PDA

Ver Versão Completa : Moonlight Closed [OFICIAL]

Slet
28-10-2010, 11:23 AM
Bom, O moonlight acabou.

Minha Historia do Moonlight...

Por meados de 1999 comecei a jogar darkeden, internacional beta test,pra quem lembra, dai passei por internacional, taijol, fs,dk2,jp,eternity, th, extreme e fiquei muito triste com os mals cuidados que tive, nunca tivemos suporte, nem se quer a oportunu, por meados de 2009 conheci o stealth, onde o mesmo estava afim, de montar um server e talz, na verdade ele até ja tinha o revolution, eu entrei para ajudar e depois de um tempo stealth saiu do revo, onde o mesmo veio a fechar. Ai começa o moonlight.

No final do revolution server, conheci Angell e Domina, duas meninas super simpaticas, gente boa e bem sinceras, que se esforçaram muito pelo revolution, e acabaram decepcionadas com o final do mesmo. Viramos amigos, conversamos muito, skype, msn e tals, até que um dia depois de muita conversa, falamos porque nao montar um server? Isso era por volta de setembro de 2009.

A situação financeira nossa nao era favoravel ( nunca foi neh meninas rsrs) intão tinhamos que juntar um bom dinheiro para começar a pagar o host, mas respiramos fundo e fomos a luta. Dividimos da seguinte forma, angell pegava designer + site, domina designer + suporte, eu server + client. Começamos, na época tinhamos somente o spk editor (que tomamos um calote enorme no revolution, compramos ele do apocat por 600 e poco e 1 mes depois o spk vazou por toda internet, tenho ctz q nao foi apocat, mas isso machucou nosso ego e bolso).

Juntando dinheiro para o host, para o site, para a hospedagem do site, e trabalhando muito no server para fazer um server digno de brasileiros, onde o suporte e diversão era o foco desde o inicio. Passei muitas noites, preparando esse client, pois trabalho das 8 as 18 e faço faculdade das 19:30 as 11:00, chegava em casa e ja ia mexer no server, ia durmir todo dia quase 3 da manhã, para que tudo ficasse pronto.

Passei natal, ano novo trabalhando e em janeiro ja tinhamos um client preparado, tudo criado, apocat doou o client do eternity a mim, porém eu modifiquei tudo, tudo, tanto que se voces abrirem qualquer arquivo verá meus creditos nele.

Em janeiro de 2010 tudo estava pronto, meu nós ficamos todo dia vamos abrir, vamos abrir, uma anciedade tremenda!!! hahahah bons tempos né angell, skype fervia cara, cheguei a fazer alguns posts aqui no ccv e talz e a galera sempre apoiando.

Também em janeiro de 2010 extreme fecha, Wuefez com sua furtuna, some no mapa, nenhum darkeden de origem brasileira estava online, era o melhor momento para o moonlight vir ao ar... Mas pera ai porque moonlight?

Bom em janeiro nós iamos abrir o server, mas poxa, que nome por? A filha da angell Chama lua, falei a angell, em homenagem a sua filha que tal colocar Moon? Ai a angell ja gostou (aprenda isso, ganhe as mulheres pelos filhos/as delas rsrs) mas a Domina ja nao gostou, ahh fica muito vazio... Que tal um Moonlight (Luz do luar) ai gostamos, tai um bom nome!

Contratamos um host, um ótimo host, Sharktech, com um dos melhores planos que eles tinham, processadores fodões, memoria fodão, banda fodona, e estavamos preparados é nóis!

2 de fevereiro, ja tinha instalado o server no dedicado, preparado o bonitão, entrado, testado, mexido, desmexido, preparado fuçado e estavamos pronto...

5 de fevereiro, estavamos no ar, com muitos problemas, erros, e talz, pois como todo novo projeto tivemos muitos problemas, muitas coisas aconteceram, mas estavamos empolgados. Backup de 15 em 15 minutos, e o pau torando!!

Batemos a meta de 40 players, ai a coisa ferrou, nao conseguiamos mais logar, era 40 e ninguem mais entrava, o site parava de funcionar, meu msn fervia (eu achava que aquilo era muito), cara ficava doido, como pode isso? Fui atráz do professor da faculdade, que me falou, a não imagino o que seja (isso porque ele tinha certificacao em linux), porem deve ser o banco de dados, pputz falei, e agora? La vai eu imprimir um livrinho de mysql 3 (no caso tinha 630 paginas) revirei aquela @#$%@#@ toda, foi quase 1 semana se matando mas mesmo assim o problema continuava, eu tava ficando doido cara, demais, apocat nao sabia o q podia ser, pq ele nunca teve esse problema no eternity, healbra tbm nao.... ai a coisa pegou...Do nada tivemos a ideia, vamos mudar o sistema de rede da maquina virtual.. Peguei uns belos tutoriais, healbra e apocat me ajudando no msn, configurei a primeira vez em bridge e cruzei os dedos, reiniciei o servidor e vuá-la, o problema dos 45 players eh que por padrao nos gmlys da vida e tbm no meu tutorial eu sempre configurei o mesmo em NAT, e isso limitava a largura de banda do linux, que dava exatamente 42 players + as conexoes que o site fazia!

