PDA

Ver Versão Completa : Vendo Ouster Earth level 185

CCV_ExWYD
21-10-2010, 03:59 PM
Bom já estava querendo vender essa ouster antes pq finalmente parei com D.E, mas por causa do trampo nao estava tendo tempo, agora como peguei 4 dias de afastamento vou aproveitar para vender ela. =p

Bom a ouster é boa, tem todas as rare skill para o level dela até MA3 ela tem, fame boa, honor boa, rank bom, set bonzinho e um no storage tambem, tem dinheiro 90kk, tem 50 miracles, pet, tem transporte seregon, aura premy e uns coins tambem no site. Tem tambem 6 zap green e 2 zap blue.

SS do stat dela:

http://img684.imageshack.us/img684/2208/darkeden002s.jpg

Brincando em tiff 2:

http://img149.imageshack.us/img149/3352/darkeden004.jpg

Uma print de quem ela já matou tambem nos ultimos tempos:

http://img839.imageshack.us/img839/3258/mosquinha.jpg

http://img838.imageshack.us/img838/4744/mosquinha2.jpg

Bom não estou pedindo muito nela, 200 reais leva ela.

Gostou dela? Msn para negociar ela:

[email protected]

Duriel
22-10-2010, 10:40 AM
tu sempre para neh emo :meioassim:

pelo menos eu nao to na screen dos q tu matou shaiuehiauea

boa sorte ai na venda biba!

abracao!(Y)

Lucius_
22-10-2010, 11:02 AM
ExWYD , se não tem interesse em volta pros vamp?

Tamo precisando de um cara que nem vc de volta no clan, seria uma honra ^^

CCV_ExWYD
22-10-2010, 11:38 AM
@Duuuuuuuuu =p

Verdade mano. shauhusa

Mas é por causa do trampo. =x

Nesses tempos ai de trampo já fiz 260 reais, tenho mais 145 para receber no domingo, era para eu receber 160 na sexta, mas por causa da pneumonia que eu peguei, peguei afastamento de 4 dias.

ExWYD , se não tem interesse em volta pros vamp?

Tamo precisando de um cara que nem vc de volta no clan, seria uma honra ^^

Po mano, obrigado mesmo mas eu finalmente consegui largar um pouco o D.E, esse trabalho que eu estou agora fez eu largar vicios que eu achei que nao conseguiria largar.

Esse trampo fez eu largar o D.E e minha vodka. =/

Unica coisa que é complicado que sempre uma hora bate a saudade da galera.

CCV_Blood
22-10-2010, 12:59 PM
So lembrando essa ouster mata tranquilo o maior noob do serve (RoG1N) eu msm ja matei :D .

ExWYD michel tava afim de compra essa ouster ai dps vai msn e fala com ele .

CCV_Boroka
22-10-2010, 03:07 PM
Só não mata meu vamp =P

Volta pros vamps !!

RoG1N
22-10-2010, 03:34 PM
como falei ouster earth acima do lvl175 qualquer uma correndo e atacando conseguia me matar, hj com minha atua str pouco provavel que consiga me matar.... "o maior noob do server" o resto que morre pra mim e oq? HUAhuAhuuh

no legend inteiro da pra conta nos dedos os que me matam: Odem, HuchNet, Nexus, Satana ;) fikdik

PorteLaa
22-10-2010, 03:50 PM
Não sei oque é mais vergonhoso.

Perder pro RoG1n ou pro ExWYD.

DarkEden já não é mais como antigamente viu.

RoG1N
22-10-2010, 04:18 PM
eu n perco pro exwyd e sim pra earth high lvl, msm coisa 1 vamp mage perder pra healer :D

portela e o grande falador, porem se estivesse la no legend ainda seria apenas + 1 dos ccv que nao dao conta de me matar:meioassim:

CCV_ExWYD
22-10-2010, 04:31 PM
eu n perco pro exwyd e sim pra earth high lvl, msm coisa 1 vamp mage perder pra healer :D

portela e o grande falador, porem se estivesse la no legend ainda seria apenas + 1 dos ccv que nao dao conta de me matar:meioassim:

Eu já te matei com a earth RoG1N, vem de conversa fiada nao.

Portela nunca participou daquele clan ou participaria, ele tem os motivos deles e acho que ele já parou de jogar D.E.

@Portela tu nao pode ficar falando muito nao, eu já te vi jogar, eu mato vc jogando com os pés manolo. Na epoca que eu te vi jogar no legend meu vamp era full dex, dava pra te matava tranquilamente. Tu no x1 comigo e eu com a minha ouster nao dura 1 segundo velho, sorry.

E eu nao to falando no sentido de tirar onda, essa ouster ai é apelona de mais, pena que eu parei com D.E.

Bom segue o topico.

PorteLaa
22-10-2010, 04:41 PM
Eu nunca fui pvp... eu faço char sempre pensando no PK.

Todo naab prepotente precisa fazer uma ouster pra se sentir forte.

Não te culpo... lei do menor esforço... ouster fica mais forte em menos tempo...
mais também não lhe dou mérito algum. O dia que você aprende a joga agente conversa. :P

Mais não vamos estragar o seu tópico
Vamos esperar aparecer outro naab que foi infeliz nas tentativas de ser forte com classe de gente grande (slayer e vamp) e quer comprar a sua ouster pra se sentir forte ao menos uma vez na vida! rsss

CCV_ExWYD
22-10-2010, 04:46 PM
Eu nunca fui pvp... eu faço char sempre pensando no PK.

Todo naab prepotente precisa fazer uma ouster pra se sentir forte.

