Conectar

Ver Versão Completa : Liberada compra de pontos pela DEKGAMES!!!

CCV_Baldan
27-10-2010, 11:26 AM
É, dessa vez ta confirmado, foi liberada a compra de pontos do dkperfect pela dekgames ...

Agora quem é br e não tem cartão internacional, não vai ter mais problema em comprar pontos ...

https://dekgames.com.br/produtos.php?cat=430

Só tem como comprar 1.000 pontos por enquanto, e ta saindo 1.000 pontos = 40,00

CCV_IgorWestany
27-10-2010, 11:57 AM
Bem Mesmo Preço que o Legend né, Ficou Bom Pois Parece que o preço dos itens do site esta mais baixo!

CCV_Mutano
27-10-2010, 01:25 PM
O preço das paradas do site está muito.
Mas poderia abaixar um pouco mais o preço dos pontos :whistle:

Drakar
27-10-2010, 02:37 PM
Fico muito feliz e satisfeito com issu, foi uma luta convencer o pessoal do DEKGames a colocar no site deles, foram 2 dias de luta de conversa, o bom foi que eu consegui convencer o Tiago a por a venda de pontos no DEKGames, porque seria bom pra nos e pra eles.

Nao sei se teve outras pessoas tambem que pediram mas um dos que mais lutou, insistiu e correu atras desses pontos pra comprar no market do dkp foi eu, perguntei uma penca de gente e ninguem sabia como comprar, ninguem tinha solucao, nem mesmo o Kiko.

Ate que resolvi falar com o Admin do Dekgames e resolveu tudo. Mas agora é so curtir e comprar poits ne.

Faltou agora criar o clan CCV la no server.

Go Go Go pessoal!

CCV_Boroka
28-10-2010, 12:37 AM
Eu olhei os preços no site e não está tão mais baixo assim, tem itens com o mesmo preço do Legend e os outros estão no máximo 50 pontos mais barato.

Pelo que o dono do server disse achei que ia estar super barato mas me enganei.

CCV_Henry
28-10-2010, 02:13 AM
Galera, eu tenho 22 dolares, num negocio chamado clickandbuy, que tinha colocado a anos atraz pra pagar global, sera que tem algum jeito de eu usar essa grana para comprar os pontos? '-'

Amaterazu
28-10-2010, 03:56 AM
Galera, eu tenho 22 dolares, num negocio chamado clickandbuy, que tinha colocado a anos atraz pra pagar global, sera que tem algum jeito de eu usar essa grana para comprar os pontos? '-'

Teobaldo axo que nao vai fuunfar pq como vc vai enviar para o Dono ? so c vc tiver msn delle sei la mar dai ficara mto complicado elle ér inglish =/ ,

Abraços '

Otra coiisa aff so tem 40 Reaiis *--* ' kd o de 25 '

RoG1N
28-10-2010, 11:10 AM

se vc conseguir mandar essa grana pro paypal, vc consegui sim comprar

CCV_Mutano
29-10-2010, 06:47 PM
Bom,eu tentei fazer meu cadastro no site umas 50 vezes.
Mas sempre quando termino dá erro na parte do CPF,e está correto pq já confirmei várias vezes no meu CPF.
Alguém sabe se a compra só pode ser liberada para pessoas de maiores?Eu tenho cartão de débito e tudo,mas não está dando certo :meioassim:

CCV_Lumus
18-11-2010, 05:36 PM
lembrando que após a compra os pontos não chegam na hora =x
só qdo adm entrar , os meus demoraram 3 dias >.<

lHero
18-11-2010, 05:44 PM
que adianta tb compra pts se o server ta off gente :S

Amaterazu
18-11-2010, 06:53 PM
lol , todos sabemos '-'

porque por exemplo , nois pagamos ao DEK Games , dai tem q esperar chegar o dinheiro na DEK games , para depois a DEKGames enviar para o servidor dai quando o servidor receber ai siim chega ..

Abraços alguem da um closed ake '

Balthazar
18-11-2010, 07:08 PM
Depois de não sei quantos dias offline, quem vai ter coragem de comprar pontos no perfect??

Teobaldo
Provavelmente esse clickandbuy tem a opção de enviar o dinheiro para o paypal, mas eles devem cobrar uma taxa pela transação, o que não deve passar de 5% do valor total que você possui.

Amaterazu
18-11-2010, 07:41 PM
Bom , eu mesmo se abrir logo no primeiro diia que abrir se nao tomar nenhum DC , eu donato de novo , compro + 2000 pontos ; ) '

Teobaldo nao confia nao veey , nao vai ter como tenta arrumar os 40 mermo '

Terry
18-11-2010, 10:51 PM
voces vao me desculpar mais eu nao confio mais no DKP pra min poder pagar algo ... nesse server qts dias ja ta off essa ea minha opniao(Y)

CCV_Mutano
18-11-2010, 10:57 PM
Galera,cada hora que vejo 1 topico nessa área a galera faz dele de chat,bate-papo ou coisa do tipo.
Vamos dar uma manerada ai,aos poucos todos os tópicos estão sendo fechados devido a isso.
Por enquanto estou só dando um alerta.
Abraços.

CCV_Prowler
18-11-2010, 11:59 PM
pqp vei, tem ums nego aqui vei, q Deus me perdoe, mais vai toma no cu. se liguem vei niguem aqui quer sabe oq cada um vai fazer ou dexa de fazer n...