Bom com esse problema resolvido, o nosso server comecou a crescer, o CCV nos apoiou criando o nosso forum no moonlight (alguns até me questionavam se o moonlight era o darkeden do ccv, pois o pessoal nos apoiou muito, MUITO mesmo) e assim o moonlight comecou a decolar, lancamos sites novo, alguns updates durante esse tempo e chegamos a meta de 100 players diarios, eu achava aquilo muito, vc entrava no server aquilo bombava! Tinha muito mais player que o JP, que o legend hj!!!!! Eventos todas as semanas, de guild, de pvp, de luta, de ache o gm de pets e muito mais! Se viravamos e a galera se divertia, putz meu eramos muito felizes! Eu nem dormia direito (ja nunca durmi mesmo) andava sorridente todos os dias, os cara no trampo comecaram ateh a jogar, vizinhos e etc, colocamos o moonlight no adwords, muita gente nova no server (noobs) gringos, do egito, arabia, turquia, EUA, cara o negocio tava tao grande como nunca imaginavamos...

Achei que era muito e que o moonlight nao ia crescer, a coisa foi apertando, batemos a chegade de 183 players em uma war, eu fiquei loco, aquilo parecia um furmigueiro, nao suportava mais fazer eventos, era eu angell e domina dando recall igual doidos, era PM de todo lado, e olha que isso a galera era lvl 170 por ai ainda, bixo muitos conselhos, meu msn ja tava insuportavel, nao conseguia dar atencao a todos que queriam falar comigo, ai pensei agora sim moonlight vaie estabilizar...

Nosso servidor dedicado ja estava meio que respirando fundo, intao fizemos um upgrade, gastamos uma grana tremenda, dobramos memoria, processador e bandachegamos aos 8gb de ram 1,5tb de hd e 100mb unmetred de banda.

Moonlight novamente em uma war bate o record 213 players online, eu ficava loco, cara que saudade, aquilo fervia eu nao conseguia conversar com ninguem, eu aparecia de GM o negocio ficava bruto... Meu ultimo record foi 229 players em uma war...

Moonlight bem, vida pessoal ruim, minha mulher doida comigo, nao conseguia sair da frente do PC, muita coisa para resolver, hackers invadindo, nós bloquiamos, servidores como dk2 atacando-nos como DdoS, fizemos iptables, 6 meses de topo se passaram...

A febre de darkedens hamachi comeca, twi comeca ficar famoso tbm, temos concorrencia, revenge até tentou, luciano era um cara dedicado, mas darkeden é meio que dom, programar em hexdecimal, em chines, com hexa ao contrario, em arquivos ja compilados, fazendo gambiarra junto ao banco não são para todos...

Nosso Host comecou a dar problemas, um ataque DdoS macive na banda do host, comecou a nos dar lags, problemas, dcs e etc.. ficamos por 1 mes abrindo incontrolaveis tickets brigando, chingando e etc no support. Perdemos muitos players e nossa media de online caiu de 220 e poco para 180 players, o pessoal ja lvl 190 começa a injuar de darkeden, as marias vai com as outras começam a parar com os caras mais fortes, a onda de mulecagem começa...

Pessoal reclamando, não vendo esforços e mais esforços da staff, isso começa a arruinar o server, junto aos lags. Trocamos de servidor, contratamos uma hospedagem carissima, limestone para quem conhece, moonlight volta sem lags, trabalhando duro para o server continuar, mas a reclamacao continua, e o mais engracado, quem reclamava até ontem nunca tinha ajudado o server, legend vem ao ar, o que todos esperavam era atualzacoes no moon, mas infelizmente estavamos de maos atadas, perdemos muitos players que sabiam jogar para o legend, ai os noobs ficaram, noobs ao ponto de reclamar que tava com bug em lair, saia fogo antes de fechar a porta, que o server era uma merda pq ele nao conseguia pegar lvl 170 em rahom, que a exp (60x) estava baixa, e outros absurdos tao grande que compartilhei com pessoas que tinha mais contato.

Meu msn bombava, tinha mais de 300 contatos online, coisa de 32 a 40 janelas falando comigo simultaneamente...

O host comeca a dar mancada, durante 2 meses seguidos, perdiamos o contato com o host e deixou -nos 6 dias offline em cada perda de contato, isso quebrou nossas pernas, financeiras e também de "gosto"dos jogadores.

