Ver Versão Completa : Ajuda eu
CCV_eriick
28-10-2010, 01:54 PM
tpw.... eu comprei o 1.6 aki pela steam.... mais eu n sei pq..... todo server q eu entro o meu ping sobe la nas alturas.......
eu tava jogando meu ping tava 1600....... nem carrego direito........
mais no source meu ping fica em 30 se n me engano
nehum poco de lag..... mais 1.6 n
sera as config? alguem me ajuda ae... n quero te comprado a toa esse jogo... tava ate pensando em joga com vcs ~^
BOLADIN
30-10-2010, 12:13 AM
cara voce nao compro atoua, deve ser sua net mesmo,nao tem nda haver com as configs tambem ;p
CCV_eriick
30-10-2010, 11:16 AM
eh isso msm cyrax
net aki ta uma porcaria...
agora eu to com essa duvida.....
por ex.... minha irma baxa um monte de coisa (filmes e seriados) dai atrapalha aki.... mais n era pra atrapalha tanto.... pq antes n fazia muita diferença
agora por acaso tem um limite? tpw ela baxa tanta coisa q a net fica lerda ate prox mes algo assim? pq so agora ta tendo esse problema, antes tava normal......
BOLADIN
30-10-2010, 11:19 AM
mano cs é assim, se voce estiver baixando uma musica e for jogar ja fica paia, a nao ser que sua net seja tora dimais usahusa
mas pode ter ctz que o problema é na sua net, quando for jogar, de preferencia fexe tudo, nao deixe nada em download ;p voce vai ver como vai melhorar seu ping.
pode ter ctz absoluta que nao é config, nao é nda no cs e sim a net xD
abraços, e se for jogar chama eu pra nóis zua um pouco asuhsau xD
CCV_vitOr
30-10-2010, 01:35 PM
pode ser la na steam em definições/transferencia+cloud
e tenta muda as transferencia
CCV_uNpluGeD
30-10-2010, 02:27 PM
mano cs é assim, se voce estiver baixando uma musica e for jogar ja fica paia, a nao ser que sua net seja tora dimais usahusa
mas pode ter ctz que o problema é na sua net, quando for jogar, de preferencia fexe tudo, nao deixe nada em download ;p voce vai ver como vai melhorar seu ping.
pode ter ctz absoluta que nao é config, nao é nda no cs e sim a net xD
abraços, e se for jogar chama eu pra nóis zua um pouco asuhsau xD
migé
jogo baixando musica, download
e o caralho a quatro e meu ping fica em 50
minha net é de 1 mb...
BOLADIN
31-10-2010, 01:58 AM
só se voce estiver jogando com bot
minha net e de 1 mb tambem e se eu for jogar e ver um video meu ping fica 200+
só nao da lag se sua net for boa
duvido q vc baixa musica e seu ping fica assim haha
vai la entao, deixa baixando uma musica, vai la e tira um print e posta aki, do minha cara a tapa se seu ping nao subi pelomenos 100+
hoje fui passar eac pro vitor no msn meu ping ja ficou 230, imagine baixando musicas..
CCV_Henry
31-10-2010, 12:08 PM
Galera, eu jogava cs, + do nda o jogo começou a dar erro rsrs ai fica tenso, vo ve se tiro 1 SS aqui e faço 1 topico pra vcs verem
BOLADIN
31-10-2010, 06:19 PM
Teobaldo, se for no-steam é só voce baixar dinovo, se for steam só voce instala novamente que isso resolve a maioria dos erros xD
CCV_theos851
31-10-2010, 06:59 PM
---------- Post added at 06:59 PM ---------- Previous post was at 06:56 PM ----------
tpw.... eu comprei o 1.6 aki pela steam.... mais eu n sei pq..... todo server q eu entro o meu ping sobe la nas alturas.......
eu tava jogando meu ping tava 1600....... nem carrego direito........
mais no source meu ping fica em 30 se n me engano
nehum poco de lag..... mais 1.6 n
sera as config? alguem me ajuda ae... n quero te comprado a toa esse jogo... tava ate pensando em joga com vcs ~^
Poo cara, sua net eh compartilhada?? se for eh isso. Pq ai a net fica mais lenta mesmo. Mas eh tua net cara, config muda 1 poco sim o ping. Mas o problemas msm eh sua net, tenta configurar ela de acordo com sua net, tem 1 topico explicando auqi.
Abrazz!