PDA

Ver Versão Completa : Ajuda iniciante!

CCV_SeaW
30-10-2010, 08:31 PM
Comecei a jogar a 1 semana atras, criei uma staffer estou upando apenas int mais ainda falta as skills. Qual o nome da skill que seria dessa raça bruxo ou mago? e quais sets e armas devo usar?

CCV_lks
30-10-2010, 09:24 PM
Aproveitando a semana de Master da guild, responderei as duvidas no forum! =p

Para ser Wizzard (A classe q usa staff) vc tem que upar as masterys de wizzard (aperta "S", vá em "Caster" e "Wizard"). A arma que você usa é a Staff.
Como subclasse (europe's chars tem uma classe principal e uma sub), você deve usar uma buffer. Daí vai de você, agora no começo recomendo ser Bard ("S", "Buffer", "Bard"), pq vc terá skills de andar mais rápido e outra que evita ser atacado pelos mobs. Como subclasse Cleric você poderá dar heal, e ter outros buffs, mas daí recomendo para mais high lvl ou quando pegar o esquema do game.. ^^

Wizzard é o char que mais tem no jogo, é o que tem o ataque mais alto. Sem um set fodão você fica bem vunlneravel a ataques, mas por inquanto nao precisa se preocupar muito com isso..

Abraços!

CCV_SeaW
30-10-2010, 09:46 PM
Aproveitando a semana de Master da guild, responderei as duvidas no forum! =p

Para ser Wizzard (A classe q usa staff) vc tem que upar as masterys de wizzard (aperta "S", vá em "Caster" e "Wizard"). A arma que você usa é a Staff.
Como subclasse (europe's chars tem uma classe principal e uma sub), você deve usar uma buffer. Daí vai de você, agora no começo recomendo ser Bard ("S", "Buffer", "Bard"), pq vc terá skills de andar mais rápido e outra que evita ser atacado pelos mobs. Como subclasse Cleric você poderá dar heal, e ter outros buffs, mas daí recomendo para mais high lvl ou quando pegar o esquema do game.. ^^

Wizzard é o char que mais tem no jogo, é o que tem o ataque mais alto. Sem um set fodão você fica bem vunlneravel a ataques, mas por inquanto nao precisa se preocupar muito com isso..

Abraços!

Posso usar o wizard e bard ao mesmo tempo? qual seria o recomendado pra mim que estou no lvl 8 ???

CCV_lks
30-10-2010, 10:12 PM
Assim, você vai ser wizzard, usar o Staff para atacar (upe skills de fogo, gelo e terra - essa ultima da ataq em area), e a Harp (arma do bard) apenas para se buffar. Agora, pegando lvl 10, você já ganha um buff de bard, o moving march.. Pegue a harp e use-o, você ganhará 20% a mais de speed. Depois pegue a staff e bata nos mobs, q vc continuará com esse speed por 10min. No lvl 10 tb você pode upar o "Mana cycle", q faz você recuperar o Mp de alguém (seja você ou alguem da sua pt). No lvl 20 você ganha o "Noise", que evita ser atacado por mobs normais.

Ou seja, use uma staff para bater, e compre uma harp pra se buffar. Seja Wizzard/bard até um certo level, depois você vê se prefere mudar.

Qualquer coisa pm no game.. lks1987 (escreve-se com L).

Abraço!