PDA

Ver Versão Completa : Duvida Pets que atacao ?

Aizen_
31-10-2010, 10:53 PM
bem galera quero perguntar para algumas pessoas masi experientes q jogao o dk versao coreana a masi tempo q eu

e o seguinte to querendo comprar uma injecao pra pet pra jdaur la ai um amigo me falou pra compra o incubos pq ele me falou q e o unico pet q ataca isso e verdade ?

bem se nao me engano eu ja vi os outros ataquerem la no DKL mas me falrao q aki nao ataca quero saber se e verdade

VLW

CCV_Tarok
31-10-2010, 11:16 PM
Até onde sei, só Incubus ataca mesmo, mas é coisa muito fraca, é que nem o do Stirge de vamp.
Se eu fosse comprar pet assim, comprava Succubus, acho lindo. Ou fire elemental.

Athos
31-10-2010, 11:24 PM
o centauro ataca... dos pets premiums nao sei ao certo, mas todos deve ter um modo de ataque.

Aizen_
01-11-2010, 09:19 AM
bem era isso q eu queria saber pq aki eu vi o incubus atacando mas nao vi os outros talvez fosse lvl algo assim o dano aumneta por lvl q ele upa ?

CCV_Freak
01-11-2010, 10:24 AM
bom pets que atacam tem os seguintes...

centauro (radio controller), pixie (o ataque dela regenera seu eps), stirge (seu ataque influencia a regeneração do hp) e o Incubus (que tem um pequeno dano)

tbm tem no market aquelas pílulas de abilidade (shock, ice e diet) tem quem diga que os pets ganham ataques de choque e gelo por exemplo, mas eu nunca vi nenhum pet atacando com choque ou gelo, mesmo tendo sido usado nele essas pílulas

CCV_Beecher
01-11-2010, 04:53 PM
o mashimaro ataca também, ele da umas marteladas.
essa capsulas/pilulas só podem ser usadas em pet lvl 50.
a shock da um stun de uns 2segundos num inimigo, a ice da meia um frozen de water ouster e a diet faz a comida dura mais. esses "ataques" são meio que aleatorios, não é sempre que o pet "ataca".