Conectar

Ver Versão Completa : Invite Dota RGC

CCV_NazGuL
01-11-2010, 03:13 PM
Comecei hoje a jogar no RGC o melhor cannal de dota... achei melhor que a euro pelo fato do lagg ser quase nulo.. e melhor que o garena pq quase nunca tem kiter

To fazendo o convite fiz uma acc 4Fun por enquanto que a galera não migra pra lá depois se a divisão aprovar agente começa a jogar lá

Vantagens:
*lag e delay nulo
* no noobs
* no kitter
* players de alto lvl
* melhores clans brs

Link pra baixar e fazer o cadastro ( tutorial do r0g1n)...

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?69-Tutoriais-e-Utilit%E1rios

xLLm
01-11-2010, 03:17 PM
É realmente bom, como já havia falado no tópico do R0g1n, mas tem gente que não tem nível nem pro garena, quem dirá pro RGC.
Fora que só rola -CM, isso chega uma hora que dá no saco. =X
xLLm

CCV_TITAM
02-12-2010, 06:12 PM
eu joguei la... os cara tem umas taticas... não deixao a gente pegar a hero que a gente quer -.-

dei nem um caldo AHSUHasHU

CCV_BoneSaw
02-12-2010, 08:43 PM
eu joguei la... os cara tem umas taticas... não deixao a gente pegar a hero que a gente quer -.-

dei nem um caldo AHSUHasHU

Não deixam por serem os Capitães (daí o mode... -capitains mode)
É um mode legal...da pra fazer altos games...pura estratégia e enjoa mesmo.
O Negocio é o seguinte, não adianta convidar pro RGC pra Euro ou Garena, se não tem nível de player em qualquer servidor vai levar pau e ficar com nome feio...
Pega pra treinar em games fechados no garena utilizando o mode primeiro...
Ralem bastante antes de colocar o CCV na fogueira..
Boa Sorte
Abraços

CCV_eriick
03-12-2010, 03:39 PM
intao e o seguinte
tem q treina ou intao bora no rgc mais sem tag... so pra ve como vai.... conta 4fun
dai depois poe a tag.....
qlq coisa tem 1 sala q eu e o titam usa no hamachi pra joga dota
sala: dota ccv
senh: 123

CCV_Soad
06-12-2010, 04:12 PM
Sobre no noobs discordo, tem noob sim.
Jogo no rgc a um tempinho já logo quando começei relamente n tinha tantos mais agora, ta vindo muito gareneiros pub kkkkkkkkk
tem jogo meu que kita 3 em menos de 15 minutos uahuhauhuha....
por isso to tirando mais cf com o time do hollister rsrs

CCV_TITAM
06-12-2010, 05:35 PM
Não deixam por serem os Capitães (daí o mode... -capitains mode)
É um mode legal...da pra fazer altos games...pura estratégia e enjoa mesmo.
O Negocio é o seguinte, não adianta convidar pro RGC pra Euro ou Garena, se não tem nível de player em qualquer servidor vai levar pau e ficar com nome feio...
Pega pra treinar em games fechados no garena utilizando o mode primeiro...
Ralem bastante antes de colocar o CCV na fogueira..
Boa Sorte
Abraços

pow jogando no garena eu não vou tão mal assim não...

a parada é que no RGC tem uma tal de uma lane tripla que eu não me conformo :mad:

e tambem eu não curto jogar de supportar... prefiro jogar de tanker ou killer... realmente eu jogo por Frag rsrs

CCV_NazGuL
08-12-2010, 12:18 PM
Essa parada de lane tripa eh pura enganação... o

s caras vão com 1 slow e 2 stun bot geralmente... e o mid e top que são os killer upam... eu parei de jogar no rgc porisso, os carinhas querem imitar o povo da MyM, Ksînt, EHOME, achando que sabem jogar... quando na verdade o equilibrio do jogo e o mais divertido eh vc jogar 2-1-2, deixem isso pra CF...

Paracelso
08-12-2010, 03:56 PM

s caras vão com 1 slow e 2 stun bot geralmente... e o mid e top que são os killer upam... eu parei de jogar no rgc porisso, os carinhas querem imitar o povo da MyM, Ksînt, EHOME, achando que sabem jogar... quando na verdade o equilibrio do jogo e o mais divertido eh vc jogar 2-1-2, deixem isso pra CF...
Ueh, é uma tática. E toda tática tem a sua falha, basta explora-lá.

CCV_Jh0n
08-12-2010, 08:55 PM

Eles tomão no xicote se tiver um ezalor + um zeus que saibam jogar...

vo ver da qualé desse RGC agora que eu sei que o paracelso se esconde lá vou lá matar o frag...

Paracelso
08-12-2010, 09:15 PM
Eles tomão no xicote se tiver um ezalor + um zeus que saibam jogar...

vo ver da qualé desse RGC agora que eu sei que o paracelso se esconde lá vou lá matar o frag...

Realmente deve ser uma boa estratégia jogar 2 papéis em cima de 2 stunners e 1 slower.
Gênio.
http://www.gogaminggiant.com/wp-content/uploads/2010/07/facepalm.jpg
Não me escondo de ninguém "colegão", apenas não jogo mais.

CCV_Jh0n
08-12-2010, 09:29 PM
Realmente deve ser uma boa estratégia jogar 2 papéis em cima de 2 stunners e 1 slower.
Gênio.

Então dê sugestão melhor... eu não acho que seja invencível 2 stunner 1 Slow.

Pit Lord e Cent não morrem... para esses 2 stunners e 1 Slow.

Eu não sabia que você não jogava mais dota ... -.-'' :'(

Downloading RGC ... vou jogar amanhã de manhã vou trabalhar só a tarde :x

Paracelso
08-12-2010, 09:55 PM
Eu não disse isso, eu disse que mandar ezalor e zeus para cima de 2 stunners e 1 slower é burrice.
Tudo depende do outro time e do seu.
Eu não sei quais são os stunners que eles tem, não sei quais foram os picks e os bans.
Mais uma coisa que é óbvia, toda estratégia tem a sua falha.
Se a tática deles é forçar o teu time a proteger essa lane tripla que por conseqüência irá deixar os carriers deles farmarem, tente armar um time para que você jogue a pressão para cima dos carriers do outro time, assim eles vão ter que se reposicionar. É uma idéia.

CCV_NazGuL
11-12-2010, 12:25 PM
tudo depende de quem ta entre o pc e a cadeira...

Se for o DS no time dos stunner e slowers contra zeus e ezalor, o segundo time ganha, porisso eu digo que o principal é o player...

CCV_CyberF0X
11-12-2010, 12:27 PM
eu jogo com vcs... eu desanimei do garena pq la so tem kitter e MH =/

CCV_NazGuL
11-12-2010, 12:30 PM
eu to jogando na euro cyber, joguei com o sonic outro dia(n lembro se foi na euro ou no garena), mas enfim a euro o problema é so jogar de manha pro causa do lagg mas a noite é sussegado e a tarde +ou-...