Ver Versão Completa : Presidente 2010!
Morte
31-10-2010, 08:09 PM
Oque acharam?
EleitoReeleito
Dilma (PT) (http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/busca-placar.jhtm?nome=Dilma&numero=13)
http://placar.eleicoes.uol.com.br/2010/imgs/candidatos/2turno/grandes/BR/01_13.jpg (http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/busca-placar.jhtm?nome=Dilma&numero=13)
55,43%
votos
51.585.748
X
José Serra (PSDB) (http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/busca-placar.jhtm?nome=Jos%E9-Serra&numero=45)
http://placar.eleicoes.uol.com.br/2010/imgs/candidatos/2turno/grandes/BR/01_45.jpg (http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/busca-placar.jhtm?nome=Jos%E9-Serra&numero=45)
44,57%
votos
41.483.587
CCV_Shadi
31-10-2010, 08:55 PM
Ainda bem que final do ano que vem vou ir embora do país <3.
CCV_Barão
31-10-2010, 09:22 PM
aff Dilma ganho queria o serra
Morte
31-10-2010, 09:25 PM
aff Dilma ganho queria o serra
Floodou legal,porquê queria o Serra invez da Dilma?é pra comenta isso,os motivos...
@EDIT: Seria bom se todos que votassem,pesquisassem o passado do seu candidato...
CCV_BasketE
31-10-2010, 09:39 PM
que droga, e eu achando que os evangelico ia fazer diferenca
CCV_Grillo
31-10-2010, 11:04 PM
É meu voto não valeu pra nada,
só qero ver...
Baah, Dilma é muito falsa.
Espero qe eu esteja errado, mais eu to vendo q o Brasil não vai pra frente.
Athos
31-10-2010, 11:04 PM
Chato admitir como brasileiro é uma espécie tão burra... Garanto que o serra é muito diferente do FHC, o cara estudou e se preparou pra isso a vida toda, ta quase indo busca outra vida pra tentar, e os brasileiro fica pondo terroristas esquerdistas no Poder.
2011, é seguir o shadi, pega o beco do brasil, pq a coisa vai começar a feder.
CCV_Sweet
31-10-2010, 11:11 PM
O povo não quer PSDB nunca mais na presidência
estava pensando referente ao candidado do PSDB, se fosse o Geraldo Alckmin que estivesse concorrendo ao cargo será que ele teria mais chances que o Serra?
CCV_TRo_LLv
01-11-2010, 12:09 AM
O povo não quer PSDB nunca mais na presidência
estava pensando referente ao candidado do PSDB, se fosse o Geraldo Alckmin que estivesse concorrendo ao cargo será que ele teria mais chances que o Serra?
Maldito FHC, rsrsrs
Sweet, creio que o Aécio Nevis poderia ser o com mais chance de concorrer diretamente com a dilma... (visto que em MG ele levou 2 candidatos nas costas)
Sonic
01-11-2010, 12:35 AM
O Serra é mais preparado e merecia. Foi uma vitoria apertada e ao meu ver até desigual, nunca vi tanto uso da maquina pública em uma campanha política (vide Petobras) mas fazer o que, vamos lá. Economicamente o Brasil vai crescer sim querendo ou não, não temos mais problemas economicos a questão agora é: Educação, Saúde e etc.
Não entendo porque o povo tem tanta raiva do FHC, lol.
CCV_NazGuL
01-11-2010, 12:41 AM
Chato admitir como brasileiro é uma espécie tão burra... Garanto que o serra é muito diferente do FHC, o cara estudou e se preparou pra isso a vida toda, ta quase indo busca outra vida pra tentar, e os brasileiro fica pondo terroristas esquerdistas no Poder.
2011, é seguir o shadi, pega o beco do brasil, pq a coisa vai começar a feder.
Pelo jeito parece que o Serra nem estudou essas coisas, se ele tivesse um mínimo que fosse de conhecimento sobre legislação não faria uma proposta tão absurda de aumentar o salário mínimo pra 600 reais...
Se existe uma lei de Diretrizes orçamentarias que foi editada pela comissão de orçamento as propostas de salário minimo já foram editadas e elaboradas até 30 de setembro dessa legislatura... portanto nem mesmo Antonio Nunes poderia mudar o que está na lei.. apenas o STF e creio que eles não vao mecher nesse ninho de vespas...
Só pra justificar meu voto analisei com cautela serra e dilma e pior por pior, acho que os dois não estão a altura de ser presidente...
Votei na Dilma .. e nem acho que é motivo pra temer, disseram isso com Lula...
Paracelso
01-11-2010, 01:59 AM
O Serra é mais preparado e merecia. Foi uma vitoria apertada e ao meu ver até desigual, nunca vi tanto uso da maquina pública em uma campanha política (vide Petobras) mas fazer o que, vamos lá. Economicamente o Brasil vai crescer sim querendo ou não, não temos mais problemas economicos a questão agora é: Educação, Saúde e etc.
