PDA

Ver Versão Completa : Esclarecimento sobre Door of Altar (Parte 2 da Quest 150)

CCV_Maiden
27-10-2010, 12:58 AM
Bom galera já fiz essa quest um quinquilhão de vezes em char meu e em char dos outros, as vezes até pedindo arrego pedindo pra os otros fazerem. Mas seguinte, nego sempre fala, "pow faz o círculo, moba no canto e espera até abrir"(lembrando tô aqui falando desses servers mais novos, Legend, KO, Perfect, que tão trabalhando com o mesmo update oks?). Realmente nos servers que o círculo tinha aquela falha em cima esperar resolvia e essa macumba toda também, mas só pra esclarecer num postaria se eu não tivesse realmente testado, no char que tô upando agora eu testei isso várias vezes e sai no meio da quest voltei e fiz essa merda umas 7 vezes, agora é certeza.

Esperar que o portal abra NÃO VAI FUNCIONAR, se o portal não abrir ou você esqueceu um pedacinho pequeno, ou a quest bugou, sei lá, mas esperar não vai fazer ele abrir, todas as vezes que completei o portal, na hora que você abre o ultimo pixel, a msg aparece e o portal abre.

Fica a dica existem pedacinhos principalmente no canto direito da estrela, que você pode pensar que são rachaduras normais, mas não são, realmente são pixels menores que você precisa abrir, tirei screen shots do mapa completo foi mal por que o canto direito um pedaço ficou meio coberto:
62026203
Vou chamar atenção para os seguintes pontos, no mapa:
6205

Essas regiões marcadas em vermelho acima são os pontos com menores pixels que achei, qualquer problema se você achou que o círculo ficou perfeito e a quest não terminou, refaça essas partes, ou então comece a quest de novo, tente começar a quest pelos cantos fazendo a volta e depois olhar com atenção se deixou algum pedacinho, espero ter ajudado valeu galera.