Caimos para 80 players online novamente, mas mesmo assim continuavamos fortes com o moonlight bem,, e assim ficamos por mais 3 meses. O pessoal nao para de reclamar, isso ja me irritava, pessoas que nao valiam 1 centavo, que nao ajudavam o server em nada só reclamavam, minha escola ia ficando pro saco, minha esposa reclamava por falta de mim, todo dia durmindo cerca de 4 horas por dia, todo domingo ativando a war, todo dia dando supporte, retirando bugs, fazendo limpeza no servidor, e etc...

Moonlight 40 players online por dia.

Esse ultimo mes, o host deu problema no dia 11, ficamos 8 dias offline, eu no desespero fui pegar outro host que um amigo tinha me indicado, conversei e tudo, paguei para a liberação e o cara? SUMIU! levou o dinheiro, e hoje nao me atende (pode ligar a ele se quizer [email protected], fone 031 98431179) isso me desanimou muito, com poco dinheiro, com o perfect online com a nossa mesma exp, e com muita atualizacao , é o fim do moonlight.

Meu a historia do moonlight nao é nada perto desses fatos marcantes que deixei, somente sabe da verdadeira historia quem participou. Alguns nomes aqui devem ser lembrados, e a todos que esquecer me desculpe...

STAFF:

Angell - A mulher mais foda que ja conheci, super gente boa, amorosa, legalpakas, dedicada, super heroina, eu amo ela, temos uma amizade que não se acabara.

Domina - A mulher mais brava que ja conheci, usei muito ela pra dar bronca em players que a temiam, hahhahaha. eu amo ela, temos uma amizade que não se acabara.

Eu - Chato pakas, que me controlava para nao discontar problemas no jogo em alguns players que tentavam mais me irritar.

GM:

Demmony - antigo GM Joker, Demmony ajudou muito o server desde o inicio, pedi gentilmente que não revalasse sua identidade, pois muitos o odiavam, mas demmony sempre, sempre, foi parceiro e sou muito grato a ele. Nunca teve nada em troca para ser gm, e pelo amor ao server se dedicou até que conseguiu um trampo que levou ele de mim :'(

BarraNani - Menino 10! Conhecido como GM white, sempre se dedicou ao server, financeiramente, e em especial, pessoalmente, me ajudou muito com o server!

SangueSuga - GM para eventos, GM black, ajudou em apenas 1 evento infelizmente, porem me ajudou!

Especiais:

( O moonlight teve poucos donnater, mas agradeco a todos a confianca no server)Lucas, conhecido como Sick, vampiro, amigo meu desde muleque, me ensinou sobre darkeden, foi o primeiro donater do server, o server abriu dia 5, e no dia 5 ele doou para o server. Ele incentivou e muito o server, pago pau a ele!

Kamyla, conhecida como vampira OwneD, ajudou muito o server, me enchia com as hgs dela, mas ajudou muito o moon tbm, nao soh financeiro, mas com fidelidade, alegria e etc.

Anjuss, vampira, ajudou muito o server, foi a maior donater, e olhem, eu nunca vi ela reclamar sobre o server, sempre ajudando a todos e se divertindo.

Rugopix, rugopix foi sem comentarios, sempre me ajudou, ajudou o moon, ajudou o moon no ccv, me ajudou no msn, ingame e tudo mais, confio muito nele.

Soniic, idem ao rugopix, boatos dizem ser a mulher do rugopix.

IwnaDie, embora revoltada nos ultimos dias, me ajudou em relação ao server.

Pedinha muito dedicaod ao server!

Icaro, conhecido como varios players (rssrsr) ajudou muito o server com sua lanhouse, e com seus donnaters.

Elywick, parceiro !

Force, Martins, Apocalipse, Healbra, Naffertittye outros

Aos extrangeiros que mais doaram no server, agradeco muito tbm, que pelo contrario que os servers estrangeiros fazem com os brs, nos acolhemos bem eles, e demos total suporte!

Muitas pessoas podem pensaar que não valeu a pena investir no moon, eu ja discordo, é como ir ao hopihary, vc entra e se diverte enquanto pode, tudo que entrou no server, foi voltado ao server. Nao tivemos nenhum rollback, nenhum gm corrupto, nenhum adm corrputo, e pelo contrario de outros servers estamos em paz, fizemos o possivel e o impossivel, e se divertimos demais.

Bom, muitas pessoas marcaram minha vida, e com certeza foi uma experiencia que nao terei mais, pois hoje encerro a minha carreira de darkeden. A todos que doaram, dou total ajuda no que precisarem quanto a darkeden, aos demais, nao mexo mais com darkeden.

Muito obrigado a todos, e com tristeza me despeço do moon.

Abraços Fernando Slet.

