PDA

Ver Versão Completa : Dilma é eleita primeira mulher presidente do Brasil

CCV_Stealth
31-10-2010, 11:26 PM
http://www.brimg.com/uploads/7/4d30995bde.png

Após quatro meses de uma campanha em que temas morais e religiosos ofuscaram propostas concretas sobre temas importantes à nação, Dilma Rousseff é eleita a primeira presidente da história brasileira. A candidata petista derrotou o tucano José Serra em um segundo turno em que a abstenção superou os 20 milhões de eleitores.

Com mais de 99% dos votos apurados, a sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva não vai alcançar a votação de 2006 do atual presidente. Naquele ano, Lula obteve mais de 58 milhões de votos, e Dilma somou cerca de 55 milhões.

Na comparação com o primeiro turno, Serra conseguiu reverter o resultado favorável à petista no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo. No início do mês, Dilma venceu em 18 Estados, Serra levou em oito, e Marina Silva foi a mais votada no Distrito Federal. As urnas abertas neste domingo deram a petista vitoriosa em 15 Estados e no Distrito Federal, e o tucano vencendo em 11 Estados.

Dilma confirmou a força do PT no Nordeste, vencendo em todos os Estados da região, em alguns deles com votação superior a 70% dos votos válidos como Maranhão e Pernambuco. A presidente eleita também teve uma vitória importante em Minas Gerais, reduto do PSDB que elegeu o tucano Antônio Anastasia em primeiro turno.

Fonte: UOL

CCV_Boroka
01-11-2010, 12:18 AM
Que Deus nos ajude agora !

CCV_Stealth
01-11-2010, 12:20 AM
Que Deus nos ajude agora !

E tem gente que esta comemorando....

Eu to é com medo!

CCV_NazGuL
01-11-2010, 12:32 AM
Bom eu to tranquilo votei nela...

Balthazar
01-11-2010, 12:41 AM
Lula provou que é capaz de elejer até um boneco de posto presidente.

CCV_LaMpArD
01-11-2010, 12:44 AM
Votei no Serra.
Mas o que vale, é que aqui na Paraíba conseguimos tirar o Governador Biônico!
:bacana:

CCV_Grillo
01-11-2010, 12:48 AM
A Primeira mulher a ser Presidente do Brasil, e se duvidar vai ser a primeira mulher a foder o Brasil.

:forca:

CCV_Rugopix
01-11-2010, 12:48 AM
Votei no Serra.
Mas o que vale, é que aqui na Paraíba conseguimos tirar o Governador Biônico!
:bacana:

e colocamos um governador que nao sabe nem em quais cidades estao as principais barragens e diz que pedras preciosas sao minerais pesados...

veremos a paraiba virar quintal de pernambuco, nao eh atoa que o governador de pernambuco bancou boa parte da campanha de ricardo, para que nao fosse feito o porto de aguas profundas para nao concorrer com o de pernambuco

CCV_LaMpArD
01-11-2010, 12:51 AM
e colocamos um governador que nao sabe nem em quais cidades estao as principais barragens e diz que pedras preciosas sao minerais pesados...

veremos a paraiba virar quintal de pernambuco, nao eh atoa que o governador de pernambuco bancou boa parte da campanha de ricardo, para que nao fosse feito o porto de aguas profundas para nao concorrer com o de pernambuco

Não adianta chorar Rugo...
A Paraíba decidiu.
PS:148 000 de diferença.
Governador mais votado da história!
Foi falar de Cássio...

CCV_Rugopix
01-11-2010, 12:59 AM
chorar? realmente... chorar de desgosto desses paraibanos que mesmo depois da historia do cuiá que foi comprado por 11 milhoes mesmo valendo 2 milhoes, ainda votam nesse safado

espero que ricardo acabe igual ao seu aliado cassio cunha lima, cassados

morro de arrependimento de ter votado em ricardo pra prefeito, bixo mizera que nao tem palavra... fala que ia apoiar os alternativos e dps que virou prefeito criou até campanha contra eles

quero ver agora quais as promessas que ele vai fazer ao contrario, ja que ele nao tem palavra mesmo

galera aqui morrendo nos hospitais publicos e ricardo fazendo monumentos de decoração nos bairros nobres, aaahh va pra puta que pariu