Não entendo porque o povo tem tanta raiva do FHC, lol.
Desigual... não sei, por um lado está a Dilma com o embalo de Petrobrás (que na verdade nem é "uso da maquina pública" visto que ela não está roubando recursos por exemplo da Petrobrás para a sua campanha, pegando essa boa fase da empresa e tomando os créditos) por outro lado está o Serra com a ajuda dos grandes empresários (mídia e tudo mais...).
Agora, porque ninguém gosta do FHC?
Arrocho salarial, privatizações até dizer chega, corrupção (quem é um pouquinho mais velho ou interessado na história política brasileira vai se lembrar, mas corrupção tem em qualquer lugar né) divida externa, FMI blábláblá...
Até hoje meu veio reclama que nunca teve um aumento no salário nesses 10 anos de FHC (palavras dele).
CCV_PitBull
01-11-2010, 02:11 AM
Vou repetir o que disse na divisao das noticias
é Agora que o brasil se afunda DILMAvez...
Queria o Serra
A campanha vamos SERRAR a dilma nao deu Certo!!!
Fail =)
CCV_Iupi
02-11-2010, 04:33 PM
Porque ninguém gosta do FHC:
Porque vocês que são crianças não lembram disso:
- das privatizações criminosas e financidas com o dinheiro do BNDES.
- dos bilhões do PROER.
- da compra de votos para a reeleição.
- do escândalo SIVAM/SIPAM.
- do escândalo SUDAM/SUDENE.
- da epidemia de dengue com 200 mil casos.
- do envolvimento do Juiz Lalau com a tucanada.
- da quebra do painel do Senado.
- do APAGÃO.
- dos bilhões do Banestado.
- do escândalo dos Precatórios.
- dos aposentados vagabundos.
- que a dívida que saltou de US$61 para 750 BI.
- da menor taxa de crescimento da história republicana.
- da Caravela dos 500 anos.
- do fiasco da PETROBRAX.
- do Brasil ter quebrado 3 VEZES.
- do Brasil capacho do FMI.
- das 50 CPIs barradas.
- da quase "entrega" da Base de Alcântara aos EUA.
- que a SELIC já foi a mais de 30%.
- que os Sanguessugas e os Vampiros da Saúde são do governo dele.
- Que a corrupção nos Correios começou em 1998.
Outro ponto bom pra frisar é o seguinte, nunca teve TANTO emprego no Brasil como no governo Lula, do PT.
No estado do Rio de janeiro tem tanto emprego que as empresas contratam o pessoal antes mesmo de começar a obra, por falta de mão-de-obra.
O salário tá bom pra caramba, o Brasil cresceu muito, ficou livre de dívidas, mesmo com problemas internos que muitos tem, ele se tornou mais conhecido em foco internacional.
As únicas pessoas que votam no Serra, são Paulistas, e mesmo assim votam sem muito critério.
Quem trabalha, quem era pobre sabe como mudou.
O PT teve uma porrada de escândalo? Teve, mas foi tudo transparente. No FHC era tudo por baixo do tapete, nenhuma CPI era aprovada na câmara.
Dilma pode não ser preparada nem nada, mas com certeza será guiada por Lula e outros membros do PT.
A petrobrás nunca cresceu tanto, nunca teve tanto emprego.
O partido dos tucanos nunca mais terá cargo de presidencia cara, nunca. Se bobear daqui a 4 anos quem leva é a Marina, que veio do nada e teve 19milhões de votos.
Antes votar na Dilma, que fará algo pelo País, que votar no Tiririca, que não fará nada e ainda vai Puxar para a câmara 3 deputados Ficha Suja, pela quantidade de votos.
Não quero generalizar, mas Paulista é retardado.. reclama da Dilma ter ganho a presidencia mas não reclama do Tiririca no senado.
Quer protestar contra as eleições? Vote nulo.
Sem mais.
Vão estudar e se informar antes de falar algo, por favor.
Edit: Afundar de vez? O Brasil nunca cresceu tanto em 8 anos, eu diria que cresceu mais em 8 anos, do que em 20. Agora que vai se estabilizar e continuar crescendo. Me diz aonde ele tá 'afundado'.. me diz quais pontos ele 'piorou'.
E eu posso retrucar TODOS os teus pontos com o governo FHC, que realmente obliterou a nação.
Edit 2: Pode ver que no Sudeste, RJ e MInas elegerem Dilma. SP não, porque lá todo mundo parece averso com o PT, não discordo porque martha suplici não foi boa prefeita. Mas por que o RJ apoiou tanto? Ora, é simples, O Governador do Rio faz parte da coligação deles, o prefeito também, então quando todas as forças são 'unidas', a coisa anda. Não duvido nada que em São Paulo, por serem governantes de partidos opostos, projetos são barrados.
