Ver Versão Completa : Hacker invadiu o server! Server off!
Duriel
23-10-2010, 01:42 PM
HACKER DE NICK DCMASTER.. INVADIU O SERVER E NAO TA DEIXANDO NINGUEM
LOGAR E QUANDO LOGA LEVA DC..=:m
VENDO A SEGUINTE FRASE:
GOD BY ALL
ESSES FDP NAO TEM O QUE FAZER..PELO VISTO VAI SER FDS DE ESTUDO.
Server off:
6172
:meioassim:
CCV_AlexX
23-10-2010, 02:19 PM
:'( sera que é hacker?
Balthazar
23-10-2010, 02:19 PM
quem te falou isso? o.O
CCV_AlexX
23-10-2010, 02:23 PM
Duriel emo ta falando ali xD
RoG1N
23-10-2010, 02:35 PM
ngm invadiu o servidor a questao e que estao dando ataque de DDoS(quem n sabe oq e isso procure no google) no servidor do legend, eu acredito que no luncher do DKPerfect deve ter 1 trojan pra transforma as maquinas q executem ele em maquina zumbi pra promover ataques de DDoS no servidor, coisa do povo do perfect, agora tem q esperar o netshow voltar pra ele entrar em contato com o host pra bloquear os ataques
Duriel
23-10-2010, 02:43 PM
ngm invadiu o servidor a questao e que estao dando ataque de DDoS(quem n sabe oq e isso procure no google) no servidor do legend, eu acredito que no luncher do DKPerfect deve ter 1 trojan pra transforma as maquinas q executem ele em maquina zumbi pra promover ataques de DDoS no servidor, coisa do povo do perfect, agora tem q esperar o netshow voltar pra ele entrar em contato com o host pra bloquear os ataques
sim biba pode ate ser esse caso ai, mas tipo consegui logar 1 vez ( que nao durou nem 3 min ON ) tinha um fdp logado em perona falando em zone chat (nick: DCMaster) bye bye all, bye bye legend e etc.. ai eu me pergunto seria hacker ou ñ? e falei com + gente que conseguiram logar e disseram a mesma coisa
msm se nao for, o problema foi causado por alguém e daki que o NS apareça pra resolver (N)
ontem mesmo levei uns 5 (numa das horas tava até falando contigo) DCs... :meioassim:
foda...
CCV_Sweet
23-10-2010, 03:11 PM
foi assim que o Taijiol ( antigo server do NS) faliu
RoG1N
23-10-2010, 03:13 PM
justamente e o cara loga no game so pra zuar e avisar que vai dar DDoS, oq seria DDoS: seria +- assim centenas/milhares de maquinas solicitando pacotes do servidor do legend, com isso ele excede a banda e nao consegue "atender" todos que faz com q o servidor trave e geral cai, ai servidor gasta uns 3~5min pra estabilizar a conexao dinovo (hr q o game volta) ai o cara ja da outro ataque.
E logico q o cara tem q ser um "hacker" pq n e qualquer 1 que consegue fazer isso, por isso minha teoria que o cara so conseguiu essas maquinas zumbis dps q o DKP ficou on, ou seja, no luncher do perfect deve ter um trojan que faz sua maquina virar zumbi pra ser utilizada nos ataques
CCV_TITAM
23-10-2010, 03:16 PM
foi assim que o Taijiol ( antigo server do NS) faliu
Triste =x
mas acho muito dificil o legend fali :whistle:
RoG1N
23-10-2010, 03:19 PM
Triste =x
mas acho muito dificil o legend fali :whistle:
ainda + por ataques DDoS, e so o netshow aparecer (que ta demorando mto) e entrar em contanto com o host pra bloquear esses ataques de maneira + eficaz
Felipe_
23-10-2010, 03:32 PM
Para quem tiver boiando ai no que o Rogin falou, do DDoS da uma lida aqui
http://www.infowester.com/col091004.php
Mais aqui, sera que so o netshow tem o "poder" se ligar com o host para bloquear isso? os cara que trabalham com ele nao pode fazer isso tambem nao?
