PDA

Ver Versão Completa : Sugestao de server...

CCV_CyberF0X
29-10-2010, 09:48 PM
Bom pessoal, faz mto tempo q n jogo GTA com vcs, mas eu acompanho td que voces postam xD, e vi que voces estao querendo sair da click21, por causa dos fatos que vem ocorrendo lá... Então eu gostaria de sugerir um server a voces...

O servidor no qual nós CCV's somos parceiros, o MTA Brasil, possuimos um banner ali
<<<<

Segundo o dono do server, é um mod de guerra do iraque, onde voces devem cumprir objetivos, etc...
o Mod ainda está em construcao, mas é so uma ideia xD, se gostarem otimo, se nao gostarem tbm e quiserem me mandar a PQP, eu tbm n fico bravo nao rsrsrs....

Abracao a todos do GTA.

Scout
29-10-2010, 09:52 PM
é isso ae o mod vai fica nota 10 aguardem =D

CCV_LeAN
29-10-2010, 09:59 PM
Acho que você está confundindo as coisas cyber , ou é eu que estou .

Pq MTA é um multiplayer paralelo de SAMP (como firefox e explorer)

se for isso mesmo , é impossível a mesma divisão participar do server .
ah não ser que mudemos , Mas isso é pra ser discutido futuramente

abraços

CCV_Grande
29-10-2010, 11:24 PM
Flw tudo Lean, MTA e SAMP usam o mesmo jogo (GTA) mas são Multiplayers completamentes diferentes. Foi até boa a idéia Cyber, conheço o Scout, um cara e admin legal até, mas será muito difícil fazer que a galera se acostume com o donwload e uso do MTA.
Só sendo resolvido futuramente mesmoO xD.

Abraços...:natal2:

CCV_GeForce
30-10-2010, 11:21 AM
Eu jogo MTA as vezes, mas jogo em servidor de Destruction Derby, servidor de guerra já joguei em alguns, mas não gostei muito não... Vamos ver no que vai dar :B

CCV_CyberF0X
01-11-2010, 03:30 AM
foi so 1 ideia né... eu n entendo mto dessa parada de samp e MTA nao... mas vim dar uma sugestao xD

Morte
01-11-2010, 10:50 AM
foi so 1 ideia né... eu n entendo mto dessa parada de samp e MTA nao... mas vim dar uma sugestao xD

No MTA você atira na skin,no samp você tem que atirar no lag (na frente da skin)...Os gamemodes são diferentes...

CCV_LeAN
01-11-2010, 07:56 PM
Só pra completar a resposta do batman . Vou te explicar com um exemplo dofórum que eu creio que seja a mesma coisa :

pense no Darkeden que tem o legend,moonlight , coreano e etc .

é mais ou menos a mesma coisa , só que 1 "multipleia" de um jeito e o outro "multipleia" de outro .
Os sistemas são diferentes e o jogo é o mesmo , saca ?

cada um deles você deve ter o GTA SA no computador e para jogar samp é um arquivo e o MTA é outro totalmente diferente .

Espero que tenha entendido cara , qq coisa manda uma pm ;]

CLOSED