CCV_Americano
02-11-2010, 05:13 PM
Eu votei no Serra e não sou paulista, mas ficou evidente o despreparo dos dois candidatos e a diferença no nivel de experiencia.
Pessi
02-11-2010, 06:48 PM
Porque ninguém gosta do FHC:
Porque vocês que são crianças não lembram disso:
- das privatizações criminosas e financidas com o dinheiro do BNDES.
- dos bilhões do PROER.
- da compra de votos para a reeleição.
- do escândalo SIVAM/SIPAM.
- do escândalo SUDAM/SUDENE.
- da epidemia de dengue com 200 mil casos.
- do envolvimento do Juiz Lalau com a tucanada.
- da quebra do painel do Senado.
- do APAGÃO.
- dos bilhões do Banestado.
- do escândalo dos Precatórios.
- dos aposentados vagabundos.
- que a dívida que saltou de US$61 para 750 BI.
- da menor taxa de crescimento da história republicana.
- da Caravela dos 500 anos.
- do fiasco da PETROBRAX.
- do Brasil ter quebrado 3 VEZES.
- do Brasil capacho do FMI.
- das 50 CPIs barradas.
- da quase "entrega" da Base de Alcântara aos EUA.
- que a SELIC já foi a mais de 30%.
- que os Sanguessugas e os Vampiros da Saúde são do governo dele.
- Que a corrupção nos Correios começou em 1998.
Outro ponto bom pra frisar é o seguinte, nunca teve TANTO emprego no Brasil como no governo Lula, do PT.
No estado do Rio de janeiro tem tanto emprego que as empresas contratam o pessoal antes mesmo de começar a obra, por falta de mão-de-obra.
O salário tá bom pra caramba, o Brasil cresceu muito, ficou livre de dívidas, mesmo com problemas internos que muitos tem, ele se tornou mais conhecido em foco internacional.
As únicas pessoas que votam no Serra, são Paulistas, e mesmo assim votam sem muito critério.
Quem trabalha, quem era pobre sabe como mudou.
O PT teve uma porrada de escândalo? Teve, mas foi tudo transparente. No FHC era tudo por baixo do tapete, nenhuma CPI era aprovada na câmara.
Dilma pode não ser preparada nem nada, mas com certeza será guiada por Lula e outros membros do PT.
A petrobrás nunca cresceu tanto, nunca teve tanto emprego.
O partido dos tucanos nunca mais terá cargo de presidencia cara, nunca. Se bobear daqui a 4 anos quem leva é a Marina, que veio do nada e teve 19milhões de votos.
Antes votar na Dilma, que fará algo pelo País, que votar no Tiririca, que não fará nada e ainda vai Puxar para a câmara 3 deputados Ficha Suja, pela quantidade de votos.
Não quero generalizar, mas Paulista é retardado.. reclama da Dilma ter ganho a presidencia mas não reclama do Tiririca no senado.
Quer protestar contra as eleições? Vote nulo.
Sem mais.
Vão estudar e se informar antes de falar algo, por favor.
Edit: Afundar de vez? O Brasil nunca cresceu tanto em 8 anos, eu diria que cresceu mais em 8 anos, do que em 20. Agora que vai se estabilizar e continuar crescendo. Me diz aonde ele tá 'afundado'.. me diz quais pontos ele 'piorou'.
E eu posso retrucar TODOS os teus pontos com o governo FHC, que realmente obliterou a nação.
Edit 2: Pode ver que no Sudeste, RJ e MInas elegerem Dilma. SP não, porque lá todo mundo parece averso com o PT, não discordo porque martha suplici não foi boa prefeita. Mas por que o RJ apoiou tanto? Ora, é simples, O Governador do Rio faz parte da coligação deles, o prefeito também, então quando todas as forças são 'unidas', a coisa anda. Não duvido nada que em São Paulo, por serem governantes de partidos opostos, projetos são barrados.
Parabéns, você citou belos fatos, parabéns Iupi.
CCV_LeAN
02-11-2010, 09:58 PM
Uma coisa que o pessoal faz de errado ao votar, é de considerar o partido , ou os antigos políticos do partido , e não o candidato que está concorrendo ;
Tem que saber separar as coisas também , Serra não é FHC e Dilma não é Lula .
O pecado do brasileiro ao exercer sua cidadânia é pensar desta forma .
Sonic
02-11-2010, 10:05 PM
Uma coisa que o pessoal faz de errado ao votar, é de considerar o partido , ou os antigos políticos do partido , e não o candidato que está concorrendo ;
Tem que saber separar as coisas também , Serra não é FHC e Dilma não é Lula .
O pecado do brasileiro ao exercer sua cidadânia é pensar desta forma .
Sim sim, mas nessa teve um porém: DIlma é Lula sim. hauhaa