Ver Versão Completa : Passeando por Asylion_b2!!
Lowthyme
24-10-2010, 12:11 AM
para provar que asylion_b2 esta em funcionamento, depois de algumas modificaçoes esta ae o resultado:
nobeks
24-10-2010, 07:32 PM
Qual server eh esse?:o
CCV_Love
24-10-2010, 07:50 PM
ta bom mano mas si vc sabe mecher tanto em dk pq tu num edita pra fik com as skins iguais a do legend pq qnd o kra ta forte fik parecendo noob eh foda
Amaterazu
25-10-2010, 12:06 AM
ér issu mermo voce fez tanto enxame e kd seu server? axo que nem online sabe por *--* nao fala d + pooow , poha on e mostre do que é capaz *--* '
Noiis somos differente , ; ) ( eu sei colocar o servidor online e mexer um pouco dentro do server) v0ce sabe mexer em tuudo maiis nao sabe colocar onliine *--* '
Abraços '
CCV_Yondaime
25-10-2010, 11:25 AM
Man' asy B2
É muito show de bola ^^
Caraca '-'
Lowthyme
25-10-2010, 11:28 AM
http://www.youtube.com/watch?v=Ra_LGLqFw6Y
video de asylon b2, em breve tudo de bom pra vcs... DO CCV FORUM!!
CCV_Maiden
25-10-2010, 11:37 AM
Sim e o server é de um player só? Que cara mais enxamista ¬¬.
Põe tiffages também. E cria uma Skill nova.
CCV_Yondaime
25-10-2010, 11:38 AM
Man' muito bom esse video
^^
Qual programa vc usa para gravar essas screen??
CCV_Maiden
25-10-2010, 11:47 AM
Aura do GDR lol, coisas pirateras manolo, Blood Origins usava isso, e essa num é a Fatal Claw nem aqui nem na china, olha a skin la embaixo, se vc usa uma set class o char fica noob? e se vc tira ele fica jc? LoL. Nesse vídeo única coisa boa foi a Du Hast, Rammstein Owna. Vei se vc conseguir copiar o legend num server pirata de rate alta, ai sim eu pago pau kkkk.
cara ja tentei entender qual e a do posey e ate agora n entendo...
ql a finalidade de prometer um serve a 1000 anos e nunk sair esse serve e fik de mentiroso e ainda fik se exibindo??
fala tanto em compartilhar conhecimento entao posta o link pra download das files do dk2.
CCV_Willz
25-10-2010, 07:26 PM
Se colocar aqueles Sets osiris é cagada nesses DK2 desatualizados, o to-hit dos warrios não acompanha o defense desses equipes, no server do Dezossa era difícil acertar healer com vamp mellee a noite, porque o defense ficava monstro oO!
CCV_AlexX
25-10-2010, 08:58 PM
maneiro =D
Crizitoow
30-10-2010, 06:47 PM
e realmente e muiiito foda :D
CCV_Shino
01-11-2010, 04:09 PM
é temos que concorda que funciona....
mais quem quizer ter a portinha tem que asyb1 a file do Twilight ou Genesis para ter
a entrada para Asyb2..
quando vc sair de Asyb2 vai para Asyb1..se vc tiver o velho vc vai sair..
e vai ver a entrada para Asyb2 cheia de caichoes..
entao essa é a old .. !!! ~~
|Oh Maria|
Lowthyme
02-11-2010, 05:04 PM
http://www.youtube.com/watch?v=gNKkZPuP2iY
O projeto ainda esta vivo, em breve todos terão um divertimento 100%, vlw
IgorFooiZ
02-11-2010, 06:32 PM
aff posey vc so promete mas ate agora nada :meioassim:
Amaterazu
02-11-2010, 07:34 PM
Olha ta bom de fechar issu ake ..
Olha Cara so pq vc conseguiu uma merda dessa , nao precisar ficar fazendo topiico , faz suas coiisas na sua quando o servidor ficar online ai noiis ver como elle estar Ok ?
