Ver Versão Completa : Presente de e4 :P
RoG1N
24-10-2010, 01:50 AM
acabei de logar no servidor (vlw a dica no chat duriel) fui e4 e olha oq eu peguei :D}
http://img232.imageshack.us/img232/4084/darkeden057.jpg
como fiquei bonito :)
http://img522.imageshack.us/img522/5476/darkeden058.jpg
e pra completar ainda tenho 50 fallens montandos, ou seja, falta so 15 pra pegar outro article ;)
Duriel
24-10-2010, 02:13 AM
cagadinho! heauiehiauehiauea
de nada.. quero metade dela por isso kkkkkkkkkkk
(H)
abraco!
---------- Post added at 02:13 AM ---------- Previous post was at 02:01 AM ----------
Galera so uma coisa rapidinho, reparei q o site esta fora do ar ja tem um bom tempo, mas ai pensei, qnd deu DC no jogo depois de 30 minuto o server volto.
Ai q vem: Se o servidor esta programa para ligar automaticamente qndo o pc reiniciar ou qnd houver queda, DC algo parecido, entao o server nao esta fazendo Backup, pq quem faz sao os GM, pois entao os cara q estao ON ate agora, matando boss, upando e fazendo varias outras coisas, nao vai adiantar em nada, pq qnd GM entra e ver q o server foi atacado, ele vai reiniciar para o ultimo backup, e o ultimo foi antes dos DC começar. :meioassim:
Agora so me falem, eu estou errado ou nao? so foi algo q veio na minha cabeça, desculpem se fiz alguma pergunta ou falei algo idiota:whistle:.
E agora quem podera nos ajudar?=:m
rogin tu q entende mais, eh veridico? ta correto?
se for fudeu! :meioassim:
RoG1N
24-10-2010, 02:50 AM
errado, o servidor ta on, a questao que esse outro channel n foi atacado por ele, oq deve ter acontecido, depois do host sofrer tantos ataques ele bloquiou a rota default do servidor, por isso o site ta off, ja a outra rota New(US) n ta bloquiada :D
CCV_AlexX
25-10-2010, 08:59 PM
tem gente que sorte msm linda =D
CCV_ThanatuS
25-10-2010, 09:28 PM
pow pq eu nunca cato nd em e4 igual vcs assim?
vo lah direto e nao pego nd vc vai lah uma ou duas vezes so pega coisa boa
acho q so azarado msm ^^
RoG1N
25-10-2010, 09:33 PM
uma ou duas vezes? HUAhuAHUhua
eu+ eNoob somos os caras que + fazem e4.... toda vez q tou la, seja vamp, sly ou ouster morrem e os boss fica tudo pra mim ;)
vcs vao la e dao sorte de matar um / dois gusion, sempre q n tem sly/ouster eu mato todos os boss (isso acontece pelo menos 1x por dia)