Não te culpo... lei do menor esforço... ouster fica mais forte em menos tempo...
mais também não lhe dou mérito algum. O dia que você aprende a joga agente conversa. :P

Mais não vamos estragar o seu tópico
Vamos esperar aparecer outro naab que foi infeliz nas tentativas de ser forte com classe de gente grande (slayer e vamp) e quer comprar a sua ouster pra se sentir forte ao menos uma vez na vida! rsss

Eu nao fiz essa ouster, eu troquei um char nela mano. Faz tempo que eu troquei nela.

Relaxa, eu nao falei no sentido de brigar com vc, eu falei brincando.

Mas vai falar que eu jogando com os pés eu nao te mato no x1 não? ahushauh

Zueira mano, relaxa.

RoG1N
22-10-2010, 05:22 PM
lol matar e ganhar 1x1 sao duas coisas diferentes, tu ta parecendo o michel ele a um tempo atras postou uma ss que matou eu +eNoob juntos, a gente brigando contra 3 ouster ele chega la e da o last hit e se acha o maximo por isso -_-
se for assim eu mato todos entao tb

CCV_ExWYD
22-10-2010, 05:29 PM
lol matar e ganhar 1x1 sao duas coisas diferentes, tu ta parecendo o michel ele a um tempo atras postou uma ss que matou eu +eNoob juntos, a gente brigando contra 3 ouster ele chega la e da o last hit e se acha o maximo por isso -_-

Mano uma vez, foi eu e michel para perona vamp, ficamos quase 1 hora la, perona vamp todinha nao conseguia matar nós dois, matei tu e um bocado de vamp la.

Essa earth com uma water do lado fica imortal praticamente.

Só morri mesmo quando acabou o EP.

Dano dessa earth é apelação. Fico imaginando o dano da Odem.

alchebr
26-10-2010, 07:17 PM
ja vendeu ou nao? vende itens separados?
estou te add no msn para ver possibilidades!

CCV_ExWYD
03-11-2010, 01:39 AM
ja vendeu ou nao? vende itens separados?
estou te add no msn para ver possibilidades!

Me desculpe pela demora da resposta, é que meus horarios são complicados.

Não, não vendo itens separados.

HunterVP
03-11-2010, 03:32 AM

ho ho ho...em asy quando tava eu e vc depois que vc disse " hra de correr" e eu parei pro pvp e te matei...isso 21+...aquilo foi x1 então né...nada como um explosion + teleporte + skill de heal pra matar vamp lvl 200+ full set de noite....

Eu nao me acho o maximo...apenas uma water full int, sem set que consegue matar vamp com set full pvp a noite ....

brincadeiras a parte, queria falar com vc ExWYD...queria ver qto vc qur na acc pq provavel que um brow meu compre

RoG1N
03-11-2010, 08:59 AM
ho ho ho...em asy quando tava eu e vc depois que vc disse " hra de correr" e eu parei pro pvp e te matei...isso 21+...aquilo foi x1 então né...nada como um explosion + teleporte + skill de heal pra matar vamp lvl 200+ full set de noite....

Eu nao me acho o maximo...apenas uma water full int, sem set que consegue matar vamp com set full pvp a noite ....

brincadeiras a parte, queria falar com vc ExWYD...queria ver qto vc qur na acc pq provavel que um brow meu compre

e tenso mtar algo que so corre e fica se curando :P, chega uma hr q de tanto eu usar rapid meu hp baixa msm ai eu recuo pra regenara tb enquanto tu ja tinha feito isso 200x, sem zuar water sua era bem + forte qdo tinha str (unica classe de ouster q vi q n compensa ser full int) ate o eNoob q e mage ta te matando >.<

HunterVP
03-11-2010, 06:36 PM
e tenso mtar algo que so corre e fica se curando :P, chega uma hr q de tanto eu usar rapid meu hp baixa msm ai eu recuo pra regenara tb enquanto tu ja tinha feito isso 200x, sem zuar water sua era bem + forte qdo tinha str (unica classe de ouster q vi q n compensa ser full int) ate o eNoob q e mage ta te matando >.<

Water nao tem skill de área com poder suficiente pra matar vamp de noite se curando com hps. vc acha mesmo que eu deveria fik apanhando pra tua lethal, no meio do darkness? única coisa que faço e usar explosion, tirar 1/5 do teu HP e quando vejo vc mandando darkness eu pulo e ataco com minha skill 150.... minha rare skill nao pega no darkness mas funciona muito bem quando prendo vamp fora do darkness...ainda mais agora que que to lvl 201...funciona tão bem que te matei de noite em asy heheheheh

PS: eNoob consegue tirar do meu HP 180 qdo usa lethal....meu Nymph recupera 225...sem contar meu ice horizont que recupera + 200 e meu elemental que regenera por seg 33 de hp...isso sem contar as pupas que posso usar pra ajudar a encher meu HP...lembrando que ele consegue tirar 180 de HP quando é noite no jogo...eu tenho 3100 de HP e mediante aos fatos posso afirmar com toda a certeza que eNoob nao me mata no X1. ( um explosion que o eNoob recebe meu + minha rare skill ele perde 1/3 do HP)

Então antes de falar que water full INT não compensa, analisa meu dano quando vc recebe minha rare skill e vc vai entender o pq tirei STR.

CCV_ExWYD
04-11-2010, 01:20 AM
queria falar com vc ExWYD...queria ver qto vc qur na acc pq provavel que um brow meu compre

Blz michel. Da uma lida na PM que te mandei. ^^

Sexta eu saiu mais cedo do trampo e eu nem vou para a escola tambem na sexta, então sexta eu falo contigo no msn.