Porque se nao vc vai tomar Warn ....
entaum nao preciisar fazer issu , quando vc conseguir alguma coiisa fica na sua , e faz teu servidor quando ficar online , ai siim vc cria um topiico e pronto ....
Abraços '
CCV_Love
03-11-2010, 09:53 PM
tu eh mal em malignu kkk fala na lata.
Drakar
04-11-2010, 10:57 AM
Desculpe ser sincero mas com a fama "queimada" que esse cara tem eu duvido muito alguem que queira sair de um server confiavel, com host e tudo mais, com market pago, com tudo atualizado para ir para um server de um cara que é que nem politico "so promete e nunca abre e deixa on sem dar wipe sem parar".
Server BR nao tem futuro, vao jogar em server dos outros e parem de sonhar.
Prova dissu foi o darkeden extreme, darkeden eternity, darkeden genesis, darkeden moonlight, darkeden revolution e muitos outros.
Nunca na historia do darkeden um server durou mais que 2 anos, um server brasileiro. nunca e nunca vai existir... porque? ja sabem...
Fiquei muito triste com a historia do darkeden moonlight, imagino como a staff deve ter ficado arrasada e com trauma profudamente grande, foi o server mais bem feito que ja vi na vida, tinha tudo pra crescer e no fim por culpa de nós brasileiros, de nós que somos mesquinhos, gananciosos e sem medir nossas falta de compreensao que o server chegou ao seu fim.
Aqui so falavam do Legend, Legend e Legend, e agora é Perfect, Perfect, Perfect. Quando hoje eu vejo esses darkeden modernos e relembro dos antigos, bate uma saudade doida.
Como o Rugopix disse em um topico: "server massa seria estilo dk2 sem buggs".
Se parassem de brigar mais e juntassem a elite dos caras que fragam de darkeden mesmo e fizesse uma staff uma equipe daria pra ter um server de inveja na internet estilo dk2 porem brasileiro.
Mas porque nao da certo? brigas, intrigas, um querendo comer o outro (no bom sentido hauahaua), ganancia demais e a falta de desonestidade (dando itens para amigos, parentes e afins). Acho que server deveria ser serio.
Se Juntasse a equipe do darkeden revolution + darkeden eternity + darkeden moonlight + poseydom = daria um exemplo de server BR. Mas pergunta se querem trabalhar juntos?
Complexo demais....
Melhor nos ficarmos no server dos outros mesmo para evitarmos decepcoes e muitas lagrimas de tristeza igual foi no fim do eternity, extreme, revolution e agora do moonlight.
http://img703.imageshack.us/img703/5804/ccvdraka.jpg (http://img703.imageshack.us/i/ccvdraka.jpg/)
Balthazar
04-11-2010, 11:50 AM
Se Juntasse a equipe do darkeden revolution + darkeden eternity + darkeden moonlight + poseydom = daria um exemplo de server BR. Mas pergunta se querem trabalhar juntos?
Colocar o poseydom pra que ? ele nao sabe fazer nada sozinho.
tudo que ele tem, ele pegou pronto na internet ou com alguém.
Não é só pq ele tem uns files "interessantes" significa que ele sabe fazer algo, isso é sorte, procurou no lugar certo e se deu bem.
Me pergunto que tipo de pessoa jogaria em um server administrado por um cara desse nipe
Já passou da hora de dar close aqui.
CCV_Cerberus
04-11-2010, 06:40 PM
nada contra o posey em si, entretanto assim como o Balthazar disse todos os files q o posey tem ele pegou pronto de alguem
xXx_Wolverine_xXx
05-11-2010, 10:12 AM
Nada ver galera... eu acho que posey não tem nada do server do DK2... siplesmente pegou o cliente e descobriu a versão pra poder usar no server que todo mundo tem... é so descobrir a versão e ir na DB clientversion e trocar...
pq galera ele nunca provou nada que tem a DB do DK2...
