Conectar

Ver Versão Completa : Nova rate dos drop... 60x mesmo?

Duriel
21-10-2010, 10:12 AM
Galera eu queria saber oq vcs tao axando dessa rate dos drop...

ate agora nao peguei poha nenhuma.. e muitos amigos meus q vivem
online matando boss tambem tao reclamando bastante dos drops.

ns melhorou msm essa bagaça?

queria saber a opnião de vcs...abraços!

CCV_XNinoX
21-10-2010, 10:33 AM
A unica mudança que eu vi foi que recentemente eu dropei um brinco cats eye de curse+15...
Fora isso, to dropando com mais frequencias itens de "att"+3 (dex, str, int...) coisa que era meio dificim... caia só umas merdinhas +2 mesmo...

Mas eu realmente acho que a rate drop não mudou muita coisa não... se mudou tá vinculado com fame, e a fame aqui no legend é absurdamente desregulada... lvl 163 to com 12, quase 12KK de fame, coisa que eu tinha no lvl 90 no japones...

Acho que o NS tinha que rever a rate drop, para ver se tá funfando, e se não é caso de dar uma aumentadinha nela...

Duriel
21-10-2010, 11:32 AM
A unica mudança que eu vi foi que recentemente eu dropei um brinco cats eye de curse+15...
Fora isso, to dropando com mais frequencias itens de "att"+3 (dex, str, int...) coisa que era meio dificim... caia só umas merdinhas +2 mesmo...

Mas eu realmente acho que a rate drop não mudou muita coisa não... se mudou tá vinculado com fame, e a fame aqui no legend é absurdamente desregulada... lvl 163 to com 12, quase 12KK de fame, coisa que eu tinha no lvl 90 no japones...

Acho que o NS tinha que rever a rate drop, para ver se tá funfando, e se não é caso de dar uma aumentadinha nela...

oq eu soube foi q ele tinha colocado a rate 60x mas nao tinha funfado... por causa de um erro/bug, nao sei direito...ai ele fez a manutenção e segundo o mesmo corrigiu e agora ta bom, sendo q pra min continua caindo lixo.. ontem de 6 boss melhor item foi resist blood +15 -.-

CCV_bigolinho
21-10-2010, 02:45 PM
kra nao compara DE JP rate 1x com legend 25x...a xp.....lv90 certamente tu ia te mais fame...pq tu deve te matando 1 quinquilhao de bixo pra pega esse lv...enquanto no legend foi 1milhao pra lv161

CCV_Boroka
21-10-2010, 04:18 PM
Isso que o bigo disse é verdade, não tem como aumentar a rate da fame, portanto quanto mais alta a exp, mas vai demorar pra pegar fame em relação ao level.

Voltando ao "Drop"

Eu não peguei porcaria nenhuma, matei boss de t2, matei boss de e4, matei boss de asy, matei keeper, e não caiu nada =/

Dark_SkuLL
21-10-2010, 04:45 PM
Primeiro Boss de Asy q eu matei, caiu info scrap moju+9 :)