CCV_LaMpArD
01-11-2010, 01:05 AM
chorar? realmente... chorar de desgosto desses paraibanos que mesmo depois da historia do cuiá que foi comprado por 11 milhoes mesmo valendo 2 milhoes, ainda votam nesse safado

espero que ricardo acabe igual ao seu aliado cassio cunha lima, cassados

morro de arrependimento de ter votado em ricardo pra prefeito, bixo mizera que nao tem palavra... fala que ia apoiar os alternativos e dps que virou prefeito criou até campanha contra eles

Rugo tá parecendo os "alienados"da conexão 30.
Já acabou a eleição.
Ainda bem que o seu CANIDATO(isso gente,é assim que ele faça)não ganhou.Se bem que,ele passou mais de 10 anos como Governador e só ganhou uma eleição.
Temos que admitir,que agora so resta ao mesmo virar Vereador em Araruna.

Adeus Governador Biônico.
Parabéns Paraíba pela "LAVADA".
148 000 de diferença!
PS:Rugo fala o que tu pensa sobre a PEC300,essa mesmo que ele assinou um dia antes da eleição e colocou no Diário Oficial no dia da eleição.Nem foi eleitoreira né?

CCV_Rugopix
01-11-2010, 01:09 AM
eu passei a eleicao toda sem abrir a boca, só vim falar de ricardo agora que ele ganhou, e nem to falando de ricardo! to falando dos imbecis que votaram nele

ricardo é tao bomzinho que até cicero lucena tava do lado de zé maranhao (Y)

n sou da conexao 15, 30, 40, n trabalho pra nenhum politico... minha vida é otima, meus pais sao concursados, mas EUUUU busco informacoes sobre os candidatos e sei que ricardo é a pior opcao para a paraiba

um mago véi que treina bombados pra espancar ambulantes nao é digno de ser governador

CCV_LaMpArD
01-11-2010, 01:14 AM
ricardo é tao bomzinho que até cicero lucena tava do lado de zé maranhao (Y)

Digitem Operação Confrária e vão ver quem é esse Cicero Lucena!
Ps:Minha mãe é pensionista e recebe a pensão de um Sargento(meu pai).Com essa PEC que o teu Governador vai dar,irá mais que dobrar o salário dela.Mesmo assim não votamos e nunca iremos votar nesse Governador Biônico que colocou o aumento no Diário Oficial no dia da Eleição.

Só falta você falar que ele é macumbeiro...

CCV_DreikeR
01-11-2010, 01:20 AM
Só to torcendo pra ela fuder com o brasil todo e esses burro que votaram nela tomar no olho. Depois de todo o passado dessa mulher nego ainda votar nela é pra acabar mesmo, por isso que digo que brasileiro é bixo burro HUASUHDAHUSD

CCV_Rugopix
01-11-2010, 01:21 AM
agora compare:

PEC 300 - aumento no salario dos policiais, por lei (qualquer que seja o governador, terá que pagar esse aumento), lembrando que foram os deputados que votaram a favor

Venda do cuiá - 11 milhoes a menos nos cofres publicos para uso da campanha, afinal, girassocas nao foi de graça né? ;D

n to defendendo zé maranhao, eu to metendo o pau em ricardo coutinho, lembre-se

CCV_LaMpArD
01-11-2010, 01:25 AM
Não adianta Rugo,a Paraíba aprendeu a votar.
Acabou o coronelismo do seu candidato.

Esse Cícero Lucena que você citou realmente é um bom político,
Lembra disso:
http://www.direitodoestado.com.br/noticias/1321/MPF/PB-denuncia-37-na-Opera%C3%A7%C3%A3o-Confraria
?
O mesmo passou uns dias preso.
A PEC no dia da Eleição no Diário Oficial não é eleitoreira né Rugo?
Ainda bem que a Paraíba não pensa assim.

CCV_Rugopix
01-11-2010, 01:30 AM
quem disse que eu sou a favor de cicero? eu estou falando que ricardo é tao bom que fez o adversario de zé maranhao preferir o proprio.

