PDA

Ver Versão Completa : Passeando por Asylion_b2!!

Lowthyme
24-10-2010, 12:11 AM
para provar que asylion_b2 esta em funcionamento, depois de algumas modificaçoes esta ae o resultado:

nobeks
24-10-2010, 07:32 PM
Qual server eh esse?:o

CCV_Love
24-10-2010, 07:50 PM
ta bom mano mas si vc sabe mecher tanto em dk pq tu num edita pra fik com as skins iguais a do legend pq qnd o kra ta forte fik parecendo noob eh foda

Amaterazu
25-10-2010, 12:06 AM
ér issu mermo voce fez tanto enxame e kd seu server? axo que nem online sabe por *--* nao fala d + pooow , poha on e mostre do que é capaz *--* '

Noiis somos differente , ; ) ( eu sei colocar o servidor online e mexer um pouco dentro do server) v0ce sabe mexer em tuudo maiis nao sabe colocar onliine *--* '

Abraços '

CCV_Yondaime
25-10-2010, 11:25 AM
Man' asy B2

É muito show de bola ^^

Caraca '-'

Lowthyme
25-10-2010, 11:28 AM
http://www.youtube.com/watch?v=Ra_LGLqFw6Y

video de asylon b2, em breve tudo de bom pra vcs... DO CCV FORUM!!

CCV_Maiden
25-10-2010, 11:37 AM
Sim e o server é de um player só? Que cara mais enxamista ¬¬.
Põe tiffages também. E cria uma Skill nova.

CCV_Yondaime
25-10-2010, 11:38 AM
Man' muito bom esse video

^^

Qual programa vc usa para gravar essas screen??

CCV_Maiden
25-10-2010, 11:47 AM
Aura do GDR lol, coisas pirateras manolo, Blood Origins usava isso, e essa num é a Fatal Claw nem aqui nem na china, olha a skin la embaixo, se vc usa uma set class o char fica noob? e se vc tira ele fica jc? LoL. Nesse vídeo única coisa boa foi a Du Hast, Rammstein Owna. Vei se vc conseguir copiar o legend num server pirata de rate alta, ai sim eu pago pau kkkk.

Link
25-10-2010, 06:48 PM
cara ja tentei entender qual e a do posey e ate agora n entendo...

ql a finalidade de prometer um serve a 1000 anos e nunk sair esse serve e fik de mentiroso e ainda fik se exibindo??

fala tanto em compartilhar conhecimento entao posta o link pra download das files do dk2.

CCV_Willz
25-10-2010, 07:26 PM
Se colocar aqueles Sets osiris é cagada nesses DK2 desatualizados, o to-hit dos warrios não acompanha o defense desses equipes, no server do Dezossa era difícil acertar healer com vamp mellee a noite, porque o defense ficava monstro oO!

CCV_AlexX
25-10-2010, 08:58 PM
maneiro =D

Crizitoow
30-10-2010, 06:47 PM
e realmente e muiiito foda :D

CCV_Shino
01-11-2010, 04:09 PM
é temos que concorda que funciona....
mais quem quizer ter a portinha tem que asyb1 a file do Twilight ou Genesis para ter
a entrada para Asyb2..
quando vc sair de Asyb2 vai para Asyb1..se vc tiver o velho vc vai sair..
e vai ver a entrada para Asyb2 cheia de caichoes..
entao essa é a old .. !!! ~~

|Oh Maria|

Lowthyme
02-11-2010, 05:04 PM
http://www.youtube.com/watch?v=gNKkZPuP2iY

O projeto ainda esta vivo, em breve todos terão um divertimento 100%, vlw

IgorFooiZ
02-11-2010, 06:32 PM
aff posey vc so promete mas ate agora nada :meioassim:

Amaterazu
02-11-2010, 07:34 PM
Olha ta bom de fechar issu ake ..

Olha Cara so pq vc conseguiu uma merda dessa , nao precisar ficar fazendo topiico , faz suas coiisas na sua quando o servidor ficar online ai noiis ver como elle estar Ok ?