RoG1N
23-10-2010, 03:34 PM
Mais aqui, sera que so o netshow tem o "poder" se ligar com o host para bloquear isso? os cara que trabalham com ele nao pode fazer isso tambem nao?
la esse horario e madrugada, devem estar geral dormindo :P
edit: bom link explicando oq e DDoS :D
SPARTACUS
23-10-2010, 03:53 PM
O pior de tudo e que os cara estao vendendo as acc e outros parando.
os gaymaster do DKperfect e muito invejosos, poderiam ter mas criatividade, eles copiaram tudo do legend ate o site e igual.
msm assim '' Sou Brasileiro e nao desisto nunca'' .
SPARTACUS>>>slayer>>> lvl 162
Duriel
23-10-2010, 04:03 PM
Muito bom o artigo, realmente bem explicativo e essa imagem ajudou bastante a entender o conceito:
6173
valeu xará..:joia:
CCV_ThanatuS
23-10-2010, 04:12 PM
Se Fali o pessoal q gasto grana no jogo vai ficar puto de mais
tomara q issso nao aconteça
:forca:
CCV_Boroka
23-10-2010, 04:15 PM
Velho, certeza que falir não vai, além do mais NS tem backup de tudo no jogo, é só ele abrir outro server com os mesmos dados.
Agora, se NS descobre que é alguém ligado ao dkp a coisa vai ficar feia pra eles.
SPARTACUS
23-10-2010, 04:17 PM
Vai fali nao, nao vamos pensar negativo, pow o server ja tem muito tempo q esta on.
Foi so um atack. Global ja teve varios atack, agora esta cheio de hack e nao faliu, eu sei ki e o global e oficial, mas msm assim.
ja ja o server volta.
CCV_MarioRO
23-10-2010, 04:29 PM
SACANAGEM LOGO AGORA QUE COMEÇEI A JOGAR FAZ NEM 1 DIA
tava ate animando ai acontece isso baum e que so mo noob sei pra que serve nada mas to la firme e forte loguei hoje fiquei uns 10 min on ai caiu naum consegui mais loga esperams que tdo se resolva e bela explicação sobre DDOS ai viu ping atack owned :meioassim:
CCV_ThanatuS
23-10-2010, 04:41 PM
Pow Tomara msm o/
alchebr
23-10-2010, 04:58 PM
GALERA nao se preocupem, imagino q o NS e sua equipe, pois para manter um serve deste tipo nao tem como ser um caro sozinho, irao na medida do possivel resolver, inveja tem em todo lugar, ainda mais q isso acima de tudo envolve FATOR ECONOMICO! ja imaginaram quanto rola de grana neste serve, e quanto o dkperfect ganharia se ele falir, alem do que isso pode ate ir pra um nivel judicial ou quem sabe ate um acordo, pois se me lembro + - no internacional tinha um fdp hacker que ele tava fudendo com o serve e finalmente pelo os boatos q tive a equipe acabou contratando o hacker, pois na area de informatica o lema q temos é: o melhor defesa e o ataque, ou seja, se vc conhecer como invadir um serve ou sei la o q, sabera a melhor forma de evitar estas e outras invasoes!
obs: lembrem q mesmo o fdp do gm do dkperfect q roubou as sources e fez um serve IGUALZINHO, tirando os ultimo up date, os NS tiveram maturidade para estabelecer mudanças no serve para manter e ainda conseguir aumentar seu "comercio".
- de forma, vamos dar credibilidade a eles ok! ja fizeram muito e vamos espera mais...
- agora peço que se tiverem um tempo postem no forum a idiginação de vcs no forum do dklegend, pois assim eles possam tomar atitude e cutuca os kara e sempre bom... para tira a bunda gorda deles do assento...
RoG1N
23-10-2010, 05:07 PM
Velho, certeza que falir não vai, além do mais NS tem backup de tudo no jogo, é só ele abrir outro server com os mesmos dados.
Agora, se NS descobre que é alguém ligado ao dkp a coisa vai ficar feia pra eles.
eu tenho quase certeza absoluta q e o povo do perfect, tanto q tinha um outro cara la (dickson) junto com o DCMaster que falou em portugues (n vou acusar + suspeito de 1 cara que e ate do ccv) vou esperar o netshow entrar e confirmar de onde e o IP pra dps ter ctz do q to falando, agora q e fato q o Netshow n vai deixar isso passar em branco isso eh ;)
Felipe_
23-10-2010, 05:59 PM
É ataque pra ka, ataque ta la...