PSDB da paraíba eh uma corja de safados

http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100306035821&cat=politica&keys=ricardo-coutinho-paga-almoco-mais-r$-discutir-festa-neves

olha o que essa mizera faz com teu dinheiro, um belo de um almoço ^^ enquanto tem gente passando fome

é, a paraiba sabe muito votar

CCV_LaMpArD
01-11-2010, 01:33 AM
quem disse que eu sou a favor de cicero? eu estou falando que ricardo é tao bom que fez o adversario de zé maranhao preferir o proprio.

PSDB da paraíba eh uma corja de safados

http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100306035821&cat=politica&keys=ricardo-coutinho-paga-almoco-mais-r$-discutir-festa-neves

olha o que essa mizera faz com teu dinheiro, um belo de um almoço ^^ enquanto tem gente passando fome

é, a paraiba sabe muito votar

Tem no portal Paraíba1?
Bela fonte essa sua em RUGO.
Parei por hoje.Não adianta discutir,pois temos pontos de vista completamente diferentes(ainda bem).

Paracelso
01-11-2010, 01:34 AM
e diz que pedras preciosas sao minerais pesados...

Ahm... ele não está errado em....
Eu poderia pegar meu Deer e provar que eles está certo, mas e que liga hahahahah.
E essa histórinha que o "país vai quebrar e mimimi" já ta batida em (a 8 anos atrás ouvi a mesma ladainha)...
Mesmo que ela quisesse afundar esse país ela teria que bater de frente com quem realmente manda nesse país, ai amigo não tem essa de presidente não hahahahah!

CCV_Rugopix
01-11-2010, 01:38 AM
paraiba1? tv cabo branco? baba ovo do psdb?

claro que eles publicariam os podres do aliado de cassio cunha lima

TV Cabo Branco e TV Correio nunca vao publicar os podres de seus candidatos

CCV_PitBull
01-11-2010, 02:07 AM
Agora o Brasil se afunda DILMAvez

CCV_DreikeR
01-11-2010, 03:30 AM
so espero que ela faça a diferença e prove que quem fez este video esta errado

http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU

Felipe_
01-11-2010, 04:36 AM
Fazer o que se é assim vida loka cabulosa !

CCV_Madog
01-11-2010, 08:08 AM
Bom eu to tranquilo votei nela...Se mata.

È, brasil vai acabar em 2012 mesmo.

CCV_Stealth
01-11-2010, 08:53 AM
so espero que ela faça a diferença e prove que quem fez este video esta errado

http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU

Video Tenso BAGARAI mano! da até medo de morara aqui em são paulo!

CCV_Rugopix
01-11-2010, 09:35 AM
HIUAHiaUhaIhA euri mto desse video de comedia

CCV_RimaH
01-11-2010, 10:13 AM
Votei na Dilma ;)
Parabens Dilma!!!!
E sobre essas historias de que "A Dilma vai afundar o Brasil", eu ja ouvi issu há 8 anos atrás.

Bom, o Brasil escolheu, Dilma venceu ( Graças a Deus)
oia até rimou haha

Ket
01-11-2010, 10:47 AM
A verdade é que quem votou na Dilma recebe Bolsa Família, o que dá 0.05% do PIB do Brasil, e os grandes empresários, por outro lado, têm 5% do PIB dado pelo Governo e sem juros.
Fica aí o relato, pessoal desinformado. xD

CCV_SeaW
01-11-2010, 11:19 AM
Parabens dilma!
iria votar nela mas como ainda nao posso fiquei na torcida mesmo (H)

CCV_Rugopix
01-11-2010, 11:28 AM
A verdade é que quem votou na Dilma recebe Bolsa Família

nao seria:

A verdade é que quem recebe bolsa familia votou na dilma ?

porque eu votei na dilma e nao recebo bolsa familia

CCV_Yondaime
01-11-2010, 11:52 AM
Man' agora já era....

Acho q vou fazer um intercambio :mellow:

Aki eu não ficou +++++

Pessi
01-11-2010, 12:39 PM
O meu Deus não é possível eu ter que vir aqui nesse tópico e ver/ler tanta ignorância e difamação...

