PDA

Ver Versão Completa : Esquema bom pra nós - Concurso ibyte

CCV_ExWYD
21-10-2010, 11:32 PM
E ai meus queridos, venho trazer um esquema bom ai para quem gosta participar de concursos valendo prêmios.

A ibyte lançou um concurso ai valendo 3 prêmios. Que são um para o 1º colocado, um para o 2º colocado e um para o 3º colocado. Que são esses 3 prêmios aqui:

http://img219.imageshack.us/img219/1633/ibyte.jpg

E ai vocês me perguntam.

O que tenho que fazer para participar desse concurso ExWYD?

E ai eu mando esse site aqui ó meu querido:

http://www.ibyte.com.br/intelibytemaisrapidosmaisinteligentes

Vai me pedir o que esse site ExWYD?

Vai pedir o seu email (Pode colocar email fake mesmo, só não fica se inscrevendo mais de uma vez se não eles pegam seu IP e te desclasificam do concurso), seu nome, o numero do seu celular (Tem que colocar numero do celular meu querido e não pode ser numero de celular falso pq eles ligam para confirmar depois o seu endereço caso você ganhar) e responder a perguntinha deles la "Pq os processadores intel descomplicam sua vida".

Mas WYD eu nao tenho processador Intel.

Suave meu querido, vou dar uma dica aqui ó, mete um K.O velho, fala que o processador deles é bom, usa sua imaginação, eu nao uso processador dos caras tambem, meti um K.O la e to participando do concurso deles.

Mas WYD essa parada né falcatrua não né?

Ô meu querido, é WYD divulgando essa parada, nada de ctrl + v e ctrl + c, se acha que eu iria vir aqui divulgando uma parada pra zuar você? Nada disso, com ExWYD nao tem parada errada.

WYD esse concurso vai até quando?

Até 29/10/2010. Eu acho que até dia 28, acho que podem participar ainda.

Então é isso, desejo boa sorte ai para quem vai participar do concurso e é isso. =]

CCV_IgorWestany
21-10-2010, 11:51 PM
Participando akii HAHA *---*'
Sê tú Colocar um Email que não existe , ou não sabe a senha SE FUFU! Porque Se Tu Ganhar Eles Vão te avisar pelo email ;)'

CCV_Grande
22-10-2010, 01:36 AM
Já estou participando também! Estou doido querendo comprar um note!
Quem sabe eu não ganho um...:bacana:

CCV_ExWYD
22-10-2010, 11:52 AM
Quem quer participar é bom participar rapido pq 6 dias passa rapidão.

E é como o kazumi falou, nao coloque email que nao existe ou que você nao sabe a senha pq eles confirmam pelo email tambem.

Pode ser email fake, mas vc tem que ter a senha desse email fake.

Só nao fique se inscrevendo mais de uma vez, pq eles pegam o IP de quem se inscreveu mais de uma vez e te desclassificam do concurso.

E na parte la que eu falei para usarem a imaginação, é para usar mesmo, nao coloquem só a parte que eu dei como exemplo que "o processador deles é bom", se você colocar só isso ai você nao vai conseguir nada, use sua imaginação mesmo querido.

Não precisa fazer texto grande tambem, só usar a imaginação e já era.

Desejo boa sorte para quem for participar.

Quando sair o resultado eu posto aqui tambem.

CCV_IgorWestany
22-10-2010, 12:03 PM
Beem, Eu Achei um Programa Aki Que Cria um Mac Fake, Ou Algo Assim, Ou Seja Meu IP MUDA!
Então Acho que posso ficar cadastrando varias vezes né ? *--*

CCV_ExWYD
22-10-2010, 12:49 PM
Beem, Eu Achei um Programa Aki Que Cria um Mac Fake, Ou Algo Assim, Ou Seja Meu IP MUDA!
Então Acho que posso ficar cadastrando varias vezes né ? *--*

Sei la mano, mesmo assim eu não recomendo não. Pois vai ter que colocar o numero de celular, vai dar na mesma, só se tu colocar o numero de celular da sua mãe, pai, irmã ou irmão.

CCV_Freak
22-10-2010, 12:53 PM
me inscrevi 5x

coloquei tudo diferente nessas vezes, email, celular e ip

uahauahaua

tenho um programinha aki q muda o ip da net virtua massa ! uso mto ele pra baixar arquivos e nao ter q ficar esperando longos minutos entre um e outro

CCV_ExWYD
25-10-2010, 11:36 PM
Cheguei agora e vim só lembrar a galera sobre o concurso, que vai até o dia 29.

Até semana que vem meus queridos.

Boa semana para vocês e boa sorte para quem vai participar.

CCV_IgorWestany
29-10-2010, 06:39 PM
Aviso a Pedido Do WYD !
Termina hjê as inscrições, entao vamoo la gallera!

CCV_SeaW
29-10-2010, 06:51 PM
Me inscrevi agora a pouco quase perto do fim.. ufa :whistle:

~[U]rsinhoâ„¢
30-10-2010, 03:52 PM
me inscrevi 3x

CCV_Barão
30-10-2010, 09:09 PM
hoje n da mais
? aff

CCV_LeAN
30-10-2010, 10:39 PM
já começou o flood , modera closed aqui por favor

Abraços

CCV_ExWYD
03-11-2010, 01:56 AM
Só para avisar podem trancar o topico já pois o resultado do concurso sai hoje. De noite quando eu chegar do trampo eu posto um topico com o resultado do concurso.

Estou ancioso para o ver o resultado. =p

Será que alguem daqui do forum vai ganhar?

Se eu ganhar pelo menos o terceiro prêmio já ta ótimo. shauhsua

Boa sorte pra quem participou e de noite posto o resultado.

Good luck for all =p