Porque se nao vc vai tomar Warn ....

entaum nao preciisar fazer issu , quando vc conseguir alguma coiisa fica na sua , e faz teu servidor quando ficar online , ai siim vc cria um topiico e pronto ....

Abraços '

CCV_Love
03-11-2010, 09:53 PM
tu eh mal em malignu kkk fala na lata.

Drakar
04-11-2010, 10:57 AM
Desculpe ser sincero mas com a fama "queimada" que esse cara tem eu duvido muito alguem que queira sair de um server confiavel, com host e tudo mais, com market pago, com tudo atualizado para ir para um server de um cara que é que nem politico "so promete e nunca abre e deixa on sem dar wipe sem parar".

Server BR nao tem futuro, vao jogar em server dos outros e parem de sonhar.

Prova dissu foi o darkeden extreme, darkeden eternity, darkeden genesis, darkeden moonlight, darkeden revolution e muitos outros.

Nunca na historia do darkeden um server durou mais que 2 anos, um server brasileiro. nunca e nunca vai existir... porque? ja sabem...

Fiquei muito triste com a historia do darkeden moonlight, imagino como a staff deve ter ficado arrasada e com trauma profudamente grande, foi o server mais bem feito que ja vi na vida, tinha tudo pra crescer e no fim por culpa de nós brasileiros, de nós que somos mesquinhos, gananciosos e sem medir nossas falta de compreensao que o server chegou ao seu fim.

Aqui so falavam do Legend, Legend e Legend, e agora é Perfect, Perfect, Perfect. Quando hoje eu vejo esses darkeden modernos e relembro dos antigos, bate uma saudade doida.

Como o Rugopix disse em um topico: "server massa seria estilo dk2 sem buggs".

Se parassem de brigar mais e juntassem a elite dos caras que fragam de darkeden mesmo e fizesse uma staff uma equipe daria pra ter um server de inveja na internet estilo dk2 porem brasileiro.

Mas porque nao da certo? brigas, intrigas, um querendo comer o outro (no bom sentido hauahaua), ganancia demais e a falta de desonestidade (dando itens para amigos, parentes e afins). Acho que server deveria ser serio.

Se Juntasse a equipe do darkeden revolution + darkeden eternity + darkeden moonlight + poseydom = daria um exemplo de server BR. Mas pergunta se querem trabalhar juntos?

Complexo demais....

Melhor nos ficarmos no server dos outros mesmo para evitarmos decepcoes e muitas lagrimas de tristeza igual foi no fim do eternity, extreme, revolution e agora do moonlight.

http://img703.imageshack.us/img703/5804/ccvdraka.jpg (http://img703.imageshack.us/i/ccvdraka.jpg/)

Balthazar
04-11-2010, 11:50 AM
Se Juntasse a equipe do darkeden revolution + darkeden eternity + darkeden moonlight + poseydom = daria um exemplo de server BR. Mas pergunta se querem trabalhar juntos?

Colocar o poseydom pra que ? ele nao sabe fazer nada sozinho.
tudo que ele tem, ele pegou pronto na internet ou com alguém.

Não é só pq ele tem uns files "interessantes" significa que ele sabe fazer algo, isso é sorte, procurou no lugar certo e se deu bem.

Me pergunto que tipo de pessoa jogaria em um server administrado por um cara desse nipe

Já passou da hora de dar close aqui.