É em cima dessas circunstâncias que o Brasil não vai pra frente e vai imergir na merda... Dilma da educação para esse povo pelo amor de Deus!

CCV_NazGuL
01-11-2010, 12:45 PM
Pois é acho que o povo anda meio desinformado levando informações da mídia a fio...A mídia é a maior mentira desse país.. Eu mostro por A+B que como administrador serra é péssimo... Dilma tb não é a melhor das escolhas mas é a única que temos de melhor no momento...

Acho que da proxima vez o serra deverá não só pedir ajuda a igreja católica como tambem ao Edir Macêdo, R.R. Soares, Alan Kardec etc...

Ket
01-11-2010, 12:54 PM
http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/186293997.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1288624258&Signature=mPU1OGW4b4j4CU8tA%2FaJJ5m8sQw%3D
Só vim deixar isto aqui.

Pessi
01-11-2010, 01:17 PM
Só deixando bem claro que não defendo ninguém, mas já é um fato consumado.

Aos demais incomodados, meus sarcásticos risos.

Athos
01-11-2010, 01:39 PM
Antes, eu achei que o topico da presidendia seria sobre o governador paraibano asuhaushasu

nao seria:

A verdade é que quem recebe bolsa familia votou na dilma ?

porque eu votei na dilma e nao recebo bolsa familia

O serra prometeu dobrar o bolsa familia, mas nem todos votaram nele. Por que? FHC detonou o psdb.

Pois é acho que o povo anda meio desinformado levando informações da mídia a fio...A mídia é a maior mentira desse país.. Eu mostro por A+B que como administrador serra é péssimo... Dilma tb não é a melhor das escolhas mas é a única que temos de melhor no momento...

Acho que da proxima vez o serra deverá não só pedir ajuda a igreja católica como tambem ao Edir Macêdo, R.R. Soares, Alan Kardec etc...

Negativo NazGuL, esse é só o seu modo de pensar, nem todos levam a midia a serio, tanto pq estao cansados de saber a verdade sobre a midia.

É fato, dilma ganhou no nordeste, e contra fato nao ha argumento. PT montou seu imperio.

Paia pro serra, que estudou e se qualificou, a vida inteira pra presidente.

enfim...

CCV_DreikeR
01-11-2010, 03:24 PM
Aos demais brasileiros ignorantes meus risos também. Quem votou na dilma fechou os olhos pra não enxergar o passado dela, a rede de televisão brasileira não mostrou os relatos dela afirmando que tinha participado do seqüestro ao embaixador americano, sem contar as outras porcarias que essa mulher já fez, fora as acusações que tem contra ela mais que ainda não podem provar, ate envolvimento com as FARC. Quem votou nela é quem fica enfrente a televisão assistindo jornalzinho onde só mostra as coisas boas sobre os candidatos. Quanta ignorância, agora quer saber por que votaram nela? Somente por causa do LULA. Isso mesmo, só pela indicação do lula que votaram nela.

Fica ai para refletir.

CCV_Shino
01-11-2010, 03:44 PM
Puts...
Mulher no carro é como drift na pista..
Dilma no poder...num vale nem comentar
tava torcendo pra #Marina Marineira vou nem mentir..
mas Parabens Dilma ~~
|Oh Maria| (:

CCV_Boroka
01-11-2010, 03:49 PM
Assistam ao jornal do SBT hj e vejam a trajetória da Dilma.

PS : a companheira de cela dela vai dar entrevista.

Paracelso
01-11-2010, 05:14 PM
Meu deus, quanta merda...
Por favor, vão atrás de um livro de história (ou pelo menos acessem o wikipedia para pelo menos ter uma noção do que está falando) e parem de passar vergonha aqui.
Procurem fontes de informação sérias e não esses pré-enlatados que tem na Globo, SBT e afins...

