Conectar

Ver Versão Completa : Messi no Inter? Guardiola diz que é 'só' pagar R$ 580 milhões ao Barça

Felipe_
21-10-2010, 05:02 PM
http://img179.imageshack.us/img179/6120/grgrgrge.jpg

Brincadeira ou não, a promessa de Massimo Moratti à torcida do Inter de Milão que irá contratar Lionel Messi em janeiro ainda movimenta a imprensa europeia. Na quarta-feira, jornalistas italianos questionaram Pep Guardiola sobre a possível negociação e arrancaram até risos do técnico do Barcelona.
- O Inter pode contratá-lo, basta colocar € 250 milhões (R$ 580 milhões) no nosso caixa e convencer Leo a deixar o Barça. A última palavra é dele - provocou Guardiola após a vitória de 2 a 0 sobre o Copenhague, pela Liga dos Campeões, ao canal Mediaset.
Para o treinador, o presidente do Inter estava brincando quando disse que contrataria o camisa 10 argentino na próxima janela de transferências. Guardiola afirmou que achou engraçado a notícia quando leu nos jornais.
- Ao contrário do que publicaram, Messi ficou feliz. Ele disse: "Acho que Moratti está brincando, mas estou feliz". De qualquer modo, não foi uma piada por completo e o problema das piadas é que você nunca sabe como elas vão terminar - concluiu.

CCV_caio22
21-10-2010, 05:04 PM
Duvido muito ele sair agora. Tá muito bem no braça, jogando com a base da atual campeã do mundo.

CCV_Yondaime
21-10-2010, 05:10 PM
Tá muito bem no braça,
^^

Eu não sei que time é esse que o Caio falou, mais eu q o Messi não vai sair do "Barcelona".

Muito díficil isso acontecer

Felipe_
21-10-2010, 05:13 PM
Não é dificil o Messi sair do Barça não, o dificil é a Inter ter 600 milhoes para dar nele.

CCV_caio22
21-10-2010, 05:14 PM
^^

Eu não sei que time é esse que o Caio falou, mais eu q o Messi não vai sair do "Barcelona".

Muito díficil isso acontecer

escrevi errado, é "barça", rs

CCV_TITAM
21-10-2010, 06:52 PM
600 Milhões da pra formar um time pra competir o Brasileirão =:m

Felipe_
21-10-2010, 06:59 PM
600 Milhões da pra formar um time pra competir o Brasileirão =:m
Da para todos os times compedit no Brasileirão e ainda sobra muito