Ver Versão Completa : Como abrir 2 dkperfect
CCV_DreikeR
29-10-2010, 06:06 PM
Alguém ai sabe como posso abrir 2 dkperfect? ter como tem sim, o cyberfox abriu 2 ontem sem precisar fazer nada so abrir pelo update, porém no meu da erro e nao da pra abrir 2. Se alguem poder ajudar agradeço xD
CCV_Barão
29-10-2010, 06:10 PM
eu peguei as janela do revenge e takei dentro e deu certo
CCV_DreikeR
29-10-2010, 06:10 PM
Poderia upalas pra mim irmao? agradeço de mais, to precisando upar meus dog a noite
Sepultura
29-10-2010, 06:53 PM
Isso é uma piada? Porque eu ri.
CCV_Barão
29-10-2010, 11:30 PM
piada n :mad:
CCV_DreikeR
30-10-2010, 12:48 AM
piada n :mad:
então ajuda manolo. -.-'
CCV_Boroka
30-10-2010, 01:39 AM
Eu não consigo nem abrir 1 =/
CCV_Blood
30-10-2010, 01:52 AM
Entaum posta logo para de fica de draminha .
BOLADIN
30-10-2010, 11:17 AM
omg dreiker jogando dk que comedia asuhhusauhsa deve ser mó nubb
CCV_IgorWestany
30-10-2010, 11:46 AM
Não Deve Ser , É ! (Pronto Falei)
ÉÉ Achoo que não é possivel abrir 2 DES Não ! Só se tu tiver 2 PC'S *--*
CCV_Tarok
30-10-2010, 12:31 PM
sei que dá com maquina virtual, porque ai voce abre um DE no virtual e um no PC normal. ou 2 usuarios, sem fazer logoff (nunca tentei, só acho que deve dar :p)
CCV_IgorWestany
30-10-2010, 12:35 PM
Bem Eu To Custando a Abrir um DE aki , Imagina se tiver que instalar Uma Maquina Virtual , AIIIII FOOOOOD##@$ Tudooo !
Támbem acho que deve funcionar Trocar de Usuario sem fazer logoff Como Tarok Disse :D
CCV_DreikeR
30-10-2010, 12:37 PM
Jogo darkeden mais tempo que você seu lixo kkkkkkkk
jogo darkeden do tempo do joymax peguei level 170 la e parei e fui jogar no revolution, depois joguei no legend, e agora to jogando o perfect, fora os outros darkeden private que joguei tambem, jogo melhor que muitos aqui UASDUHAHUSD
Aliás conheci o CCV atravez de Darkeden.
Bom eu tentei com logoff mais não da tambem detecta o defender system aberto, o jeito foi criar uma maquina virtual mesmo e abrir por la.
bem, eu sei um jeito que no legend pegava, só que não pega mais por causa do dkldefender.
era aquele jeito de fazer 2 partição no pc. eu abria uma partição e depois o jogo ai deixava o char vendendo, depois ia eu colocar trocar de usuário e abria o jogo normal. Assim dava.
não tentei fazer isso o DKP, porque tenho que fazer a partição. Mas isso nao pega mais o dkl por causa do dkldefender que não deixa, ele fala que ja ta aberto e em processo, como não tem no DKP ai acho que funfa, só alguem tentar aew ^^
espero ter ajudado.
CCV_Tarok
30-10-2010, 05:20 PM
Tem Defender no DKP sim, ta usando o do DKL já que os arquivos são os mesmos (legend teve o ultimo update, unica diferença)
landinhow
04-11-2010, 10:05 PM
Eu consigo abrir 2 mas não sei como O_O , eu uso o primeiro client deles que foi upado do DKP
alguns fizeram download do client novo que saiu após o server funny(faze de testes)
e são esses que não conseguem abrir 2 :O
muitos me perguntaram como, eu respondi que era do mesmo jeito que qualquer outro private, clicar no laucher de novo ø.ø
CCV_DreikeR
04-11-2010, 10:59 PM
Eu consigo abrir 2 mas não sei como O_O , eu uso o primeiro client deles que foi upado do DKP
alguns fizeram download do client novo que saiu após o server funny(faze de testes)
e são esses que não conseguem abrir 2 :O
muitos me perguntaram como, eu respondi que era do mesmo jeito que qualquer outro private, clicar no laucher de novo ø.ø
Cara tem como passar o link dele ou você upar? se você fizer isso te do um beijo na bundaa kkkk
CCV_Tarok
30-11-2010, 12:04 PM
Quase revivendo porque preciso abrir 2 mas não consigo achar/usar uma máquina virtual boa.
Tentei Sandboxie, mas não funcionou aqui.
Sonic
10-12-2010, 01:59 PM
ALguém ja descobriu como abrir 2 clients? Dou um doce pra quem me falar.
Sonic para de reviver tópicos kkk
:)
Nao da peorcausa do darkeden shield :) Mete uma maquina virtual ai :P
Sonic
10-12-2010, 02:37 PM
Sonic para de reviver tópicos kkk
:)
Nao da peorcausa do darkeden shield :) Mete uma maquina virtual ai :P
Vou ja deleta essa porra de shield!
