Ver Versão Completa : Roleta Russa Com FACAS!
CCV_Stealth
26-10-2010, 10:42 PM
http://www.youtube.com/watch?v=ohmoeKN9uHg&feature=player_embedded
TA DÃ!
Paracelso
26-10-2010, 10:47 PM
Esse filho da puta deveria bater é com a cabeça no copo.
Hardcore né tacertoflw.
CCV_Grillo
26-10-2010, 11:00 PM
Baah... ja vi esse video.
Cara eh muito animal de fazer essa brincadeira.
Pediu pra fode com a mão.
huhAuAHuaHuahuAhA...
CCV_BasketE
26-10-2010, 11:39 PM
auhsuahs
mas como ta escrito, eh fake.
se isso acontecesse, para comecar nao furaria tao facil, dpois, teria saido sangue daquele jeito nao, primeiro ia escorrer de leve, e por final, ele nao falaria 'ohh' se fosse eu, provavelmente, daria um grito fudido e desmaiaria.
CCV_Grillo
26-10-2010, 11:44 PM
auhsuahs
mas como ta escrito, eh fake.
se isso acontecesse, para comecar nao furaria tao facil, dpois, teria saido sangue daquele jeito nao, primeiro ia escorrer de leve, e por final, ele nao falaria 'ohh' se fosse eu, provavelmente, daria um grito fudido e desmaiaria.
AHAUhaUAHUhAuhAuHAUhAuhAUh...
Bem dessa neh, acho q tbm faria o mesmo.
Vish pra atravessar a mao dakele jeito eu não ficaria em pe nem fodendo, e outra que eu iria tirar a faca dali nun piscar de olho, e logo depois, como eu nao gosto de sangue desmaiaria tbm.
AHuAHuAHuAHauH
CCV_Grande
27-10-2010, 12:15 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Com o buraco que ele fez na mão dele, garanto que ele nunca mais vai conseguir fazer o que todo homem faz quando descobri que virou homem xD. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito fodz...:natal2:
CCV_Sweet
27-10-2010, 12:33 AM
só de imaginar eu passando por uma cena dessas
ja da uma sensação ruim!
fake ou nao , tem que ser muito retardado pra fazer um troço desse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Stealth
27-10-2010, 07:06 AM
Tb acho que é fake...
Mais só a agonia de ver ele bater no copo com a mão ja da nos nervos... é tipo um jogos mortais "homemade"