Ta complicado
Quem fica prejudicado com isso são os playes
CCV_RimaH
23-10-2010, 06:33 PM
Eu não jogo mais o legend, mas eu só fico imaginando na situação de quem gastou grana rl com o legend... complicado isso...
Se dkp e dkl querem disputar quem tem o melhor server, que seja honestamente, e nao na sujeira..
SPARTACUS
23-10-2010, 07:03 PM
ainda bem q gastei so 80 conto, ja vi nego q gastou mais de 200 conto ai sim ki e foda.
mas msm assim nao me arrependo ter gastado grana nao, so me arrependo ter gastado com o global, gastei muita grana la.
:)
Duriel
23-10-2010, 07:09 PM
- agora peço que se tiverem um tempo postem no forum a idiginação de vcs no forum do dklegend, pois assim eles possam tomar atitude e cutuca os kara e sempre bom... para tira a bunda gorda deles do assento...
nao tem como acessar o site/forum com o negocio desse jeito.. esta inacessivel :meioassim:
ainda bem q gastei so 80 conto, ja vi nego q gastou mais de 200 conto ai sim ki e foda.
mas msm assim nao me arrependo ter gastado grana nao, so me arrependo ter gastado com o global, gastei muita grana la.
:)
vei tem nego q gastou muito mais do que 200 conto ehauiehauiea eh tenso mesmo..a unica dinda que eu gastei foi com meu pet e nao me arrependo se eu tivesse grana facil e nao fosse pirangueiro certamente investia mais, pra pegar set rapido..mas como nao tenho pressa nem esquento com isso vou comprando coin mesmo pra mixar >.>
se até agora ns nao fez nada..provavelmente a parada vai demorar uns dias pra ajeitar eh foda mesmo, espero que ele faça que nem da ultima vez de um agrado aos players quando fixar isso.
eu nao sei como nego que joga o legend ainda vai pra merda do perfect com esses gm corruptos e safados! hackeadores!
CCV_Boroka
23-10-2010, 07:40 PM
Eu to jogando de boa desde as 16 horas, eu e Knife fizemos tiff2, fomos e4, jha matei boss de asy sem tomar 1 DC.
Mas o site continua off mesmo.
SPARTACUS
23-10-2010, 08:02 PM
Sorte minha foi ter tirado print do meu set todo ^^. Mas reparei uns dias atras um GM de vamp em perona do sly, GM Metis algo assim, tbm vi outro cara nao lembro o nome, mas acho q era GM tbm, pq era vamp e estava mandando msg para o serve. Mas msm assim vou esperar aki ate o server fica on, melhor DK do q este nao existe, eu sei q tem o JP e o KR, mas gostei de mais do DKLegend.
---------- Post added at 07:49 PM ---------- Previous post was at 07:45 PM ----------
O server esta ON sim acabei de logar la com outra acc, com meu blade nao esta dando nao.=:m
---------- Post added at 08:02 PM ---------- Previous post was at 07:49 PM ----------
se algum slay loga la, me da sc SPARTACUS para matar boss
reaven
23-10-2010, 08:03 PM
O server já volto? pq nao to conseguindo logar aki em nenhuma conta minha.
maRvyn
23-10-2010, 08:08 PM
estranho, alguns conseguem entrar, outros não!
ja to on faz um bom tempo, deu 1 dc sim, mais depois entrei tranquilo!
=:m
CCV_Maiden
23-10-2010, 08:45 PM
Esses corno, ¬¬
Sempre que lança um server eles metem atk DDoS nos que tão bombando na epoca, aconteceu com quase todo server, taijiol, perfect(1), extreme, eternity... zzz, pior num é nada os fdp do perfect não lançaram um launcher q preste e não consigo entra nem no legend nem no perfect, vlw fdps. ¬¬
ExuKa
23-10-2010, 08:54 PM
:cabecanomuro:aqui nada,ta assim o dia todo