Peço a todos que forem comentar, que comentem com moderação, mostre o que voce lembra de bom do moon!

Para quem quizer, tirar duvidas, saber mais, conversar, elogiar, [email protected]
Twitter Sletx
Abraços

edit: A algumas pessoas o moonlight merecia estar on, pena que isso nao seja suficiente, com 10 pessoas nao conseguiriamos sobreviver, melhor que terminar dramatico, é acabar igual pelé, por cima.
Todos os arquivos estao guardados comigo, a sete chaves.
Abraços.

CCV_Rugopix
28-10-2010, 11:43 AM
é, o moonlight teve uma otima administração, durou bastante tempo.. mais do que muitos pensavam

foi um servidor que eu senti prazer em jogar, mesmo tentando jogar no perfect ou em outros, eu só conseguia jogar o moonlight

o estresse causado tambem é enorme, nao é qualquer um que deixa um server rodando com atualizacoes antigas batendo de frente com servers do tipo DK perfect e ainda conseguir manter players la

parabens pelo trabalho feito, e por nao ter desistido cedo. se o slet resolveu fechar é porque realmente nao tinha mais como manter o server

Slet
28-10-2010, 11:59 AM
Obrigado rugo, agradeço ao ccv pelo apoio e voce que na época era adm.

Ser adm nao eh facil voce sabe bem disso, e pelo contrario que todos pensam, o prazer de um adm é menor do que de um player.

Abracos

CCV_Animix
28-10-2010, 03:34 PM
Entrei no primeiro dia ser server , então muitos querendo entrar e upar,todos danto F5 no top para ver sua posição,uma loucura.
Troquei por varios DE , tinha cansado de upar de heal,sem set estava chato upar.
Parei de jogar DE , parei de jogar até.
Agora no final voltei,fiz algumas amizades.

Mesmo não passando muito tempo on sempre estive acompanhando.
E mesmo não tendo jogado muito como antes assumo que : Esse foi um dos melhores servers que joguei.

Sonic
28-10-2010, 03:49 PM
é, o moonlight teve uma otima administração, durou bastante tempo.. mais do que muitos pensavam

foi um servidor que eu senti prazer em jogar, mesmo tentando jogar no perfect ou em outros, eu só conseguia jogar o moonlight

o estresse causado tambem é enorme, nao é qualquer um que deixa um server rodando com atualizacoes antigas batendo de frente com servers do tipo DK perfect e ainda conseguir manter players la

parabens pelo trabalho feito, e por nao ter desistido cedo. se o slet resolveu fechar é porque realmente nao tinha mais como manter o server
[²]
Odeio quando tu posta antes de mim!

Agora com o fechamento do Moon fudeo-se, se um dia eu pensar em voltar a jogar D.E terei que jogar nesses servidores novos com um monte de atualização inutil e cheio de frescuras e com admins mercenarios, tenso.

CCV_Asterisco
28-10-2010, 07:45 PM
Q pena Moonlight era um bom sv, vlw slet por ter proporcionado alegria pra galera q jogo la :P
E parabein's pra vs e pra sua staff q tentou ser a melhor possivel no tempo q esteve ON !

---------

Ue sonic joga perfect agora eh o msm dono do dk2 q a gente jogava :
P

Sonic
28-10-2010, 07:53 PM
Q pena Moonlight era um bom sv, vlw slet por ter proporcionado alegria pra galera q jogo la :P
E parabein's pra vs e pra sua staff q tentou ser a melhor possivel no tempo q esteve ON !

---------

Ue sonic joga perfect agora eh o msm dono do dk2 q a gente jogava :
P

Mesmo dono do dk2? agora que não vou mesmo.

CCV_Demmony
28-10-2010, 07:59 PM
Porra, fico triste pelo fim do server! jogo desde o 1 dia e sempre me diverti muito, foi o unico servidor q joguei q sabia q podia confiar 100% na Staff... parabéns pelo trabalho que vcs fizeram... proporcionaram muita diversão para muitos nerds espalhados por ai!!!!

Ultimamente era o unico servidor que eu conseguia jogar, tentei perfect, legend... mas n tinha mais saco para isso ñ... eu logava no Moon, me divertia bastante.... bons tempos...

Abs!!

CCV_NazGuL
28-10-2010, 08:21 PM
Eu lembro quando comecei a jogar com o sonic, force, elkhound e outros lá...Até o LORD dai comecei a trabalhar e não tinha + tempo.. mas parabens pelo server realmente é dificil manter um server estável com a quantidade de servers internacionais oficiais, ou semi-oficiais como gosto de chamar, abertos.

A angell é uma pessoa mto boa... teve sorte de contar com ela em sua equipe...

