PDA

Ver Versão Completa : E ai meus queridos, estou de volta por 2 dias =p

CCV_ExWYD
21-10-2010, 01:54 PM
E ai meus queridos como vocês estão? Eu estava com saudade de vocês.

Estou com pneumonia =/ e ai recebi afastamento de 4 dias, então vim dar uma passada aqui para dar um salve pra vocês. ^^

Vou aproveitar para fazer uma provinha no sabado em outra empresa, para ver se consigo um emprego melhor, esse que eu estou é bom só que esta me pagando pouco pelo que estou trabalhando, alem de ser longe é onibus lotado todo dia.

Domingo vou ver se passo em algum hospital e fazer um backup.

CCV_caio22
23-10-2010, 06:05 PM
caralho mlk, tu ta quase morrendo e fica feliz em vim pro ccv !?

da uma medalha de honra pra esse mlk ai

Morte
23-10-2010, 10:49 PM
caralho mlk, tu ta quase morrendo e fica feliz em vim pro ccv !?

da uma medalha de honra pra esse mlk ai

Seta ele como membro fundador ainda,nego tá quase morrendo e tá feliz em postar no CCV shuaHUSAhusahusahuashua

CCV_BasketE
24-10-2010, 09:02 AM
medalha de honra... membro fundador... ou simplesmente: 'carimbo nerd do ano' ????

CCV_Shadi
24-10-2010, 11:42 AM
O daora é o ego dele. O cara vem pra postar que estará ativo no fórum por 2 dias. uhauhAUHAUH.

Orra mano, toda vez que eu comer uma mina eu vou postar aqui no CQM

CCV_BasketE
24-10-2010, 12:23 PM
O daora é o ego dele. O cara vem pra postar que estará ativo no fórum por 2 dias. uhauhAUHAUH.

cuidado com o flood entao comedor :D

off: brinks <3

CCV_caio22
25-10-2010, 06:06 PM

Triste saber que voce nao vai mais postar no cqm

CCV_Maiden
25-10-2010, 06:31 PM
¬¬
Estou aqui pra informar que eu espirrei, vou ao banhero tomar banho, depois eu vou na faculdade mas não se preocupem a noite estou aqui mais detalhes falar comigo.

Po faz um relatório de todos os dias q ficou off, ExWyd continua a mesma bixa enxamista vei.

Athos
25-10-2010, 07:00 PM
coitado do Wyd, nego vive pegando no pé dele asuhasuhasuhaush

boa sorte na nova prova de outra empresa wyd.

abraços

CCV_caio22
25-10-2010, 08:57 PM
Tomara q fike desempregado

Athos
25-10-2010, 09:13 PM
Tomara q fike desempregado

para de floodar caio.

CCV_BasketE
25-10-2010, 09:54 PM
gente minha barriga acabo de dar uma tremida, acho q vou dar uma evacuada ali! t+++

:natal2:

PorteLaa
25-10-2010, 10:03 PM
De fato.. tópico sem pé nem cabeça.

Mais uma das peripecias de ExWYD.

CQM não é casos de familia... ngm quer saber sobre a sua vida trágica...

CCV_Maiden
26-10-2010, 12:18 AM
De fato.. tópico sem pé nem cabeça.

Mais uma das peripecias de ExWYD.

CQM não é casos de familia... ngm quer saber sobre a sua vida trágica...

Concordo, po alguem abre uma divisão nova, sei la CCV Divã.

CCV_ExWYD
26-10-2010, 12:42 AM
Po velho nada a ver, vocês interpetraram errado algo que nao precisava outra interpretação.

Quando a doutora falou que eu estava com peneumonia já veio até um desanimo, mas quando ela deu no atestado que eu levei para a empresa de 4 dias de afastamento, para eu ficar em casa eu já pensei, poxa 2 dias para eu dormir mais de 3 horas!

Vocês não tem noção ou se tiverem, do que é dormir 2 - 3 horas por dia, ter que trabalhar o dia todo em pé e não ter descanso, se não vocês iriam entender minha alegria.

Vocês interpretaram errado de tal forma, que eu só vim aqui dar um salve na galera, matar a saudade do pessoal, que porra de interpretação de vocês viu.

Só para tentarem entender minha alegria, pensem ai:

Acordo as 04:30 AM, saio de casa as 05:00, chego no trabalho as 07:00, começo a trabalhar as 07:30 e trabalho até as 17:30 em pé, chego em casa as 19:40 e vou para a escola e fico até as 23:00, consigo dormir as 01:00 AM fazendo os trabalho de falta da escola.

Só tenho folga no sabado e no sabado tenho curso das 12:00 as 15:00, se não fosse o curso eu iria ter que trabalhar no sabado tambem e quando chego em casa é o dia todo fazendo o trabalho da escola, tenho tempo nem de ver mais o meu filho, quando sobra algum tempo estou tendo que ligar para minha ex para saber como esta meu filho.

Esses 2 dias para ter um pouco de descanso foi como se eu estivesse no paraiso. hehe

E parem de interpretar esse topico errado, que só foi um suspiro de como se fosse "porra 2 dias de descanso!". =p

Pq o resto dos 2 dias já foi corrido, tanto que hoje já estou de mau humor, trabalhando o dia todo com o corpo dolorido ainda da peneumonia, tendo que ir na escola e fazer trabalho de falta de quando cheguei em casa até agora.

CCV_Maiden
26-10-2010, 12:49 AM
¬¬
não me impressiona o Ex da explicações longas e mimimis, Exwyd mo brother, traumas pessoais são coisas de MSN, Bar e coisas do tipo... CQM serve pra outra coisa, mimimi

CCV_ExWYD
26-10-2010, 12:56 AM
¬¬
não me impressiona o Ex da explicações longas e mimimis, Exwyd mo brother, traumas pessoais são coisas de MSN, Bar e coisas do tipo... CQM serve pra outra coisa, mimimi

Que porra de mimimi maiden, ta me tirando porra?

To dando explicação porra nenhuma cara.

Vou dormir véi.

Flw.

PorteLaa
26-10-2010, 01:02 AM
Já penso se a moda pega?

Acordei as 11... as 11:30 eu dei um cagada... as 11:38 eu fumei um cigarro e as 11:39 tomei uma coca-cola.

E agora atou aqui as 11:40

Daqui a dez minutos posto denovo.

Tá parecendo aquela rede social lá... se não me engano é twiter... não sei por que eu não tenho! :P

CCV_caio22
26-10-2010, 09:21 AM
Se a moda pegar, CQM vai virar twitter

CCV_Shino
26-10-2010, 09:41 AM
Esse que é um membro que honra seu clan !!! ~~

melhoras ~~ :|

CCV_Freak
27-10-2010, 07:49 PM
closed

(pra evitar os flood)

melhoras ae Ex ! *_*