Me passa uma maquina virtual boa, tu deve conhecer várias. HAU
lHero
11-12-2010, 04:08 PM
pra tipo nao fazer outro topico , ja que o assunto é "problemas" ...queria saber se alguém conseguiu ou consegue deletar chars ? (ou não tem jeito)
CCV_CyberF0X
11-12-2010, 04:12 PM
gente, como que nao da pra abrir??
eu abro aqui em casa normalmente
2, 3 ou 4 DE... sem problema nenhum... se quiserem eu posto screen pra voces...
Sonic
11-12-2010, 04:18 PM
gente, como que nao da pra abrir??
eu abro aqui em casa normalmente
2, 3 ou 4 DE... sem problema nenhum... se quiserem eu posto screen pra voces...
Tu usa qual windows? Eu uso o 7 e não consigo abri o.O
Poem o teu client pra download ai hauhe
CCV_Tarok
11-12-2010, 05:30 PM
Sonic, não lembro quem falou que conseguia usando o xp por causa do client antigo, ele tava abrindo mais de um normal!
Usar maquina virtual é um saco, e eu nem sei qual presta, tentei sandboxie nem deu certo :@
CCV_DreikeR
11-12-2010, 05:49 PM
cara mais eh oque o cara la encima falou, eh questao do cliente antigo, esse novo cliente nao da pra abrir 2 nao, o cyber abre quantos ele quiser acho que o cliente dele eh o primeiro, o foda eh alguem ter a bondade de upar ele e por aqui pra gente baixar -.- .
---------- Post added at 04:49 PM ---------- Previous post was at 04:49 PM ----------
eu uso o virtual box mais eh foda perde muita memoria do seu pc com ele aberto, eu coloquei pra usar so 500mb das minhas 4gb e msm assim ainda fica pesado presta nao.
Duriel
22-12-2010, 04:42 PM
o fato dele abrir mais de 1 darkeden, axo que nao tem a ver com o client (talvez seja), mas eh provavel que seja devido ao windows dele ser 64bits (win XP/vista/7) tem versões 32bits e 64bits, os de 32 bits nao abrem mais de 1 DE porem os de 64 abrem (falaram que o de 64 funfa junto com o defender, por isso podia abrir e tals.)
e o melhor programa pra virtual PC (na minha opnião) é o VMware Workstation (programa profissional de maquinas virtuais)
porem é pago..
mas quem quiser eu desenrolo uma Licença e fica de graça ^^.
P.S= sandiebox nao funfa com o defender do legend e como o perfect é copia do legend da erro tambem.
Athos
22-12-2010, 05:35 PM
sei que dá com maquina virtual, porque ai voce abre um DE no virtual e um no PC normal. ou 2 usuarios, sem fazer logoff (nunca tentei, só acho que deve dar :p)
eu fazia assim no legend.
eu baixei o virtualbox, eh leve e gratuito: http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads
ai instala outro windows com o cd de instalação, instalava os drive automatico, botava o client em um pendrive e mandava rodar tranquilo.
so isso msm.
CCV_bTTyeD
22-12-2010, 06:35 PM
Mano no meu isso n vai não já tentei de tudo ;s
Crizitoow
04-01-2011, 06:43 PM
velho sem Brincadeira e a coisa mais simples do Mundo, e so minimizar, e abrir outro normal, nao importa o DE a nao ser o Original (JOYMAX), que nao da ;x, o resto e so abrir normal, nao Importa o Win Tbm, se for .bat e so abrir quantas vs quizer, e se for Launch a mesma coisa, e Simples. eu sempre faço isso, ;x quando vou upar outro Char. e deixar o outro Com o Dog upando.
CCV_ExWYD
04-01-2011, 06:52 PM
velho sem Brincadeira e a coisa mais simples do Mundo, e so minimizar, e abrir outro normal, nao importa o DE a nao ser o Original (JOYMAX), que nao da ;x, o resto e so abrir normal, nao Importa o Win Tbm, se for .bat e so abrir quantas vs quizer, e se for Launch a mesma coisa, e Simples. eu sempre faço isso, ;x quando vou upar outro Char. e deixar o outro Com o Dog upando.
Fala besteiras não mano.
D.E da joymax nem existe mais, foi fechado a um tempo já.
Tudo isso de não conseguir abrir 2 D.E é por causa do dkdefender, talvez o client de quem consegue abrir mais de 1 DKP não tenha o dkdefender.
Alguem que tenha o instalador do client antigo se poder upar eu fico grato.
CCV_Baldan
04-01-2011, 06:57 PM
Fala besteiras não mano.
D.E da joymax nem existe mais, foi fechado a um tempo já.
Tudo isso de não conseguir abrir 2 D.E é por causa do dkdefender, talvez o client de quem consegue abrir mais de 1 DKP não tenha o dkdefender.
Alguem que tenha o instalador do client antigo se poder upar eu fico grato.
Eu tenho e mesmo assim não da pra abrir ...
RoG1N
04-01-2011, 07:23 PM
ALguém ja descobriu como abrir 2 clients? Dou um doce pra quem me falar.
so computadores com windows 64 bits que aceitam abrir 2 darkeden pois o dkdefender nao abre
CCV_DreikeR
04-01-2011, 07:27 PM
so computadores com windows 64 bits que aceitam abrir 2 darkeden pois o dkdefender nao abre
Então ta explicado pq o cyber consegue, o dele é win7 64.