PDA

Ver Versão Completa : Lançamento do Kinect é hoje à meia-noite

CCV_Stealth
03-11-2010, 09:07 PM
http://olhardigital.uol.com.br//uploads/acervo_imagens/2010/11/20101103151906.jpg
Periférico do console Xbox 360 chega hoje às lojas e Microsoft promete uma revolução no jeito como as pessoas pensam em jogos

O Kinect, o controle de movimento da Microsoft para o Xbox 360, chegará às lojas americanas na meia noite de hoje. A empresa fez uma campanha de divulgação gigante em cima do produto e espera recorde de vendas logo no primeiro dia.

A publicidade lançada em cima do Kinect foi algo nunca visto em um produto para video-games. Quando foi anunciado, no ano passado, a empresa afirmou que "não se tratava apenas de um acessorio para o Xbox 360. E sim um novo console".

Os jogos de destaque para o aplicativo incluem games de exercício, compilações de video-games e um simulador de animais de estimação. Diferentemente da Sony, que quando lançou o Move para PlayStation 3 atualizou alguns títulos famosos como Heavy Rain para dar suporte para a plataforma.

O Kinect custará US$150 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: OlharDigital

Felipe_
03-11-2010, 09:14 PM
O Kinect custará US$150 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.
No Brasil deve ser no minimo uns 600 reais.
É disso que o Brasil gosta!

CCV_Stealth
03-11-2010, 09:18 PM
No Brasil deve ser no minimo uns 600 reais.
É disso que o Brasil gosta!

Deve ser mais ou menos isto...

Eu comprei o DJ HERO no pré-lançamento.... nos EUA estava por 180 Dolares, paguei R$580,00 Aqui no brasil......

É um absurdo, porem não tinha como fazer de outra forma. o vicio de querer jogar aquela coisa foi maior.... eu nao me arrependo!

---------- Post added at 09:18 PM ---------- Previous post was at 09:15 PM ----------

Fiz até uma review na época:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?24568-quot-DJ-Hero-quot-est%E1-prometido-para-novembro-no-Brasil

CCV_Jh0n
04-11-2010, 10:10 AM
É fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Quero que chegue logo dia 10 não é dia 10 o dia de lançamento do live brasil?

Quero comprar jogos online xD!

Tem Magic, Tem jogos de skate nussa vo comprar meu xbox fim de ano =O

CCV_Yondaime
04-11-2010, 10:37 AM
lol man'

esse periférico de console

Deixa os jogos com mais emoção man'

kkkk....lol a tecnologia ta phoda man'

ainda bem ^^

CCV_BrucK
04-11-2010, 11:21 PM
Vai ser foda! se der certo Nitendo fail!

Vou esperar um pouco antes de comprar! Só pra ter certeza que vale apena!