Alguem baixou o patch ? alguem ja instalou conseguiu conectar no Test Server ? Tem que fazer mesmo uma conta no forum para se conectar nesse Server ??

Muitas duvidasssss ! HELPPPPPP

LORD
20-04-2008, 05:45 PM
bom caras eu baixei mais nun instalei ainda :P

mais quanto a esse negocio de server novo q os cara ta tudo ancioso melhor espera um poko pq eu falei com china essa semana , ai perguntei pra ele sobre o server novo, ele disse q ainda nun tem data pra lançamento vai demora pq ocorreu uns problemas, esse china eh meio influente no fs 2~3 ele joga de ouster, geral meio q paga um pau pra ele , perguntei pra ele se ele tinha contato com os gms ele disse q não podia fala sobre esse assunto Oo ahusuhahusauhsuhashu

Nixy
20-04-2008, 06:15 PM
Alguem baixou o patch ? alguem ja instalou conseguiu conectar no Test Server ? Tem que fazer mesmo uma conta no forum para se conectar nesse Server ??
Sim ; Pelo menos aqui do fórum não ; Foi uma hipótese de como entrar no server

Mas acho que o server em inglês só vai vir la pelas bandas de Junho/Julho, isso se vier. E também o DK2 não vai desistir de lançar ele, visto que vai ter MUITO lucro e vai acabar com a sua maior inimiga: JoyMax. Então tudo que foi visto até agora, são apenas hipóteses da data de lançamento.

@Enma-ai
Eu sei ler Inglês, honey ;)

CCV_Willz
20-04-2008, 06:26 PM
Esse patch só funciona no server teste, portanto se vc baixar e for nos servers normais não vai mudar nada, as atualizações do patch só funcionam no server teste!! Portanto só baixe esse patch quem consegue jogar no server teste, se vc não joga não baixe, porque alem de não mudar nada pode acabar zuando seu jogo e causando problemas, não vale a pena arriscar baixar o patch se vc não joga no server teste!!!

Mas daqui do forum ninguém consegue acessar esse server teste???

CCV_Force
20-04-2008, 06:36 PM
Tipo ja que n adianta baixa n vou baixa mais antes ums tempo desse eu consegui entrar no server deu ateh bug ne meu char apareceu lvl 180 eu axo que n tem nada haver de ser um id especial eu entrei com id normal das outra acc msm.
xD

Lodred855
20-04-2008, 08:33 PM
Eu to pensando sim em jogar nos Server Teste ja cansei dos Servers Restante tenho pelo menos 2 Masters em todos os LoLs !! , rssss !! , entao nem vou instalar o patch vou aguardar noticias !

CCV_Boroka
21-04-2008, 03:46 AM
Jogar no server teste ninguem vai, se eh soh pra teste oq vcs querem fazer lah ?

deixa os chinas trabalharem em paz pra ver se agiliza esse server ingles.

Como jah diz o ditado " Mais ajuda quem menos atrapalha " ( acho q eh assim ) huahahauh

Lodred855
21-04-2008, 12:15 PM
Entao vou esperar esse Test Server virar um Server normal igual aos LoLs

CCV_Boroka
21-04-2008, 12:59 PM
Pode ateh ser, mas creio eu q esse server teste fique pra sempre ai, prq qdo tiver updates futuros eles irão testar nele.

CCV_Force
21-04-2008, 01:14 PM
Mais boroka esse server test num eh o server ingles?
pq tipo se n for eu toh esperando que nem besta rsrs
xD

Lodred855
21-04-2008, 01:33 PM
Ué então iremos jogar com os Skills novos , a Aparencia dos Chars novos qd ? Nunca , rssssss

akabane
21-04-2008, 02:09 PM
nao esse serve nao eh o serve ingles soh tao testando os updates e as coisas novas q vao botar mais dps q fizerem isso ai sim pode ser q apareca um novo serve em ingles ou o update q estao fazenu traduza algo vamos saber com o tempo
T+

CCV_Boroka
22-04-2008, 12:44 AM
Eh pow, para de ficar esperando, pelo q eu entendi de algumas noticias os Gms jah estão testando nesse server teste as traduções para o ingles, então vamos ser pacientes =P

akabane
22-04-2008, 12:55 AM
mas pora se so traduzirem vai ser fods vei todo mundo esperando um serve novo pro pessoal se reunir... alguem sabe se eles tao respondendo perguntas relacionadas a isso no forum????

OFF: boroka vc eh o carinha q eu devolvi o set de 150 eh??no sv 1

CCV_Boroka
23-04-2008, 12:57 AM
Naum, eles vão criar sim um server novo, naum tem essa de soh traduzirem os servers q jah tem.

Off : Naum me devolveram nada no server 1, mesmo prq soh tenho 1 char lah ( e acabei de fazer a quest =P )

CCV_Willz
23-04-2008, 12:56 PM
Hj teve uma atualização no launcher quando tentei entrar no server teste, não façam isso!!! Tive que intalar o jogo de novo, porque os outros server sumiram deixando habilitado somente o server teste, que por sinal, ainda tava dando erro!!! Ainda bem que tenho Beck-up!

Slet
23-04-2008, 01:16 PM
hUASXHaushuhUHx relaxa as vezes bugo seu gameqm sabe tipo isso naum eh parA
as atualizassaum q vierem ser usadas apenas nu test server
pq ja vi neguim reclamanu q deu pau joganu nus outros server por causa da atyualizassaum
sendo q naum tem nada ver se eles quizeerem eles direcionam para q server vai ser usada..
mais sei la ;D
to soh nu aguard
se sair o do JP primeiro vo joga o JP';D

Lodred855
23-04-2008, 01:21 PM
Alguem ja instalou aquele patch que postaram aqui ?? ele serve para algo ?

CCV_Willz
23-04-2008, 01:35 PM
hUASXHaushuhUHx relaxa as vezes bugo seu gameqm sabe tipo isso naum eh parA
as atualizassaum q vierem ser usadas apenas nu test server
pq ja vi neguim reclamanu q deu pau joganu nus outros server por causa da atyualizassaum
sendo q naum tem nada ver se eles quizeerem eles direcionam para q server vai ser usada..
mais sei la ;D
to soh nu aguard
se sair o do JP primeiro vo joga o JP';D

É provavelmente deu bug mesmo, mas aí so coloquei o jogo de novo e voltou ao normal, mas não tentei entrar no server teste de novo, não to afim de arriscar!!!

Quanto ao patch novo também não sei de nada, achei que alguém daqui conseguia jogar no server teste para falar o que apareceu de novo mas até agora nada!!!

Agora se a atualização do japônes vai sair primeiro eu não sei, só sei que a deles fica idêntica a do Koreano, coisa que não sei se no DK2 vai acontecer!!!