Ver Versão Completa : SIng no Clan
michelps15
19-04-2008, 02:15 PM
ALguem ai sabe como q coloka akeles desenhos na img do CLAN???
jah gastei uns 80Kk tentano faze e nao sai....:cabecanomuro:
keria por um dezenho no Clan... alguem ai sabe como?
:oh:
Obrigada
Hitsugaya
19-04-2008, 04:23 PM
bonito pet.. quer fz negocio nele? te do um vamp rank 50 com set hpsteal+3 full e uma ouster lvl 152 aurea roxa com itens all+7 e hpsteal+3 e na conta da ouster no server 2-3 tem uma vampira mulher 155 aurea amarela com itens hpsteal+3 tb... quiser fz rolo eh so falar.. :joia:
CCV_Sweet
19-04-2008, 04:37 PM
Hitsugaya o cara ta perguntando como coloca imagem no clan..
não ta perguntando quem quer comprar o pet..
se quiser fazer negocio manda PM e pede msn
.......
Agora respondendo ao topico
cara se seu server tiver esgotado de clan com Bandeira pode esquecer que nem milagre resolve seu problema.....
existe limite de clan com Bandeira
no lol1 tentamos por bandeira gastamos + de 1uk e nao veio
vc tem que fazer clan assim pra sair com bandeira quando tem pouco clan com bandeira ou no inicio de server
espero ter exclarecido suas duvidas
flw!
Hitsugaya
19-04-2008, 05:00 PM
Hitsugaya o cara ta perguntando como coloca imagem no clan..
não ta perguntando quem quer comprar o pet..
se quiser fazer negocio manda PM e pede msn!
eu te perguntei alguma coisa? nao falo coisas mais com vc pq minha cota de paciencia ta no limite, bah, incomoda com sua vida e com seus topicos mlk xatu, tem um povo xatu nesse forum viu... ¬¬ ¬¬ pergunto mesmo e qtas vezes for preciso nao vo criar topicos uniteis so pra perguntar o cara se ele quer fz negocio ou nao.. como meu avo falava: peguei o bonde andando..
continuando a minha pergunta.. se quiser fz negocio eu to aki.. me fala seu msn ai q vo te add pra melhores conbinacoes.. ah antes de algum vir de abiudo dizer q o ccv nao se reponsabiliza eu sou mais homem q muita gente aki pensa.. ladrao eu nao sou.. quer meu telefone? endereço? cidade? eu dou.. ladrao nao sou e nunca vou ser.. quiser fz negocio comigo brow tamo ai..
e a respeito do topico seu depende muito do servidor.. eu mesmo gastei 250kk e nao tirei bandeira no lol 3.. o pinguim seu eh do lol 3?
xupa q eh de uva... rsrsrs :jump: :jump: :jump:
michelps15
19-04-2008, 05:57 PM
[b]hehehe Num vendo meu Chuck Norris naum...Sorry.... Mas Obrigado pelo Topico... vo continua tentano por Banderinha xD
os meu Chars e o Pinguin e no Fs2~3
xD.. akels na foto saum meus char
CCV_Kusanagi
19-04-2008, 06:07 PM
Hitsugaya
da proxima vez, se "expresse" por pm, e evitem brigar, a proxima é warn.
continua tentando ai mlk, tu consegue, o jeito é esse mesmo tópico resolvido, CLOSED