Só venho te parabenizar porque realmente é dificil manter um server.. eu tenho você no meu msn slet acho que só falei ctg duas vezes.. mas enfim, posso dizer que nunca tive amizade contigo mas te admiro pelos projetos dos quais você abraça com perserverança

Sobre a parte do Sonic, não posso comentar pq não sei quem é a mulher da relação...mas que há um caso não resta dúvidas...

CCV_Force
28-10-2010, 08:35 PM
Fico triste pelo fim do server²

Moonlight foi um otimo DE, teve uma boa administração e foi o DE que mais me divertiu.

Me lembro quando comecei jogar akela ansiedade de pegar top hua, toda hora apertava f5 como o animix falou, comecei a comprar no site e o vicio pego, assim virando top heal lvl 173 rsrs, ai parei e fui pra ouster onde peguei top ouster e logo parei, ai o rugo me passo(bibona), muito pvp, wars legais, sofriiiiiidas hua, muito bom relembrar o moon ; (, se for contar tudo axo que fico noite escrevendo kkk.

Porém parei de jogar devido a um outro vicio, WoW :S, mais nao me arrependo nem 1 momento em ter jogando no moon, nem 1 centavo q gastei lá.

Abraços slet, e boa sorte, e que você ajeite sua vida ; )

Beijos.

CCV_htrevizi
28-10-2010, 10:13 PM
parabéns pelo trabalho que vcs fizeram

gostaria de ter pego deste o começo uma pena que nao deu para pegar quando o server começou

CCV_TITAM
28-10-2010, 10:35 PM
Triste pelo fim do serve tambem!

Mesmo não jogando mais... não esqueço da diversão que o serve me proporcionou

tenho SS miticas aki, eu demmony, sonic, sexycombat(forçe) baldan entre outros ownando em perona SW e nos eventos

evento so dava CCV ouster! era o clan mais forte do jogo!

enfin ainda bem que eu vendi o meu char a tempo :bacana:

realmente a concorencia ta dura hoje :meioassim:

Parabéns slet, Serve foi bom! poderia ser melhor mas foi mitico!

vou contar aos meus netos que eu joguei DarkEden moonlight (H)

Abraços

Styl3
28-10-2010, 10:46 PM
Foi um server praticamente perfeito.
Parabéns por ter aguentado todo este tempo, vocês foram guerreiros.

CCV_TITAM
28-10-2010, 10:59 PM
Edit: nossa não acredito que eu li tudo oO

bela historia a do moonlight! mas eu lembro que o boroka parou de jogar e levou parte do serve com ele :meioassim:

realmente era triste a historia dele! o cara tinha o melhor set do jogo sem duvida nenhuma! maior set e maior LVL

o cara morria pra gunner 170 e errava vamp INT :meioassim:

então boroka para de jogar e o seu set vem pra mim que fico realmente fodelão :D

Vendi o char para o Gotardo que ficou muito forte tambem

e junto com a saida do boroka começa a jogar o iwnadie

Lembro como se foçe hoje o Nirvana e o Gorax mandando um salve pra galera do clan CCV ouster no darkeden moonlight "Um dos meus melhores tempos no darkeden"

essa epoca eu tava matando muito com o set que eu comprei do boroka! mas foi apartir desta epoca que o serve começou a desandar =x

eu parei de jogar por que fui jogar legend por que não aguentava mais logar e ficar sosinho com o Katshup, IwNadie e eu (KoeMaluko) em perona jogando conversa fora

meses depois vendi meu char para o IwNadie que ate hoje ta me devendo R$16,00 -.-''

ta ae minha historia no moonlight :'(

OBS:
Slet esqueceu de citar o Gotardo e Boroka como donate... tenho certeza que os dois ajudarão bastante o serve

CCV_Angell
28-10-2010, 11:02 PM
Eu escreveria um livro sobre o que o Moonlight representou na minha vida.

Foram muitas noites em claro, foram muitos papos no msn, muitos emails respondidos, muitos papos in game com players que vieram desde o Rev, players novos q se fidelizaram conosco, muita gente falando mal, muita gente defendendo, muita gente apoiando e apostando... assim como nós.

Quando discutimos o fechamento do Moon eu fui muito cabeça dura, queria fazer qualquer milagre pq eu não consigo deixar de apostar nesse filhote. Foi a decisão mais dificil que já tomei.

Quem está desde o início sabe q eu sempre estive online conversando com todos, brigando e dando Ban ^^ , defendendo o Moon com todas as minhas forças, rindo e brincando no msn ou in Game.
Quando comecei trampar fora dificultou um pouco esse contato, mas sempre respondia as mensagens que deixavam p/ mim.

