PDA

Ver Versão Completa : Como adicionar Asylion B2?

xXx_Wolverine_xXx
24-10-2010, 08:21 PM
Olá pessoal, tenho um server do DK offline, gostaria de saber como adicionar asylion b2, peguei os asquivos aqui no ccv outro dia.
Consegui fazer funcionar o mapa, entro em Asy b2 mas o MIP nao funcioana, tipo se estou em perona e dou warp para asy b2 ele buga o mapa pequeno ali encima mas o mapa normal ele entra de boa.

Gostaria de saber qual é o warp certo ou posso usar qualquer um.

Desde já agradeço...

(Y)

CCV_Love
25-10-2010, 06:01 PM
acho q vc tem q ter um client q funfa asyb2

xXx_Wolverine_xXx
25-10-2010, 08:03 PM
Na verdade já tentei usar varios clientes.

Extreme, Genesis, DK2,Aliance, Revenge, Revolution, Oblivion, Ressurrection, entre outros.

nenhum funciona o mip todos eles entra no mapa de boa mas o mapa pequeno ali encima nao aparece,

jah tentei usar varios warps...

2535, 5325, 9000, 63001, todos eles mesma coisa.

o mip nao funciona, sera q tem alguma coisa errada? pq tentei ate usar o cliente do TwinLight q tem ASY B2 e tbm nao funcionou.

Agradeço desde já se alguem souber...

Quem sabe o Sepultura encina pra galera....

Né Grande Sepultura, o Rei dos DarkEden....

Abraços...(Y)

Sepultura
26-10-2010, 06:20 PM
Cara, não tem mistério... colocou .ssi e .smp .map e .mip zone.inf certa e ja era.
Agora o mapa pequeno lah em cima nao aparece ou quando vc passa o mouse ele buga?

xXx_Wolverine_xXx
31-10-2010, 11:03 PM
Sepultura, respondendo sua pergunta.

Ele não buga não, chega a aparecer akele ponto rosa e tudo, só nao aparece a imagem do mapinha, mas entra normal no mapa bem de boa, comohavia falado, já testei com outos arquivos de mip e outros cliente e todos apresentam mesmo problema.

Obrigado desde já.(Y)

---------- Post added 31/10/2010 at 11:03 PM ---------- Previous post was 27/10/2010 at 11:23 AM ----------

Alguem descobriu o misterio pq meu DK não aparece o mapinha de asy b2?

Fala ai Sepultura... alguma solução?

já efetuei varios testes nem sei mais o que fazer.

Abraço!

cristo78
05-11-2010, 05:25 PM
Alguem poderia me informar o numero de Asylion Dungeon B2, o numero para entrar la.
*warp numero
Se possivel como entro la como player, estou enfrente a porta mas parece que esta bloqueada, como se eu estivece esbarrando em algo.

desde ja agradeço

xXx_Wolverine_xXx
05-11-2010, 09:52 PM
cristo78

vc add na db?
se vc add é só ver os numeros que vc colocou... e tem q entrar em asylion e lah dentro tem a porta pra b2 mas tem q colocar os mapas q o twilight tem mas dai vc tem q fazer o triggers pra entrar em b2 tbm senão nao funcionanão, pq o mapa por padra não tem a entrada de b2... mas vc pode usar na db...

id 2535 q é o padrao ou 6001... 3525...

cristo78
05-11-2010, 11:58 PM
Muito obrigado ao xXx_Wolverine_xXx por tentar me dar uma ajuda, mais se possivel e nao for abusar muito da boa vontade de todos seria possivel alguem colocar um pequeno tuto aq de como adicionar Asylion Dungeon B2 completamente.

Digo, fora a quela parte de copicar os arquivos.
Pois como ja falei anteriomente la em cima ate vejo a porta mas é como se tivese algo na frente da porta, pois nao da para entra.
ate tentei colocar na tabela zone info + nao deu muito certo nao pois quando vou tentra dar dc.

CCV_Henry
06-11-2010, 01:09 AM
Wolverine tem como vc postar uma SS do seu problema, para agnt entender melhor, não tenho ctz se entendi direito, + se for o que entendi, tenta mudar a trasnparencia do mapinha, q talvez funfe rsrs.

xXx_Wolverine_xXx
06-11-2010, 09:01 AM
Ae!!!!!!!! tah ai a SS do meu problema...
reparem que tem o ponto rosa da escada pra b1, o mapa com nome certo...
mas dou warp de perona pra b2 e fica ali o mapa de perona... e mesmo se eu der warp de qualquer outro mapa... se eu tiver em b1 ele buga ali o mapa de b1 e aparece b2... sei lá oq ocorre...

abraços...

CCV_Love
06-11-2010, 09:29 AM
isso aí é dk2 mano?

xXx_Wolverine_xXx
06-11-2010, 03:26 PM
HauHauHauHau!!!!!!!!!!!!!!!

Não LoveGrilas... não é dk2... é meu cliente...
eu tenho as sources... mas não tenho as ultimas... só que sou noob pra mecher com elas...
mas não tem tudo nem asy b2 tinha... e tá ai meu problema... se alguem souber como resolver...
me diga que ganha reput...

eu sei lá já tentei de tudo...

abraços...