Sonic
01-11-2010, 05:17 PM
Meu deus, quanta merda...
Por favor, vão atrás de um livro de história (ou pelo menos acessem o wikipedia para pelo menos ter uma noção do que está falando) e parem de passar vergonha aqui.
Procurem fontes de informação sérias e não esses pré-enlatados que tem na Globo, SBT e afins...
Relaxe, os muleke são:
This is Veja! huAuAHAUhauHA

CCV_BasketE
01-11-2010, 05:22 PM
É rezar para nao entrarmos numa tentativa de hugo chavez aqui no brasil... seja oq Deus quiser²³

Paracelso
01-11-2010, 05:29 PM
Relaxe, os muleke são:
This is Veja! huAuAHAUhauHA
http://1.bp.blogspot.com/_1tIKGlH8kMc/SbZ-7aAPsGI/AAAAAAAAAD0/sEpqWq6_Rf0/s400/Collor_de_Mello_Cacador_de_Marajas.jpg
Eu votei no serra, mais acho um cumulo esse pessoal usando os motivos mais estapafúrdios para justificar o voto deles no serra.
É só fala: Não votei da Dilma porque não vou dela com a cara dela. É tão menos vergonhoso....

CCV_BasketE
01-11-2010, 06:36 PM
nao sei oq eh pior, ver o collor ganhar tudo que disputa ou ver a dilma vencer T.T

o povo n faz aquele clichezinho basico: veja o passado dos seus candidatos.....

mas bem, vamos esperar pra ver, é o que resta, não?

Pessi
01-11-2010, 06:49 PM
UAHSFUHSAUFHAUHFUAHSFUASHFUASH.

Eu to rindo muito a toa, vendo esse tópico se tornando caótico, o povo todo desesperado, desinformado outros sem acreditar no fato consumado, mas é isso ai, deixa o assunto fluir.

CCV_NazGuL
01-11-2010, 07:04 PM
nao sei oq eh pior, ver o collor ganhar tudo que disputa ou ver a dilma vencer T.T

o povo n faz aquele clichezinho basico: veja o passado dos seus candidatos.....

mas bem, vamos esperar pra ver, é o que resta, não?

Dessa vez graças a ALAH o collor não xupou nada...

CCV_Boroka
01-11-2010, 07:43 PM
O melhor de tudo é que agora o estádio do curintia vai ser feito neh.

Parceria com PT dando futuro hsuahsauhu

Já que vcs não ligam de pagar pra ter um analfabeto no poder do país td bem.

CCV_BasketE
01-11-2010, 08:04 PM
falando em analfabeto
que merdaa parece q o tiririca, cotiado, vao mesmo avacalhar com ele
puta sacanagem

Paracelso
01-11-2010, 08:10 PM
O melhor de tudo é que agora o estádio do curintia vai ser feito neh.

Parceria com PT dando futuro hsuahsauhu

Já que vcs não ligam de pagar pra ter um analfabeto no poder do país td bem.
Nossa, esse post foi o fundo do poço.
O que o cú tem haver com a calça?
Mas de qualquer forma, o estádio do Corinthians vai sair porque nós fomos atrás e conseguimos um parceiro bom (Odebresch). Até agora todo o dinheiro investido que será investido está saindo dessa parceira.
E mesmo que o estado ajudasse financeiramente o Corinthians na construção, não ia ser grandes coisas. Não sei se você lembra mas nós vamos sediar uma olimpíada e uma copa do mundo.
Começa a faltar argumento povo começa a apelar para tudo ahahahah!
Chega não discuto mais política (pelo menos até começarem a discutir sériamente).

CCV_Boroka
01-11-2010, 09:09 PM
Se vc leva a sério oq alguém posta num forum de jogos, melhor arrumar outra coisa pra fazer =P

E sabe oq eu mais acho engraçado aqui.

Ninguem tem direito de ter opnião, se vc fala alguma coisa que contradiz oq alguns acham o certo vc é o errado.

E o mais engraçado de td.

Muitos aqui ainda estão na escola e querem saber mais do q outros.

CCV_BasketE
01-11-2010, 09:16 PM
Se vc leva a sério oq alguém posta num forum de jogos, melhor arrumar outra coisa pra fazer =P

Ninguem tem direito de ter opnião, se vc fala alguma coisa que contradiz oq alguns acham o certo vc é o errado.