Acho q não consigo expressar em palavras o quão triste estou com o fim deste projeto que foi desde o inicio trabalhado com muito amor, carinho e em especial muita dedicação por parte de todos.
Foram inúmeras madrugadas no skype, discutindo, analisando e definindo como seria feito, o que seria feito, enfim... tudo.
Tudo p/ fazer do Moon o que ele de fato foi. Um Darkeden p/ se jogar com amigos, dar PK, 'matar bixão' como diria a minha filha.
Um servidor onde o player era ouvido e não deixado de escanteio.
Muito foi pedido, e muito não foi feito, por restrições obvias que todos sabem: Não temos todos os arquivos, e não fazemos milagres. Mas enquanto estava dentro da nossa alçada, procuramos deixar o jogo da melhor forma possível.

Sei que muitos não ficaram satisfeitos, porém eu tenho, e creio que falo por toda Staff, a consciencia tranquila de que o que foi possível foi sim feito.

Tentaram nos sabotar, nos fizeram ameaças, mas permanecemos ali FIRMES E FORTES. Nós e os Players!
Como podem ver, foi quase um ano de trabalho, foram 9 meses de server online, com seus altos e baixos, mas lutando.
É triste saber que agora é hora de parar.

O melhor de tudo p/ mim foram as muitas amizades que fiz, o carinho que recebi de muitos players, o apoio e a companhia diária.
Para mim o Moon não acabou, e acho q nunca vai acabar.
Ao contrário do antigo server no qual sai decepcionada o Moon só me deu orgulho e muita alegria.
A Staff esteve unida o tempo todo, fazendo sempre o seu melhor.

Colocar agora um página de Offline no domínio do Moonlight é o trabalho mais dificil que já tive que fazer. :(
Dar um ponto final a um projeto nunca é uma tarefa fácil, mas infelizmente se fez necessário. (Não que eu esteja aceitando isso muito bem)

Enfim... chega neh? O slet já falou praticamente tudo, e eu aqui só de lenga lenga. Mas acho que precisava me pronunciar.

Espero não perder o contato nem as amizades que foram feitas.
Não citarei nomes, pq me sentirei injusta se esquecer de citar alguém, então quero apenas agradecer a TODOS os players que compartilharam seus dias, suas tardes e suas noites em nossa cia e em nosso server. Pois o Moonlight era um servidor de todos.
Muito obrigada por tudo.

E como diria o sábio "Vida Longa e Prospera" pq foi bom enquanto durou.

Slet
28-10-2010, 11:35 PM
Titam muita gente ajudou muita mesmo, Boroka demais, e gotardo ajudaram pakas, porem se eu fosse falar todos q ajudaram nao caberia em 1 post ;/ Mas sou eternamente grato a todos!

Athos
28-10-2010, 11:42 PM
parabens slet, nao joguei no servidor, pela falta de vontade de jogar dk novamente, estou me arrastando pelo perfect rsrs.

Mas é claro, vc fez uma otima administração, mesmo nao tendo jogado sei disso pq te conheço o suficiente para afirma, sem contar a otima equipe que vc tem.

Enfim, parabens pelo servidor, termino de uma forma muito diferente dos outros, com chave de ouro, com a aprovação de todos, sem corrupção.

isso é muito bom.
abraços

Amaterazu
29-10-2010, 12:52 AM
Slet parabens mano ' Fiz a Leitura Toda , Joguei no servidor de ouster deixei JC e parei devido como vc falou , eu enjuei de DARKEDEN , Ai me chamaram para jogar o Perfect agoora ai to lá ' Jogando de pokim e pokim pq se nao enjoa , eu era 24 Horas no moon ; )

Parabéns mermo poiis nao vou esquecer da época '

Abraços '

CCV_Baldan
29-10-2010, 01:11 AM
Meu, eu odeio isso -.-

TODA VEZ que alguem faz um post de despedida, um discurso, sei la, fala o nome de TODO MUNDO MENOS O MEU :( broxante isso ...

Mas fazer o que, nada é pra sempre, tudo um dia acaba, e o tempo que o moonlight durou, foi bom de mais ;D

Um dia nois tudo se tromba di novo ;D

Abraços ...

CCV_bigolinho
29-10-2010, 01:50 AM
tbm qm gosta de ti baldan? UAHUHAUAHAHA

nao sei qm falo, mas o perfect nao eh o msm dono do dk2..so pra vcs saberem

e nao consegui joga moonlight, mas joguei revolution, por um bom tempo, tive 2 char - 1 stealth baniu pq nao conseguia me seguir com GM dele..eu usando glid...e otro um dex int topzim...q matava sonic de edit....AUHAUAHAHUUH.....NOIX

CCV_Force
29-10-2010, 09:32 PM
tbm qm gosta de ti baldan? UAHUHAUAHAHA

nao sei qm falo, mas o perfect nao eh o msm dono do dk2..so pra vcs saberem

e nao consegui joga moonlight, mas joguei revolution, por um bom tempo, tive 2 char - 1 stealth baniu pq nao conseguia me seguir com GM dele..eu usando glid...e otro um dex int topzim...q matava sonic de edit....AUHAUAHAHUUH.....NOIX
Queria ver matar minha enchanter no int, set zap, e 800 int AEHUAEHuAEHUeuAEHuaHEuaHEuaHEUhAEHUEhauEHUh.

