PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_EmoFoz: Tentativa de fazer "arruaça"

CCV_CyberF0X
01-11-2010, 07:55 PM
Post: DarkEden Armageddon 2 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=348873)
Usuário: CCV_EmoFoz (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=11749)
Infração: Tentativa de fazer "arruaça"
Pontos: 30

Observação Administrativa:
Isso é para voce largar mao de ser crianca

Menssagem ao Usuário:
o que voce fez foi coisa de crianca mimada que se nao tem o q quer, fica bravinho...

Esse ban é pra voce pensar um pouco ae.

Abracos.

Post Original:
afgdfgsdgdfgdfgsdfgdsgsdfgds

---------- Post added at 07:35 PM ---------- Previous post was at 07:34 PM ----------

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

---------- Post added at 07:35 PM ---------- Previous post was at 07:35 PM ----------

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:35 PM ----------

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:36 PM ----------

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

---------- Post added at 07:37 PM ---------- Previous post was at 07:36 PM ----------

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

---------- Post added at 07:37 PM ---------- Previous post was at 07:37 PM ----------

dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddd

---------- Post added at 07:38 PM ---------- Previous post was at 07:37 PM ----------

vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsf

---------- Post added at 07:38 PM ---------- Previous post was at 07:38 PM ----------

fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd p

---------- Post added at 07:39 PM ---------- Previous post was at 07:38 PM ----------

fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdp

xLLm
01-11-2010, 07:59 PM
Já soma mais 10 pontos por Flood, ele tomou 2 avisos.
xLLm

CCV_CyberF0X
01-11-2010, 08:00 PM
30 pontos ta bom xulim, se ta kerendo mandar o cara pros 100 pontos de cara é? rsrs

CCV_Willz
01-11-2010, 08:02 PM
O que eu acho foda é que esse cara é novo já conseguiu tag CCV provavelmente por participar de algum clan in game, enquanto tem usuários no forum que ajudam e ainda não tem tag!!

Esse cara não dá valor nenhum a tag que tem, enquanto tem gente se esforçando para ter e ainda não conseguiu!!

Felipe_
01-11-2010, 08:09 PM
O que eu acho foda é que esse cara é novo já conseguiu tag CCV provavelmente por participar de algum clan in game, enquanto tem usuários no forum que ajudam e ainda não tem tag!!

Esse cara não dá valor nenhum a tag que tem, enquanto tem gente se esforçando para ter e ainda não conseguiu!!

Isso ai, eu acho que as regras do CCV tem que ser revisadas.
Para nao ter mais isso ai que esta acontecendo

Ozzy_
01-11-2010, 08:11 PM
sem comentarios, atitude de criancinha mal desmamada mesmo.

Paracelso
01-11-2010, 08:14 PM
30 pontos ta bom xulim, se ta kerendo mandar o cara pros 100 pontos de cara é? rsrs
E nada de valor será perdido....

CCV_DreikeR
01-11-2010, 08:40 PM
Ele so pertence a divisão Dota pelo que me parece, se eu fosse o lider já teria tirado a tag dele e mandado vazar do clan, mais ai é com o lider xllm.
Mais se continuar fazendo merda assim sera avaliado pelos generais a retirada de tag.

xLLm
01-11-2010, 08:50 PM
Ele so pertence a divisão Dota pelo que me parece, se eu fosse o lider já teria tirado a tag dele e mandado vazar do clan, mais ai é com o lider xllm.
Mais se continuar fazendo merda assim sera avaliado pelos generais a retirada de tag.
Não sou tão "radical" assim, mas pode ter certeza que se continuar, eu mesmo vou retirar a tag dele.
xLLm

Morte
01-11-2010, 09:42 PM
É sacanagem com o pessi que ajuda muito no forum e ainda não ganhou a tag...

Amaterazu
02-11-2010, 01:10 AM
Lool que palhaço , nasceu ontem foii , fiiu tome ai 30 pontiinhos para aprender ,

, ESQUECEU DE TOMAR SEU RÉMEDIO FIIU ?

Vai mamar vár ' *--*

AFF ' *

CCV_Madog
02-11-2010, 04:33 PM
Lool que palhaço , nasceu ontem foii , fiiu tome ai 30 pontiinhos para aprender ,

, ESQUECEU DE TOMAR SEU RÉMEDIO FIIU ?

Vai mamar vár ' *--*

AFF ' *SUJO FALANDO DO MAL LAVADO HAHAHAHA.

Anyway, daqui a 1 semana ou mais ele vem falar que errou e pede desculpas, falous.

CCV_Henry
07-11-2010, 10:09 PM

hehehehe realmente concordo com vc, eu so 1 desses '-' xD.

Cara eu ja participei da administração de 1 DE com esse tal d EmoFoz ai e ele realmente eh 1 crianção ;D olha so o q o cara fica fazendo, realmente isso so pudia ser coisa de muleke.

abraço a todos.

CCV_TITAM
07-11-2010, 10:45 PM
É sacanagem com o pessi que ajuda muito no forum e ainda não ganhou a tag...

tag por clan é uma coisa

por forum é outra... se ele não participa do clan CCV dificilmente tera a tag :whistle:

CCV_Papercut
07-11-2010, 11:13 PM
tag por clan é uma coisa

por forum é outra... se ele não participa do clan CCV dificilmente tera a tag :whistle:

Eu consegui minha tag in fórum... so depois de ganhar a tag aqui que fui participar de um clan, que foi o do moonlight..

Então, é difícil ganhar a tag in fórum, mas não é impossível. E ela vem quando você menos espera.