Ver Versão Completa : E hoje, como estão os serves ??
HellGear
01-11-2010, 02:43 PM
E aê galera blz ??
Eu sou um jogador de DE bem das antigas (acho que ninguém nem lembra mais de mim daqui)... acompanhei a ascensão e decadência do Global 2 vezes,
Fui do inicio do Extreme, infitity entre outros.
Já a um bom tempo vim fazer facu do outro "lado do mundo" e quando estava saindo lembro-me que muitos acreditavam que o DE estava para acabar ( absolutamente nenhum serve ficava tempo significativo on ), e eu dexei os games online de mão.
Mas agora estou animando de voltar e estou querendo saber como estão os serves de DEs, na opnião de vcs quem está mais divertido, mais movimentado e o principal, quem está mais estável.
É issu aê galera,
flwz.
Balthazar
01-11-2010, 06:35 PM
na minha opinião o Darkeden Legend é o melhor atualmente.
www.dklegend.com
Athos
01-11-2010, 06:39 PM
existe tb o perfect: www.dkperfect.com
A rate do perfect eh 50~60x, enquanto a do legend é 20x.
Os 2 server estão na versão do global, pórem com varias coisas novas, força vc a reaprender algumas coisas.
Abraços
WoNHommer
04-11-2010, 02:24 PM
O DKPerfect é pago? Vi nos itens lá que tem premium, tem que pagar igual o global?
RoG1N
04-11-2010, 02:38 PM
o dklegend e o servidor + estavel pois esta on ja a + de 1 ano,
o dkperfect e uma copia do legend porem 1 pouco menos atualizado (n tem a nova interface GUI entre outras coisas) com xp de servidor 4Fun (60x) o problema dele e que esta on a menos de 1 mes e ja esta tendo alguns problemas
em ambos os servidores a premium card funciona =
1.150% EXP ratio
2.200% Lucky ratio
3.200% Drop rate
4.200% Pet EXP
5.Can be used simultaneously with Hour Glass.
porem todos os mapas sao free.
recomendo sem duvida o legend (Y)
WoNHommer
04-11-2010, 02:40 PM
Pois é, estava querendo um com XP mais alta... Ta complicado de jogar muito. Qual a XP do Legend? Vi o Athos falando que é 20x, mas em outros lugares vi 5x... Qual a XP lá?
RoG1N
04-11-2010, 03:13 PM
antes era 5x, ai faz pouco tempo eles aumentaram pra 20x, pra mim 20x ta praticamente 4Fun pq geral usa premium+hg com isso a xp fica 20x1.5x2= 60x na xp time vai pra 120x !!!! em 1hr to upando praticamente 20kk, 3 dias jogando pouco pra upar 1 lvl depois do 200... muito alta :S ... agora pega o dkperfect q ta 60x e faz as contas >.<
WoNHommer
04-11-2010, 03:31 PM
Cara, não consigo me cadastrar no Perfect... Quando envio o cadastro aparece como se o site estivesse fora do ar... Será que está com problema ou é só aqui?
RoG1N
04-11-2010, 03:40 PM
Cara, não consigo me cadastrar no Perfect... Quando envio o cadastro aparece como se o site estivesse fora do ar... Será que está com problema ou é só aqui?
hehehehe eu disse num topico assim q o perfect ja esta com problemas com apenas 1 mes de vida :)
nobeks
04-11-2010, 03:53 PM
no DK PERFECT tem q cadastrar pelo Internet explorer msm
se usar o mozilla nao aparece o codigo la :bacana:
CCV_Freak
04-11-2010, 04:18 PM
bom eu to achando mto bom o DK Perfect, não tenho o que reclamar...
a não ser que ele tem ficado offline as vezes, mas isso não é culpa deles e sim dos ataques que vem sofrendo, temos q dar um desconto e esperar eles arrumarem uma proteção, pois acho q eles não tinham ideia da repercução que o servidor teria
@: Rogin se formos pensar bem a xp do Dk Perfect não está 4fun lek, e nunca esteve
ela tem uma xp baseada em servidores privates como extreme (35x), eternity (75x), moonlight (60x), revolution (100x), etc... (se não me falha a memoria essas eram as rate xp de cada um)
não é por volta de 1x à 5x (xp de servidor oficial)
mas é entre 35x à 100x (xp de servidor privado)
e não é 800x à 99.999x (xp de servidor forfun)
logo o Dk Legend tem xp de servidor oficial (apesar de ser um servidor private) e o DK perfect tem xp de servidor private e tbm é um servidor private
ae vai da pessoa por na balança e ver o que mais se enquadra com o gosto dela
se vc tem um bom tempo livre, gosta de xp baixa e quer jogar em um servidor estável, lhe sugiro o Dk Legend
se vc não tem mto tempo livre, gosta de uma xp mediana e não ve problemas em investir em um servidor que está começando agora, lhe sugiro o Dk Perfect
um abraço !
RoG1N
04-11-2010, 04:58 PM
bom eu to achando mto bom o DK Perfect, não tenho o que reclamar...
@: Rogin se formos pensar bem a xp do Dk Perfect não está 4fun lek, e nunca esteve
ela tem uma xp baseada em servidores privates como extreme (35x), eternity (75x), moonlight (60x), revolution (100x), etc... (se não me falha a memoria essas eram as rate xp de cada um)
não é por volta de 1x à 5x (xp de servidor oficial)
mas é entre 35x à 100x (xp de servidor privado)
e não é 800x à 99.999x (xp de servidor forfun)
a questao e que nesses outro servidores privates nao existia premium card, = eu fiz o calculo do legend vamos fazer pro perfect a xp ta 60x+hg+premium=180x na xp time 360x pra mim isso e xp de 4Fun, ate o legend ta zuado pra mim com uma xp de 20x, mas fazer oq e a vida ne, vcs reclamam de tempo pra jogar + o legal dos games e vc batalhar pra conquistar as coisas n importando o lvl por exemplo no legend antes geral queria pegar lvl161 pra ter lethal claw alguns demoravam pouco tempo outro muito e talz, coisa q n acontece + pq tu bota lvl161 em 1 dia -_-
e fato: tu upa muito rapido pega lvl muito rapido e enjoa do game muito rapido, servidores com high xp todos faliaram pq os players param de jogar e vao procurar outro servidor pra comecar dinovo :S