@titam, melhor set de hps foi o meu, eu fui 1 ouster a ter set resistence completo moju 7 curse 15 :D, fora q meus resist's ainda ganhava de muitos ; )

CCV_DreikeR
29-10-2010, 09:48 PM
Eu sabia que ia da nisso por isso nunca joguei no moonlight, bom é uma pena boa sorte ai na sua vida.

CCV_Rugopix
29-10-2010, 10:39 PM
entao nao jogue nenhum jogo, nenhum dura para sempre :P

Athos
29-10-2010, 10:58 PM

Dreiker metralhado e ownadow, Fica xiu ai gatão! aushaushasuhas

abraços

Slet
29-10-2010, 11:31 PM
Eu sabia que ia da nisso por isso nunca joguei no moonlight, bom é uma pena boa sorte ai na sua vida.

Inveja ;)

Quem jogou se divertiu :D

Soniic nem leu o post, senao ia reclamar da parte que falei q ele era sua mulher rugo

Sonic
30-10-2010, 12:31 AM
Inveja ;)

Quem jogou se divertiu :D

Soniic nem leu o post, senao ia reclamar da parte que falei q ele era sua mulher rugo

Eu li a sua biblia sim, mas prefiro nem comentar! Vocês tem uma paixão platonica por mim e pelo rugo, só pode kkkk

KKKKK Bigo, como se fosse díficil matar gunnner full dex com vamp int :(

CCV_DreikeR
30-10-2010, 12:50 AM
baba ovo? nenhum jogo é pra sempre mais os private acaba mais rapido =/
pena né.

@slet- Quem jogou não se divertiu, gastou grana e tempo (y)

Sonic
30-10-2010, 01:15 AM
baba ovo? nenhum jogo é pra sempre mais os private acaba mais rapido =/
pena né.

@slet- Quem jogou não se divertiu, gastou grana e tempo (y)

Descordo,

gastei grana, tempo mas me diverti muito, muito mesmo! E tenho plena certeza de que não fui o unico. :)

CCV_DreikeR
30-10-2010, 01:32 AM
Descordo,

gastei grana, tempo mas me diverti muito, muito mesmo! E tenho plena certeza de que não fui o unico. :)
Então acho que isso é gosto, porque gastei moh tempo e grana com o revolution me diverti pakaralho matando noob mais nem por isso deixei de ficar puto quando aconteceu aquilo

boa sorte ai.

Morbius
30-10-2010, 03:13 AM
Slet parabéns pela trajetória do Moon, esse foi um server que serviu de exemplo para qualquer outro, pois foi imparcial com todos os players, e espero que ainda possa voltar a jogar um DE tão bem administrado como o esse e quem sabe reconsidere e volte a abrir Moon, eu certamente estarei lá jogando.
Abraços Fernando pode contar comigo no que precisar

CCV_AlexX
01-11-2010, 11:46 PM
:S:(:unsure::mellow::'(
:'(

CCV_Cromus
02-11-2010, 12:24 AM
Pow, primeiramente parabéns slet, o server dentre os ''pirates'' foi o unico que não houve malandragem, ajudas e etc, eu mesmo gastei no seu server e não me arrependo, vocês estão de parabens, tanto você quanto as meninas e o demonnixa que dei mó força quando virou GM..
Altas madrugadas hem demonny? auheheauhe, pertubamos muito...
Ultimamente parei com DE, mas foi porque abusei mesmo, nada contra o server!!

Terei prazer em jogar com vocês novamente algum dia..

Abraços...

CCV_PitBull
02-11-2010, 08:08 AM
Eu começei a jogar o Moonlight não faz muito tempo,
mais pelo tem que fiquei pude conhecer várias pessoas,
Como GM Withe, ErvaBR, TEKILA e etc...
O DE Moonlight me lembrou muito a minha epoca de Extreme,
as Wars com muita reça e determinção...
Foi muito bom o Tempo em que passei ali...

Solid - Gunner

CCV_Demmony
03-11-2010, 10:58 PM
Pow, primeiramente parabéns slet, o server dentre os ''pirates'' foi o unico que não houve malandragem, ajudas e etc, eu mesmo gastei no seu server e não me arrependo, vocês estão de parabens, tanto você quanto as meninas e o demonnixa que dei mó força quando virou GM..
Altas madrugadas hem demonny? auheheauhe, pertubamos muito...
Ultimamente parei com DE, mas foi porque abusei mesmo, nada contra o server!!

