Conectar

Ver Versão Completa : Ouvir + sobre Warrior/Cleric

EspanhooL
30-10-2010, 05:51 PM
gostaria de ouvir mais sobre essa vocaçao , pois pretendo criar um char warrior/cleric
obrigado

CCV_Frenzy
30-10-2010, 06:53 PM
Bom Cleric seria Buffer, e Warrior Matadorr... SENDO Que, se voce estiver FULL BUFF naum vai morrer e vai matar MUITOo

Porém tera Pouco MP, e assim dependera muito de Vigor e ETC para recarregar o MP, isso seria o que eu seiii, mas todos char ficam BOM FullFarmed

isso é o que eu sei te Dizer, agora o pessoal que ta jogando vai saber te explicar melhor

CCV_lks
30-10-2010, 07:26 PM
Bom, na minha opinião é o char mais completo do jogo (e um dos mais comuns atualmente também), porque sub de cleric (ress e bless, principalmente) são excenciais pra se jogar em grupo. Quanto ao faltar mp, é só usar o healing cycle pra se healar, que daí nao se torna mesmo um problema. De qualquer forma sempre tem vigor grain pra esses casos.

O warrior em si, otimo pra ser buffer já que em high lvl tem abostion de +- 70%, e com vital increase fica com um life de 65k. 2H é matador, dar daredevil com critico eh até desleal, alem de skills de kd e kb. Juntando ainda com os stunds de dual axe e o shield trash de 1h, basta saber jogar que rula em pvp.

Enfim, o char é foda mesmo. Sofre pra upar solo, é verdade, mas isso é problema só no começo, e se nao tiver taxi, pq em high lvl nunca fatará partu share.

Abraços!

EspanhooL
30-10-2010, 07:34 PM
qual arma é boa usar?
e qual set usar?

full str?

CCV_lks
30-10-2010, 07:41 PM
Sim, full Str, sempre. A principio upar 2h, e mais pra frente algumas skills de dual axe e 1h (pra pvp).

O set depende. O mais legal normalmente eh heavy armor, q soh Warrior pode usar, mas por ser full str fica redundante usar set com alta defesa fisica. Pra ser equilibrado, muitos usam robe, q compensa a falta de defesa magica. Mas o que eu considero melhor eh Light Armor msm, já que como cleric vc pode upar suas passivas de defesa, entao com cleric rod na mao fica com defesas bem alta.

Resumindo: Usa Light armor msm, pro começo é melhor, pois "independe" de upar em mob de atack magico ou fisico. Mais pra frente vc decide se continuará assim.

EspanhooL
31-10-2010, 02:35 PM
obrigado ccv_lks pelas informaçoes :D se tiver + informaçoes interessantes serao bem vindas =D

---------- Post added 31/10/2010 at 02:35 PM ---------- Previous post was 30/10/2010 at 07:44 PM ----------

sera q se eu seguir essa build de warrior/cleric me darei bem?
http://www.rev6.com/forum/showthread.php?10264-Guide-Warrior-Cleric

CCV_lks
31-10-2010, 04:20 PM
Não siga essa build, o cara não sabe de nada. Onde já se viu.. Ele fala pra upar quase todas as skills, mas a que da Stun do sual axe ele fala pra nao upar!! haha, é um brincalhão.

Cara, agora no começo só upe 2h sword, pq upar 1h e dual axe vc vai precisar de mto sp, além de ter q ficar arranjando 4 weapons (3 + shiled) sendo que você nem vai usar.. Upe o shield trash de 1h, e deixe lvl 1 mesmo, só pra te ajudar mandar os mobs pra trás quando estiver muito perto de você (pra isso tem q upar uma passiva tb, nao lembro o nome)..

De cleric upa o holy word, bless spell e recovery division e healing cycle, que são as skills q tu vai usar. Acho que pra upá-las tem que upar umas passivas também, mas daí vc vê quais são..

To no game, qlq coisa pm lá! lks1987

CCV_Everest
31-10-2010, 09:22 PM
apenas pra estragar tudo;)

CHINES RULES sauhSAHUasuh

mateusk25
31-10-2010, 10:06 PM
http://www.rev6.com/tools/skill/eu/?id=68893
Clica nesse link que vai apareçer as skills de warrior ate lvl 120... adicionei elas pra que vc tem prioridade de usar... OBS: eh so uma dica