Ver Versão Completa : Aviso Importante!
CCV_Grillo
28-10-2010, 08:46 PM
Olá Soldados,
Venho aqui notificar todos que não permitirei membros ausentes.
Acabo de vereficar o log do Clan in-game e tem muita gente que não joga.
Tipo se é pra tar no Clan, faz favor de jogar, não quero o Clan todo inativo in-game.
Sinceramente tem poucos mais bem poucos que entram pra jogar, nem mesmo atigem a meta de 4 Clan Point Diarios.
Falando serio, o Clan vai perder Rank.
Pois eu vou fazer uma limpa em todos que não entram a 1 semana.
Acabo de ver que o melhor player que nos tinhamos saiu do Clan, Speed GT, o cara sim cumpria as metas, mesmo não visitando o forum.
E tenho quase certeza que ele saiu por causa da inatividade do clan.
Sinto muito pessoal, se eu ver que o clan não ta rendendo eu creio que eu deixarei essa divisão afundar. Não é o que eu quero, pois eu falei muito bem para o Cyber que eu pegaria essa liderança para o clan continuar subindo no Rank.
Então eu peço que todos colaborem com a meta do clan.
Por Favor!
Eu irei reformular a lista dos membros do clan, então fiqem espertos, se não estiverem mais no clan in-game, não venham reclamar comigo.
Só peço que os que estão jogando e estão no clan postem nesse tópico pra mim ficar ciente que todos estão de acordo.
Abraço...
CCV_TRo_LLv
28-10-2010, 09:00 PM
Cara eu curto jogar, só que sozinho nem da gosto, acho que teríamos que marcar um horário comum a todos, ou "quase comum", na época em que a divisão foi criada todos se uniam em um horário fixo, no skp, acho que deveria se ter uma votação para escolher o melhor horário para todos, falando nisso estou on la agora, quem tiver interessado é só olhar nos membros do clan em que sv eu to e me mandar uma msg prelo game!
Abç
CCV_BrucK
28-10-2010, 09:06 PM
Opa eu animo heim....
Estava esperando att! Creio que já atualizou vou dar umas logadas!:natal2:
Realmente jogar com alguém do clan é muito mais animado do que só!
E Go recrutar ou o clan vai viver apenas de membros internos do CCV?!
CCV_Grillo
28-10-2010, 09:27 PM
Realmente é chato jogar sosinho,
Mais não é bem assim que funciona TRo, acho que ter treinamento em um dia especifico da semana tudo bem, mais o restante dos dias vai da sua intencao de jogar ou não.
O pessoal que se encontre in-game, frescura ter que chamar o clan pra ir jogar.
Eu qndo vou jogar entro no TS e entro no CF, se ninguem entrar eu nem ligo, faço minhas missoes e me diverto durante um tempo. Ai de vez enqndo entrava o Hugo, o Cyber.
Agora não tem essa q não vai jogar pq vai jogar sosinho, avaaa... comecei a jogar CF sosinho não chamava ninguem pra jogar, a não ser o LeAN que qndo estava online e chamava ele, mais mesmo assim eu joguei muito e sosinho.
E outra, até posso perdoar aqueles q não jogaram por causa da infestação de Cheater que entra depois de um periodo, pois nem eu curto jogar com uns pirralhos atrapalhando o jogo.
Não, Bruck é isso q realmente qro fazer é recrutar outros jogadores, mais pra isso preciso de um clan ativo, oq adianta eu chamar um cara la, e o cara entrar e ver que ta tudo parado.
Então vamos acertar essas inatividades que ai podemos nos consentrar no recrutamento.
CCV_SeaW
28-10-2010, 09:34 PM
Estou a 2 dias sem jogar cf , não tava podendo entrar pq tinha que estudar =\ . Mas logo amanha ja to voltando a ativa
CCV_BrucK
28-10-2010, 09:54 PM
Poi é entendi claramente!
Putz... sem querer criar um outro tópico,fui logar agora e apareceu o seguinte erro:
6214
Alguém sabe do que se trata?
CCV_Barão
28-10-2010, 11:10 PM
Mano mas ta foda jogar com esses hack fdp q ta no serve
CCV_Grillo
28-10-2010, 11:20 PM
Mano mas ta foda jogar com esses hack fdp q ta no serve
ta sem hack agora EmoFoz, da pra voltar a jogar normalmente de novo.
pelo menos por enquanto da pra jogar de boa.
CCV_Freak
29-10-2010, 11:18 AM
opa ! to de acordo tbm !
sempre que posso to entrando la !
foda é q eu tava meio sem tempo os ultimos dias... =/
mas pode deixar q to voltando a ativa
abração !
obs: o Grande já ajeitou o TS ? massa !
CCV_Barão
29-10-2010, 04:48 PM
Hmm entao ja saiu os hack ok acho q vo volta a jogar entao
CCV_SeaW
29-10-2010, 04:52 PM
Poi é entendi claramente!
Putz... sem querer criar um outro tópico,fui logar agora e apareceu o seguinte erro:
6214
Alguém sabe do que se trata?
Bruck esse erro acontece quando você modifica arquivos na pasta do jogo. Faz assim, entra na pasta %temp% e deleta tudo que tiver dentro, se o computador dizer que algum deles não pode ser excluído só clicar em cancelar
Se mesmo assim não funcionar tente reinstalar o jogo.
CCV_Grande
29-10-2010, 11:37 PM
Tenso hem pessoal. Vamos se motivar mais aê para mostrar o poder do CCV caros cavaleros vorazes. o CCV no Cross Fire é forte e o ritmo não pode parar. Vocês não ganharam uma tag para ficar de infeite aqui no fórum e nem in-game hem.
Go Go Go xD!
Abraços...:bacana:
CCV_BrucK
30-10-2010, 12:37 PM
VLW Noobin!
O jogo atualizou sozinho e voltou ao normal!
GO jogar!