É a vida neh... fortemente considerado boroka... mas eh divertido ter uns loco assim, mostra que se a gente é nerd, tem nego mt pior ;D

CCV_DreikeR
01-11-2010, 09:39 PM

Isso é fato, eu fico so rindo desses nego que fica querendo saber mais que o outro aqui, se achando o professor. Mais é isso ai, do jeito que o mundo ta indo pior não fica, ou fica?

Paracelso
01-11-2010, 09:44 PM

Você pode ter a sua opinião com certeza, mas vir expor ela como se fosse fatos é totalmente diferente.
Opinião cada um tem a sua, agora verdade só existe uma.
E acho que se a maioria das pessoas que postaram nesse tópico realmente levassem à serio o que foi dito aqui, elas nem entravam mais nesse fórum. Porque ler tanta baboseira junta é de desanimar (principalmente querer discutir política com que não conhece um pingo de história do Brasil e nunca leu um jornal).
A minha graça pelo menos, está só em rebater as falácias que são despejadas aqui...
Ultimo post.

CCV_Boroka
01-11-2010, 09:46 PM
Você pode ter a sua opinião com certeza, mas vir expor ela como se fosse fatos é totalmente diferente.
Opinião cada um tem a sua, agora verdade só existe uma.
E acho que se a maioria das pessoas que postaram nesse tópico realmente levassem à serio o que foi dito aqui, elas nem entravam mais nesse fórum. Porque ler tanta baboseira junta é de desanimar (principalmente querer discutir política com que não conhece um pingo de história do Brasil e nunca leu um jornal).
A minha graça pelo menos, está só em rebater as falácias que são despejadas aqui...
Ultimo post.

Desculpa, na próxima vez eu me formo em Politica antes de vim postar aqui =P

Já que pelo jeito vc deve conhecer muito do assunto.

Amaterazu
02-11-2010, 01:08 AM
Dilma ér Liixo í pronto ' , Como ér que os Brasileiros palhaços , palhaços nao , os veiiu burro , e os Veteranos lerdos , pohaa como bota uma pessoa que nem conhece me diiga , o certo era serra meus filhos , que foi quase tudo , quem era para ganhar era elle para presidente *--*

agora bota uma lesbica que falla uma coiisa e dpsmuda , (no debate mermo teve 1 que ella afirmou abortar , no outro debate ella fallou que era contra..

pode deiixar que o Brasiil ta evoluiindo ; ) '

para piior , lula fez muiita coiisa pelo brasil , mar foi fazer uma poha de um acordo com a boliivia , e so fez chegar as drogas no Brasil .. poiis o povo ta ér Cego ,

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA ERA PARA SER ELLE SERRA *

CCV_uNpluGeD
02-11-2010, 02:17 PM
Dilma ér Liixo í pronto ' , Como ér que os Brasileiros palhaços , palhaços nao , os veiiu burro , e os Veteranos lerdos , pohaa como bota uma pessoa que nem conhece me diiga , o certo era serra meus filhos , que foi quase tudo , quem era para ganhar era elle para presidente *--*

É senta lá, velhos burros e veteranos lerdos... a Dilma não é nenhuma flor que se cheire, mas o teu bendito Serra não é santo ok? ;D
Aliás, esses velhos e veteranos são apenas iludidos a votar na Dilma por meia duzia de políticos petistas que os favorecem dando bolsa famíliae mais algumas regualias, só pra conseguir votos...

para piior , lula fez muiita coiisa pelo brasil , mar foi fazer uma poha de um acordo com a boliivia , e so fez chegar as drogas no Brasil .. poiis o povo ta ér Cego ,

Senta lá [2], que só tem droga no Brasil por causa disso hahahahaha, sendo que a porra do acordo com a Bolivia "quase" não beneficia o Brasil de certo o/

Isso é fato, eu fico so rindo desses nego que fica querendo saber mais que o outro aqui, se achando o professor. Mais é isso ai, do jeito que o mundo ta indo pior não fica, ou fica?

[2], e creio que sempre tem aquele jeitinho de piora as coisas hsuaHSAUH

@@@!!: esse segundo turno só provou o que todo mundo já havia percebido, que um é mais sujo que o outro...

CCV_Iupi
02-11-2010, 04:41 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?38689-Presidente-2010!&p=349072#post349072

Postei uma resposta neste tópico.