CCV_Cerberus
04-11-2010, 06:40 PM
nada contra o posey em si, entretanto assim como o Balthazar disse todos os files q o posey tem ele pegou pronto de alguem

xXx_Wolverine_xXx
05-11-2010, 10:12 AM
Nada ver galera... eu acho que posey não tem nada do server do DK2... siplesmente pegou o cliente e descobriu a versão pra poder usar no server que todo mundo tem... é so descobrir a versão e ir na DB clientversion e trocar...
pq galera ele nunca provou nada que tem a DB do DK2...
Acho o seguinte... enquanto ele não provar pra mim é isso...
pq só reparem quatos videos ele já postou... reparando ele usou clinte do DK2 TH, DK2 Brasil, DK2 kr, entre outros...
de onde que todos vão funcionar perfeitamente assim, e sempre em testes pq não dexa a galera jogar pra conferir?
e pra galera ai que é fodona, o outro topico que ele crioi, arquivos dk2, o programas usado é o royale em chines é só um gerenciador de downloads... e isso não ker diser nada, pq se for assim eu tenho os mesmos arquivos que o posey tem, pq tbm baixei, e são do dk2 sim, mas os antigos, eu provo pra quem quiser conferir.

Tá ai minha opnião... Prova que retiro minha palavra, pois sem provas nada existe.

Abraço...

Slet
05-11-2010, 11:05 AM
Bah para trocar eh facil a versao.
Poseydom comprou do austin e ainda deve 500 dollares a ele, e segundo austin se ele por online o ausitin fexa

kkkkkkkkkkkkk

por isso ele nao coloca on :P

abracos

posey melhora esses paintshop seu pelo amor

xXx_Wolverine_xXx
05-11-2010, 11:24 AM
Slet... se é facil pq não encina pra galera ai... acho q seria bem util... e pessoal ia melhorar seu clientes cheios de bug....

abraço...

Hitsugaya
05-11-2010, 11:57 AM
brasileiro sonha alto demais, por isso que sempre cai

acostumem-se com o legend ou o perfect pois server br nunca tera, eh tudo ilusao barata

qdo tinha o server do slet todos jogava o legend, pq agora querem inventa monta server br? so pra rir

fico mil anos sem entra no forum qdo logo so vejo disgraça atras de disgraça, o fexamento do moonlight, ai ai viu, oq falta vir dps?

br eh cagado de pau de arara mesmo viu

no dia q tiver server br on nao dura mais q 1 ano

Amaterazu
05-11-2010, 11:58 AM
Eu tabem axo sleet da so umas diicas é pronto ; )

pelomenos o bug de 40 players on ; ) '

Lowthyme
05-11-2010, 12:09 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3gKo62LVIX8&feature=mfu_in_order&list=UL

Sleet , abraços, mas concordo com a galera seus ensinamentos são bem vindos e ajudaria muita gente que tem duvidas, VOLTA Sleet.... volta..!!

Drakar
05-11-2010, 01:40 PM
Poseydom comprou do austin e ainda deve 500 dollares a ele, e segundo austin se ele por online o ausitin fexa
kkkkkkkkkkkkk

abracos

Pelo o que o Slet falou ele nao pode por o servidor online intao porque animar? e outra coisa, como confiar no server de alguem que so promete ficar on e nunca fica? Se lowtime fosse um cara bom ja tinha se juntando a alguem serio e montado esse server em algum host. To mentindo?

Sepultura
05-11-2010, 01:42 PM

kkkkkkkkkkkkk

abracos

pois é... é oque esta acontecendo neste momento com o DKPerfect nova versão. O ser de quem eles compraram os binarios(apenas binarios) tinha uma chave pra deixar o server online e cobrava uma mensalidade, este ser koreano sumiu e agora no final do mes o server ta off...

porisso eles queriam binarios de mesma versao pra continuar com o servidor, se eles conseguirem colocar o server on será um milagre.... porisso quem pagou pro DKPerfect ta fudido.

Amaterazu
05-11-2010, 07:23 PM
Pior que ér mermo sepultura , í agora elles vaum ter que se viirar pra axar uma proteçao e axo que nao ser so 4 diias como elles falaram viiu ...

Ai pego agoora eu paguei 80 Reais aff ...

ai o servidor fiicou off '

Drakar
06-11-2010, 10:10 AM
Eu tambem gastei grana ai, comprei 180 reais de pontos e ja gastei tudo com meus amigos, dinheiro pra mim é mato kkkkkkkkk