Terei prazer em jogar com vocês novamente algum dia..

Abraços...

Porra como nos divertimos.... me rachava demais vendo TODOS me chamando de Hacker... está para nascer alguem que joga melhor de water que eu... uhahuahuaua... minhas Waters são sempre imortais... tanto a minha do Revolution quanto a do Moonlight eram imorrivéis, demais!!!

Mas vamos nos encontrar em algum outro server de DE por ai... quem um dia jogou essa porra nunca para, sempre volta para dar uma relembrada...

Bjunda

CCV_Rugopix
04-11-2010, 12:28 AM
algumas das milhoes de screens do moon que eu tenho, certamente foi otimo ter jogado nele ;D

http://img261.imageshack.us/gal.php?g=eternity095.jpg

LORD
04-11-2010, 12:53 AM
Porra como nos divertimos.... me rachava demais vendo TODOS me chamando de Hacker... está para nascer alguem que joga melhor de water que eu... uhahuahuaua... minhas Waters são sempre imortais... tanto a minha do Revolution quanto a do Moonlight eram imorrivéis, demais!!!

Mas vamos nos encontrar em algum outro server de DE por ai... quem um dia jogou essa porra nunca para, sempre volta para dar uma relembrada...

Bjunda

demmo menos, hushuahushuas nun é pra exagerar tambem neh :whistle:

Massena
04-11-2010, 01:14 AM
aaa mano =/

pena que terminou fechando, lembro que fiquei bastante empolgado com o Moon, tanto que abri um tópico ( http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?29319-Campanha-Pergunta-(DE-Slet-quot-Moonlight-quot-)&highlight=Moonlight+CCV_Massena ) aki no CCV chamando geral pra jogar o Moon.
bons tempos, pena que tive que parar de jogar por conta do trampo =/

Drakar
04-11-2010, 11:11 AM
SIMPLES! REABRAM O SERVER DINOVO!

Junta uma galera ai que quer ver o server on dinovo e quer ver o server pra frente e reabram o server ue.

Pra animar a galera da um wipe geral nas accounts e coloca mais dificil pra conseguir os itens pra nao ter tanto nego 200++ igual tava antes, deixa nego pena um poco, chegar level 150 ate que vai, mas ele tem que ralar pra chegar no level 180+++.

É so uma dica, precisar de apoio moral e financeiro tamo ai. Vamo fazer uma vaquinha e reabrir o moonlight?? dei a ideia, o resto é com voces.

Querem ou nao?

http://img703.imageshack.us/img703/5804/ccvdraka.jpg (http://img703.imageshack.us/i/ccvdraka.jpg/)

CCV_Frenzy
06-11-2010, 11:04 PM
Bom Slet e Meninas, só me resta uma homenagem xD, sendo fan mesmo das Powerpuff Girl aeuhaeu e do Slet

Minha simples homenagem ;D (My Sign)

http://img826.imageshack.us/img826/8996/sletfan.pngp

pra que quizer add: http://img826.imageshack.us/img826/8996/sletfan.png

Drakar
07-11-2010, 10:00 AM
vamos fazer uma vaquinha para reabrir o server do slet? eu ajudo com dim dim quem mais ajuda? vamos reabrir o moon galera!!! so q vai ser tudo diferente agora..

o que achao?

CCV_Frenzy
07-11-2010, 10:22 AM
Drakar pra reabrir com a estrutura que tinham antes, vai meio Dificil um DEDICADO Bom naum sai menos que 300tão por mes

Drakar
07-11-2010, 11:02 AM
Eu possu ajudar com uns 100 reais todo mes, e se tiver mais uns 2 dando + 100 ja paga ou 4 pessoas doando 50 reais.

Eu so dei a dica para reabrir o server, o moon era otimo e tem fama de ser muito bom, o negocio é pegar ele e reabrir, se tivesse o cliente do dk2 era melhor ainda. ai que voce ia ver bombar bonito. eu possu ajudar com 100 reais todo mes ai o resto é com o resto da galera que queira reabrir.

Quiser fala comigo entra em contato atraves do msn: [email protected]

vlw!

CCV_Shino
09-11-2010, 11:54 AM
Triste !!! ~~
mais feliz pq deixei o meu char la lvl 100 rsrsr master pelo menos ~~
nao tive muita coisa la nao !!
mais dizem que foi um dos melhores servidores ~~
e pelo dono axo que foi sim !!
Parabens Slet.. pelo server!!
é bom acabar com gente do que acabar com ninguem !! ~~

Parabens Slet meu BroD ~~

Morbius
14-11-2010, 02:10 AM
Quem jogou nesse server certamente tem boas lembranças e saudades.
Lá fiz bons amigos,reencontrei players de outros servers e conheci pessoas fantásticas!

--
 Morbius Vamp lvl 165