Acho o seguinte... enquanto ele não provar pra mim é isso...
pq só reparem quatos videos ele já postou... reparando ele usou clinte do DK2 TH, DK2 Brasil, DK2 kr, entre outros...
de onde que todos vão funcionar perfeitamente assim, e sempre em testes pq não dexa a galera jogar pra conferir?
e pra galera ai que é fodona, o outro topico que ele crioi, arquivos dk2, o programas usado é o royale em chines é só um gerenciador de downloads... e isso não ker diser nada, pq se for assim eu tenho os mesmos arquivos que o posey tem, pq tbm baixei, e são do dk2 sim, mas os antigos, eu provo pra quem quiser conferir.
Tá ai minha opnião... Prova que retiro minha palavra, pois sem provas nada existe.
Abraço...
Bah para trocar eh facil a versao.
Poseydom comprou do austin e ainda deve 500 dollares a ele, e segundo austin se ele por online o ausitin fexa
kkkkkkkkkkkkk
por isso ele nao coloca on :P
abracos
posey melhora esses paintshop seu pelo amor
xXx_Wolverine_xXx
05-11-2010, 11:24 AM
Slet... se é facil pq não encina pra galera ai... acho q seria bem util... e pessoal ia melhorar seu clientes cheios de bug....
abraço...
Hitsugaya
05-11-2010, 11:57 AM
brasileiro sonha alto demais, por isso que sempre cai
acostumem-se com o legend ou o perfect pois server br nunca tera, eh tudo ilusao barata
qdo tinha o server do slet todos jogava o legend, pq agora querem inventa monta server br? so pra rir
fico mil anos sem entra no forum qdo logo so vejo disgraça atras de disgraça, o fexamento do moonlight, ai ai viu, oq falta vir dps?
br eh cagado de pau de arara mesmo viu
no dia q tiver server br on nao dura mais q 1 ano
Amaterazu
05-11-2010, 11:58 AM
Eu tabem axo sleet da so umas diicas é pronto ; )
pelomenos o bug de 40 players on ; ) '
Lowthyme
05-11-2010, 12:09 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3gKo62LVIX8&feature=mfu_in_order&list=UL
Sleet , abraços, mas concordo com a galera seus ensinamentos são bem vindos e ajudaria muita gente que tem duvidas, VOLTA Sleet.... volta..!!
Drakar
05-11-2010, 01:40 PM
Poseydom comprou do austin e ainda deve 500 dollares a ele, e segundo austin se ele por online o ausitin fexa
kkkkkkkkkkkkk
abracos
Pelo o que o Slet falou ele nao pode por o servidor online intao porque animar? e outra coisa, como confiar no server de alguem que so promete ficar on e nunca fica? Se lowtime fosse um cara bom ja tinha se juntando a alguem serio e montado esse server em algum host. To mentindo?
Sepultura
05-11-2010, 01:42 PM
kkkkkkkkkkkkk
abracos
pois é... é oque esta acontecendo neste momento com o DKPerfect nova versão. O ser de quem eles compraram os binarios(apenas binarios) tinha uma chave pra deixar o server online e cobrava uma mensalidade, este ser koreano sumiu e agora no final do mes o server ta off...
porisso eles queriam binarios de mesma versao pra continuar com o servidor, se eles conseguirem colocar o server on será um milagre.... porisso quem pagou pro DKPerfect ta fudido.
Amaterazu
05-11-2010, 07:23 PM
Pior que ér mermo sepultura , í agora elles vaum ter que se viirar pra axar uma proteçao e axo que nao ser so 4 diias como elles falaram viiu ...
Ai pego agoora eu paguei 80 Reais aff ...
ai o servidor fiicou off '
Drakar
06-11-2010, 10:10 AM
Eu tambem gastei grana ai, comprei 180 reais de pontos e ja gastei tudo com meus amigos, dinheiro pra mim é mato kkkkkkkkk